Reta final de 'Gênesis': Lúcifer provoca José na prisão. 'Seu único Deus te abandonou'
Publicado em 29 de setembro de 2021 17:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis' começa a se encaminhar para a reta final e mostra Lúcifer (Igor Rickli) provocando José (Juliano Laham) na cadeia ao citar o Deus dos hebreus. 'Seu único Deus te abandonou', provoca o 'anjo do mal', antecipa o Purepeople
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) provoca José (Juliano Laham) na prisão. 'O seu único Deus te abandonou'
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é preso após Potifar (Val Perré) cair em mentira de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é acusado por Neferíades (Dandara Albuquerque) de tentativa de abuso
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é espancado por Potifar (Val Perré)
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) atiça José (Juliano Laham) na prisão ao falar do Deus único
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é provocado por Lúcifer (Igor Rickli) mas nada diz
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) atiça José (Juliano Laham) na cadeia. 'Responde!'
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) segue sm silêncio ao ser atiçado por José (Juliano Laham) na prisão
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é vítima de armação de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é esmurrado por Potifar (Val Perré)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Lúcifer (Igor Rickli) volta a dar as caras e irá provocar José (Juliano Laham) depois que o filho de Jacó (Petronio Gontijo) for preso acusado de tentar violentar sexualmente Neferíades (Dandara Albuquerque). Antes de ir para a cadeia, José ainda apanha de Potifar (Val Perré), marido da egípcia. As cenas passam a ir ao ar semana que vem na trama bíblica, que começa a se encaminhar para a reta final.

Roteiro obtido pelo Purepeople mostra que José estará em um canto de sua cela chorando até que Lúcifer se aproxima dele. "Ei... é verdade o que o guarda disse? Que você só cultua um Deus?", inicia o "anjo do mal", único personagem a atravessar todas as sete fases. O irmão de Simeão (Igor Cotrim) e Diná (Giovanna Coimbra) sequer responde a provocação.

"Responde!", insiste Lúcifer, que já havia "envenenado" Neferíades contra José, futuro governador do Egito. Diante do silêncio do hebreu, o vilão passa a ter uma crise de riso e provoca novamente o companheiro de cárcere. "Com tantos deuses no Egito, você foi escolher só um... é isso que dá... agora o seu único Deus te abandonou...", atiça.

Nisso, um soldado, sem mostrar seu rosto, ordena ao bandido: "Cala a boca miserável!". "Ouvimos o barulho de Lúcifer saindo de perto da cela de José, mas bem lá no fundo, ainda conseguimos ouvir as risadinhas dele. É quando José leva as mãos ao rosto e se entrega ao choro", pede o texto entregue aos atores e produção no folhetim que reúne mais de 400 atores.

'Gênesis': Asenate sofre com a morte da mãe, Selemina

Novamente, o luto vai atingir o Egito nos próximos capítulos da trama bíblica da Record TV. Dessa vez quem morre é Selemina (Kacau Gomes), mãe de Asenate, futura mulher de José. Ao cair doente e piorar de forma progressiva, a mulher de Pentephres (Nando Cunha) chega a acalmar a filha afirmando que ela vai sobreviver.

"Eu vou ficar bem, meu amor. Aproveita a saída do harém e vai dar um passeio. Quando você voltar, já vou ter descansado e vou estar bem melhor", alega. Porém, Selemina piora e acaba morrendo. O choque de Asenate é tão grande que ela em um primeiro momento parece não entender a perda.

Só depois que chora ajoelhada no jardim da casa do pai e é consolada por Abumani (Dudu de Oliveira), com quem planeja uma fuga. Nesse meio tempo, a egípcia ainda é surpreendida com pedido de casamento de Adurrá (Ricardo Lyra) e dá um fora no vizir do palácio afirmando que nunca se interessaria por ele.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias