Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': Asenate desabafa com Herit após punição do pai. 'Queria homem que me ame'

Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é consolada por Herit (Yana Sardenberg) após castigo do pai, Pentephres (Nando Cunha)
12 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) vai desabafar com Herit (Yana Sardenberg) após ser punida pelo pai. A jovem conta porque quase se deitou com Teruel (Amaurih de Oliveira) e dispara: 'Queria encontrar um homem que me amasse de verdade'

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai ser consolada por Herit (Yana Sardenberg) após receber castigo do pai, Pentephres (Nando Cunha), por ter tentado perder a virgindade com Teruel (Amaurih de Oliveira), conta o Purepeople. A egípcia tem uma crise de choro ao ser obrigada a aprender os serviços domésticos em cenas previstas inicialmente para irem ao ar no capítulo 123 - nesta noite (10) irá ao ar o de número 169.

Ao ver Asenate abalada com a punição, Herit lhe oferece água e tenta acalmar a futura mulher de José (Juliano Laham). "Aquele homem é mesmo um sacerdote e é mesmo o seu pai?", questiona em dúvida. "É sim... mas a gente tá brigado", frisa a filha de Pentephres no folhetim da Record TV que está em sua fase final. "Se você quiser, a gente pode conversar. Prometo que não conto nada pra ninguém", reforça Herit, ouvindo que o sacerdote é pai de criação de Asenate.

"Depois de uns anos, meu pai não quis mais ficar comigo e me deu em adoção pra Selemina (Kacau Gomes), minha mãe adotiva", explica, acrescentando que gosta muito da mãe e sente que ela a ama. "(Meu pai) me ama, mas... não me entende", pondera a garota, que terá um primeiro encontro arrebatador com José.

Novela 'Gênesis': Asenate revela motivo de briga com pai

Asenate então conta que a mais recente briga com o pai começou durante a festa de coroação de Sheshi (Fernando Pavão), marcada por atentado ao faraó. "Eu ainda não entendi uma coisa. Por que você decidiu se deitar com o rapaz se ele é só seu amigo?", pergunta Herit, deixando a nova amiga sem resposta. "Eu tô tão cansada de ser rejeitada", diz ao suspirar a filha de Selemina.

"Eu achei que se meu pai me visse depois de todos esses anos, ele ia querer conversar comigo... talvez sentisse a minha falta, mas... Foi tão frio... sem sentimento nenhum. E agora... esse pai, o sacerdote... Nada do que faço é o suficiente. Entrei pra escola de sacerdotisas só pra ele ficar feliz comigo, mas não deu certo. E agora só de pensar que eu vou ter que ir pro harém e me casar com algum desconhecido", se lamenta.

Por sua vez, Herit tenta consolar a Asenate: "Entendo seu lado, mas não sofre por antecipação. Você pode muito bem ser dada em casamento para um homem bom". Ela fala ainda da boa relação que tem com o marido (Shareder, Paulo Verlings) deixando a filha de Pentephres "enciumada". "É isso que eu queria... Encontrar um homem que me amasse de verdade", finaliza, triste, a jovem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.