'Gênesis': Jacó recua, aceita transar com Bila e deixa a mulher Lia aflita. 'Não me conformo'
Publicado em 22 de julho de 2021 11:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) vai repensar e aceitar transar com Bila (Allana Lopes) para dar filhos a Raquel (Thais Melchior), sua segunda mulher. Quem se preocupa é Lia (Michelle Batista), primeira mulher do pastor. 'Não me conformo!', diz a sofredora, mostra roteiro obtido pelo Purepeople
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) recua e aceita fazer sexo com Bila (Allana Lopes) para dar filhos  a sua segunda mulher, Raquel (Thais Melchior)
Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) conta para Jacó (Miguel Coelho) que  quer que ele transe com Bila (Allana Lopes) para que a serva gere os filhos dela
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) em um primeiro momento não aceita transar com Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': pais de Bila (na infância, Mirella Sabarense/Allana Lopes) tentam fazer a filha mudar de ideia e não se tornar concubina de Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': pai de Bila (Allana Lopes), Jasper (Maurício Mattar) mostra preocupação com a filha, a quem deu uma surra quando criança
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) não ouve Lia (Michelle Batista) e trasna com Bila (Allana Lopes) para dar filhos a sua segunda mulher, Raquel (Thais Melchior)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) se mostra preocupada com decisão de Jacó (Miguel Coelho) transar com Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) não convence Jacó (Miguel Coelho) de desistir de transar com Bila (Allana Lopes) para dar filhos a sua segunda mulher, Raquel (Thais Melchior)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho) vai mudar de ideia e irá se deitar com Bila (Allana Lopes), engravidando a serva. Após algum tempo casada com o primo, Raquel (Thais Melchior) não consegue engravidar e cai no plano da criada, que sugere que ela tenha filhos através de outra mulher. A decisão de Jacó, claro, entristece sua primeira mulher, Lia (Michelle Batista), indica roteiro ao qual o Purepeople teve acesso.

Até lá, muita coisa acontece na vida do filho de Rebeca (Martha Mellinger). Primeiro, ele se casa com Lia quando Labão (Heitor Martinez), pai dela, a troca de lugar com Raquel. Depois, atiçado por Lúcifer (Igor Rickli) insiste em se tornar também marido da outra jovem e aceita, por isso, trabalhar mais sete anos para o tio/sogro. Por fim, é confrontado por Raquel quando Lia já estiver lhe dando filhos em sequência e por pouco não agride a mulher.

Enquanto isso, Bila é questionada pelos pais em relação à decisão de se tornar concubina de Jacó. "Fala a verdade. Isso tem dedo seu, não tem?", pergunta Yarin (Andrea Avancini). "Por que a senhora tem que pensar sempre mal de mim, mãe?", retruca, chateada, a irmã de Zilpa (Lina Mello). "Porque é muito estranho que de repente, do nada, a Raquel venha com essa ideia!", rebate a genitora.

"Minha filha, você entende o que isso significa? Você não vai poder se casar nunca mais. Vai ter filhos que você nunca vai poder chamar de seu. Um homem pra quem você nunca vai ser prioridade", alega Jasper (Maurício Mattar), pai de Bila, a quem já deu uma surra na infância. Mas ela insiste na ideia e lembra os maus-tratos sofridos enquanto esteve sequestrada por amalequitas.

Novela 'Gênesis': pai de Bila (Mirella Sabarense/Allana Lopes), Jasper (Maurício Mattar) tenta convencer a filha de desisir de ser concubina de Jacó (Miguel Coelho) © Divulgação, Record TV

Novela 'Gênesis': Lia se entristece ao ver Jacó se deitar com Bila

E a criada, não demora, tem sucesso em seu plano. Em uma parte das terras de Labão, Lia pede para o marido, que caminha a passos largos, se acalmar, mas Raquel intervém. "Deixa ele fazer o que tem que ser feito", diz a interesseira. "Jacó nem dá ouvido para elas. Ele passa por Bila, pega em seu braço e a vai levando consigo. Ela se surpreende", pede o script.

"Eu presumo que a Raquel já tenha falado com você. Sobre os filhos que ela quer ter?", aponta o herdeiro de Isaque (Henri Pagnoncelli), indicando que aceitou a sugestão de sua segunda mulher. E mais uma vez Lia tenta intervir. "Chega Lia! Tá feito!", afirma Raquel, deixando a irmã/cunhada chocada: "Como você pôde fazer uma coisa dessas?".

Um pouco depois, a primogênita de Labão desabafa com Yarin, temendo a gravidez de Bila. "Não me conformo dele ter se deitado com a Bila. Já não basta ter que dividir ele com a Raquel, agora com mais uma mulher... A única coisa que eu tenho que atrai a afeição de Jacó são os nossos filhos. Se a Bila engravidar, eu vou perder o pouco que eu tenho do meu marido", diz.

E após um tempo, Bila surge eufórica para Jacó enquanto ele trabalha no pastor. "Eu tô grávida!", dispara deixando o irmão de Esaú (Cirillo Luna) sem graça.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Não disfarçando as evidências? Web aponta climão com cara de Xororó no 'Altas Horas' com Lucas Lima e Sandy: 'Não gosto'
Não disfarçando as evidências? Web aponta climão com cara de Xororó no 'Altas Horas' com Lucas Lima e Sandy: 'Não gosto'
2 de outubro de 2023
Dona Patroa em 'Renascer', Camila Morgado admite surpresa com papel de mulher 'caseira': 'Normalmente não me chamam'
Dona Patroa em 'Renascer', Camila Morgado admite surpresa com papel de mulher 'caseira': 'Normalmente não me chamam'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias