Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Gênesis': Asenate se vira contra deuses após morte da mãe. 'Não quero saber mais deles!'

Em 'Gênesis', Abumani (Dudu de Oliveira) conforta a amiga Asenate (Letícia Almeida) depois que ela perde a mãe. A egípcia chega a se revoltar e virar-se contra os Deuses do Egito. 'Fiz a oferenda, implorei, chorei, mas eles não me ouviram', dispara na novela bíblica

Asenate (Letícia Almeida) será consolada por Abumani (Dudu de Oliveira) após a morte da mãe na novela "Gênesis". O servo que se tornou amigo da jovem irá encontrá-la ajoelhada chorando a perda de Selemina (Kacau Gomes) em cenas que vão ao ar semana que vem na trama bíblica da Record TV. "Como isso é possível? Como eu vou viver sem a minha mãe agora?", questiona a habitante do harém de Sheshi (Fernando Pavão), em roteiro obtido pelo Purepeople.

"Não sei muito bem o que dizer, Asenate, mas você não vai estar sozinha. Eu vou estar sempre com você pra te ajudar", responde o amigo de José (Juliano Laham), mandado para a prisão após armação de Neferíades (Dandara Albuquerque). "Ela se volta totalmente para ele e o abraça. Abumani a abraça forte, confortando-a, como um irmão mais velho. Ele não se aguenta por ver o sofrimento dela e também chora", pede o script.

Abumani tenta confortar Asenate, que será mulher de José, alegando que tudo ficará bem, porém sem saber como isso irá ocorrer. "Os deuses não me ouviram, como sempre. Pedi tanto, com toda a minha força... Fiz a oferenda, implorei, chorei, mas eles não me ouviram", desabafa, aflita, a filha de Selemina.

'Gênesis': Asenate desabafa morte da mãe. 'Minha vida acabou!'

O servo ainda tenta ajudar a amiga, mais uma vez, mas é em vão. "Talvez chegou o momento dela...", diz, deixando Asenate inconformada e enxugando, com raiva, as lágrimas. "(Com raiva) Se é assim, se eles não me ajudaram no momento em que eu mais precisei... (gritando) também não quero saber mais nada deles! (com a voz embargada) Eu juro que nunca mais vou proferir nenhuma palavra a nenhum deus!", afirma a garota.

A própria reação deixa Asenate perplexa. "A minha vida acabou, Abu. Junto com a minha mãe, tá indo embora tudo de bom que existia na minha vida", completa sem forças a egípcia ganhando um abraço do amigo na novela que soma mais de 400 atores no elenco.

'Gênesis': Lúcifer faz a cabeça de José contra Deus

E na outra ponta da trama bíblica, Lúcifer (Igor Rickli) volta a surgir na história para José depois que o hebreu for preso a mando de Potifar (Val Perré). O "anjo do mal" questiona o servo da existência de Deus (voz de Flávio Galvão) e faz José perguntar ao Criador porque ele tem enfrentado tanto sofrimento.

"O que Eu estou fazendo, você não entende agora... mas daqui a pouco tudo vai ficar claro", afirma Ele em sonho para o futuro governador do Egito e marido de Asenate.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.