Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Jacó recua, aceita transar com Bila e deixa a mulher Lia aflita. 'Não me conformo'

Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) vai repensar e aceitar transar com Bila (Allana Lopes) para dar filhos a Raquel (Thais Melchior), sua segunda mulher. Quem se preocupa é Lia (Michelle Batista), primeira mulher do pastor. 'Não me conformo!', diz a sofredora, mostra roteiro obtido pelo Purepeople

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho) vai mudar de ideia e irá se deitar com Bila (Allana Lopes), engravidando a serva. Após algum tempo casada com o primo, Raquel (Thais Melchior) não consegue engravidar e cai no plano da criada, que sugere que ela tenha filhos através de outra mulher. A decisão de Jacó, claro, entristece sua primeira mulher, Lia (Michelle Batista), indica roteiro ao qual o Purepeople teve acesso.

Até lá, muita coisa acontece na vida do filho de Rebeca (Martha Mellinger). Primeiro, ele se casa com Lia quando Labão (Heitor Martinez), pai dela, a troca de lugar com Raquel. Depois, atiçado por Lúcifer (Igor Rickli) insiste em se tornar também marido da outra jovem e aceita, por isso, trabalhar mais sete anos para o tio/sogro. Por fim, é confrontado por Raquel quando Lia já estiver lhe dando filhos em sequência e por pouco não agride a mulher.

Enquanto isso, Bila é questionada pelos pais em relação à decisão de se tornar concubina de Jacó. "Fala a verdade. Isso tem dedo seu, não tem?", pergunta Yarin (Andrea Avancini). "Por que a senhora tem que pensar sempre mal de mim, mãe?", retruca, chateada, a irmã de Zilpa (Lina Mello). "Porque é muito estranho que de repente, do nada, a Raquel venha com essa ideia!", rebate a genitora.

"Minha filha, você entende o que isso significa? Você não vai poder se casar nunca mais. Vai ter filhos que você nunca vai poder chamar de seu. Um homem pra quem você nunca vai ser prioridade", alega Jasper (Maurício Mattar), pai de Bila, a quem já deu uma surra na infância. Mas ela insiste na ideia e lembra os maus-tratos sofridos enquanto esteve sequestrada por amalequitas.

Novela 'Gênesis': pai de Bila (Mirella Sabarense/Allana Lopes), Jasper (Maurício Mattar) tenta convencer a filha de desisir de ser concubina de Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': pai de Bila (Mirella Sabarense/Allana Lopes), Jasper (Maurício Mattar) tenta convencer a filha de desisir de ser concubina de Jacó (Miguel Coelho)

Novela 'Gênesis': Lia se entristece ao ver Jacó se deitar com Bila

E a criada, não demora, tem sucesso em seu plano. Em uma parte das terras de Labão, Lia pede para o marido, que caminha a passos largos, se acalmar, mas Raquel intervém. "Deixa ele fazer o que tem que ser feito", diz a interesseira. "Jacó nem dá ouvido para elas. Ele passa por Bila, pega em seu braço e a vai levando consigo. Ela se surpreende", pede o script.

"Eu presumo que a Raquel já tenha falado com você. Sobre os filhos que ela quer ter?", aponta o herdeiro de Isaque (Henri Pagnoncelli), indicando que aceitou a sugestão de sua segunda mulher. E mais uma vez Lia tenta intervir. "Chega Lia! Tá feito!", afirma Raquel, deixando a irmã/cunhada chocada: "Como você pôde fazer uma coisa dessas?".

Um pouco depois, a primogênita de Labão desabafa com Yarin, temendo a gravidez de Bila. "Não me conformo dele ter se deitado com a Bila. Já não basta ter que dividir ele com a Raquel, agora com mais uma mulher... A única coisa que eu tenho que atrai a afeição de Jacó são os nossos filhos. Se a Bila engravidar, eu vou perder o pouco que eu tenho do meu marido", diz.

E após um tempo, Bila surge eufórica para Jacó enquanto ele trabalha no pastor. "Eu tô grávida!", dispara deixando o irmão de Esaú (Cirillo Luna) sem graça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.