'Gênesis': Potifar soca José e o manda para a prisão ao acreditar em farsa de Neferíades
Publicado em 29 de setembro de 2021 09:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) sofre com as consequências da mentira de Neferíades (Dandara Albuquerque). Potifar (Val Perré) soca o hebreu e o manda para a cadeia. 'Você quis abusar da minha mulher, dentro da minha casa!', acusa
Na novela 'Gênesis', Potifar (Val Perré) soca José (Juliano Laham) e o manda para a prisão ao acreditar em farsa de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Na novela 'Gênesis', Neferíades (Dandara Albuquerque) arma para José (Juliano Laham) após seduzir o escravo
Na novela 'Gênesis', Potifar (Val Perré) esbraveja contra José (Juliano Laham) ao acreditar em farsa de Neferíades (Dandara Albuquerque): 'Por que você fez isso seu desgraçado?!'
Na novela 'Gênesis', Neferíades (Dandara Albuquerque) tenta seduzir José (Juliano Laham) mas ele não cai em seu jogo
Na novela 'Gênesis', Potifar (Val Perré) encara José (Juliano Laham) ao acreditar em farsa de Neferíades (Dandara Albuquerque): 'Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher?'
Na novela 'Gênesis', Potifar (Val Perré) acusa José (Juliano Laham): 'Você quis abusar da minha mulher, dentro da minha casa!'
Na novela 'Gênesis', Potifar (Val Perré) manda José (Juliano Laham) para a prisão
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) tenta se defender da acusação de Potifar (Val Perré)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) é levado para a prisão por Teruel (Amaurih de Oliveira): 'Você vai gostar daqui'
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) é levado para a prisão após farsa de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Potifar (Val Perré) vai cair na mentira da mulher, Neferíades (Dandara Albuquerque), e acreditar que José (Juliano Laham) tentou abusar dela. "Por que você fez isso seu desgraçado?!", questiona em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da trama bíblica da Record TV. A egípcia já vem mostrando interesse no hebreu, mas José aguentará firme e não irá ceder aos seus encantos.

Porém, o filho de Jacó (Petronio Gontijo) acaba sendo vítima da armação da vilã. No jardim da casa de Potifar, José e o patrão se encontram e o hebreu logo nota que há algo de errado. "Potifar joga a roupa em cima de José, que pega, surpreso. Ele olha para a roupa, já deduzindo algo ruim. Em seguida, Potifar dá um sorrisinho sádico e parte para cima de José, agarrando-o pelo pescoço com uma mão", pede o roteiro obtido pelo Purepeople.

"Eu confiei em você...", diz Potifar após se controlar e não socar o irmão de Judá (Thiago Rodrigues). "Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher??", questiona o marido de Neferíades com o dedo em riste para o servo.

Novela 'Gênesis': José é surrado por Potifar por 'traição'

Surpreso com a acusação, o protagonista da sétima e última fase do folhetim épico se defende. "Claro que não, senhor Potifar. Eu nunca...", diz sendo cortado pelo patrão. "Você quis abusar da minha mulher, dentro da minha casa!", completa ele. "Não! Eu não fiz isso, senhor Potifar. Ela tá inventando", frisa, aflito, José.

Nisso, Potifar passa a socar a cara de José, que cai, sangrando. "E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito!", afirma. O filho de Jacó de novo tenta se explicar já chorando. "Eu não fiz o que o senhor me acusa, senhor Potifar... eu não faria isso... eu não trairia o senhor dessa forma... acredita em mim...", pede.

Novela 'Gênesis': José é mandado para prisão

O herdeiro de Abraão (ZéCarlos Machado) reforça sua inocência: "Não toquei na sua esposa... Eu nunca toquei nela... dou a minha palavra". Potifar até mostra que acredita as palavras de José, porém recua e chama por Teruel (Amaurih de Oliveira). "Tire esse escravo imundo daqui. Coloque ele no cárcere", ordena na novela que reúne mais de 400 atores no elenco.

Depois, o soldado já surge com José no cárcere e não perde a chance de agir com sarcasmo. "Você vai gostar daqui... Eu te aconselharia a começar a suplicar aos deuses, porque só eles podem te tirar daqui agora... mas como você é famoso por cultuar somente um... Boa sorte...", dispara.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Manda o pix': Após anúncio dentro do 'BBB 24', Renata Lo Prete gera comoção. Entenda!
'Manda o pix': Após anúncio dentro do 'BBB 24', Renata Lo Prete gera comoção. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias