'Gênesis': José questiona Deus na prisão ao ser 'envenenado' por Lúcifer. 'Me desamparou?'
Publicado em 30 de setembro de 2021 09:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Deus (voz de Flávio Galvão) vai falar com José (Juliano Laham) após o hebreu ter tido a cabeça feita por Lúcifer (Igor Rickli). 'Por que o Senhor me desamparou?', chega a questionar o filho de Jacó (Petronio Gontijo)
Na novela 'Gênesis', na prisão, Deus (voz de Flávio Galvão) faz promessa a José (Juliano Laham). 'Daqui a pouco tudo vai ficar claro'
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) faz perguntas a Deus (voz de Flávio Galvão): 'Por que o Senhor me desamparou?'
Na novela 'Gênesis', na prisão, José (Juliano Laham) é 'envenenado' por Lúcifer (Igor Rickli), que põe em dúvida a existência Divina
Na novela 'Gênesis', na cadeia, José (Juliano Laham) enfrenta maus bocados com alimentação de gosto duvidoso
Na novela 'Gênesis', na prisão, Deus (voz de Flávio Galvão) acalma José (Juliano Laham) e lhe faz promessa
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) é preso após ser vítima de armação de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Na novela 'Gênesis', após a prisão, José (Juliano Laham) dá a volta por cima e se torna governador do Egito
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) será preso e irá passar por maus momentos
Na novela 'Gênesis', na prisão, Lúcifer (Igor Rickli) tenta fazer a cabeça de José (Juliano Laham)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) ignora Lúcifer (Igor Rickli) mas chega a questionar Deus (voz de Flávio Galvão)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", José (Juliano Laham) vai questionar Deus (voz de Flávio Galvão) após ser preso sob a falsa acusação de tentar abusar sexualmente de Neferíades (Dandara Albuquerque). Na cadeia, o hebreu ainda é "envenenado" por Lúcifer (Igor Rickli), que põe em dúvida a atitude do Criador. As cenas devem ir ao ar semana que vem na trama bíblica da Record TV que já está nas últimas semanas.

Na sua cela, José começa a falar em pensamento com Deus, Lhe fazendo perguntas enquanto chora. "Meu Deus... Por que o Senhor me desamparou? Por que isso tá acontecendo? O que eu fiz... que injustiça eu cometi? Por favor, meu Deus, não me deixa sozinho...", pede o hebreu em roteiro obtido pelo Purepeople.

Novela 'Gênesis': Deus faz promessa a José, preso

Na sequência, uma luz Divina ilumina o rosto do filho de Jacó (Petronio Gontijo), vendido pelos irmãos como escravo. Nisso, o Criador responde as perguntas do escravo que se tornará governador do Egito enquanto ele dorme. "O que Eu estou fazendo, você não entende agora... mas daqui a pouco tudo vai ficar claro", afirma no folhetim que exibe a sétima e última fase.

Mas antes de ver sua vida de novo mudar por completo, José ainda vai sofrer muito no cárcere por culpa de Neferíades. "José se senta e esfrega o rosto. Uma cumbuca é colocada na entrada da cela dele. Ele vai até lá e pega a cumbuca. Tem uma gororoba estranha dentro. Com fome, ele leva até à boca e toma um pouco, mas logo faz uma careta, denotando o gosto horrível. Desanimado, ele olha para a cumbuca e em seguida ao seu redor, tentando processar a sua nova realidade", indica o script.

Novela 'Gênesis': Asenate rejeita pedido de casamento

Também nos próximos capítulos, a filha de Pentephres (Nando Cunha) será surpreendida com pedido de casamento de Adurrá (Ricardo Lyra), o vizir do palácio. "Eu posso te prejudicar, prejudicar seu pai... mas claro que eu não vou fazer nada disso. Jamais faria isso com minha esposa", dispara ele.

E Adurrá segue se declarando e manifestando vontade de fazer de Asenate (Letícia Almeida) sua mulher. "Você me inspira... até que eu tô gostando. Eu te amo tanto. Estava esperando você estar pronta pra se casar e agora que está... Não vejo a hora de você ser minha. Você vai ser minha, não vai?", insiste. Mas a jovem lhe dá um fora.

"Não sinto nada por você. Nunca senti e nunca pensei nisso. Você tem a idade do meu pai! Nunca consideraria me casar com você. Então me deixa em paz e nunca mais toque nesse assunto, senão eu vou falar com o próprio faraó se for preciso!", afasta.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Como será o casamento de Ritinha e Damião em 'Renascer'? Cerimônia será marcada por clima pesado, juramento de assassino e morte de personagem
Como será o casamento de Ritinha e Damião em 'Renascer'? Cerimônia será marcada por clima pesado, juramento de assassino e morte de personagem
4 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias