'Gênesis': Uriala usa as filhas Basemate e Judite para se vingar de Isaque. Saiba como!
Publicado em 28 de junho de 2021 às 20:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Uriala (Marcela Barrozo) vai conseguir se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto) e para isso usa as filhas Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) usa as filhas, Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann), para se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) tentou de mil maneiras conquistar Isaque (Guilherme Dellorto) e agora usa as filhas em seu plano de vingança
Novela 'Gênesis': Esaú (Cirillo Luna) cairá no plano de Uriala (Marcela Barrozo), que usa as filhas, Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann), na vingança
Novela 'Gênesis': filha de Uriala (Marcela Barrozo), Judite (Juliana Lohmann) embebeda Esaú (Cirillo Luna) e leva o hebreu para sua tenda
Novela 'Gênesis': filha de Uriala (Marcela Barrozo) e irmã de Judite (Juliana Lohmann), Basemate (Paula Jubé) também cai no plano da mãe para se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) consegue se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto) através de Esaú  (Cirillo Luna)
Novela 'Gênesis': Esaú (Cirillo Luna) leva uma bronca da mãe, Rebeca (Bárbara França)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) vai se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis" : Uriala (Marcela Barrozo) enfim conseguirá se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto) após ser desprezada pelo hebreu e fracassado na tentativa de levar o marido de Rebeca (Bárbara França) para a cama. A vilã faz com que Esaú (Breno Morais/Cirillo Luna) seja obrigado a se casar com suas filhas Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas devem ir ao ar dia 5 no folhetim de sete fases e mais de 400 atores.

Ao voltar a Hebrom com os filhos, após Rebeca despertar o interesse de Abimeleque (Leonardo Franco), Isaque vê Judite e Basemate se encantarem ainda mais por Esaú, por quem foram apaixonadas desde sempre. É aí que Uriala entra em cena e faz a cabeça das filhas para elas deixarem o irmão de Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho) bêbado. Um dia depois, a vilã faz um barraco no acampamento.

"Aí está você. Exijo falar com seu filho Esaú imediatamente", esbraveja a irmã de Efrom (Felipe Cardoso). "Bom dia. Quanto tempo! Dez anos, né? Estamos bem, obrigada por perguntar", reage, irônica, a tia de Lia (Bruna Perdião/Michelle Batista), vítima de maus-tratos do pai, Labão (Brenno Leone).

Novela 'Gênesis': filhas de Uriala disputam Esaú

E Uriala segue em seu circo. "Bom dia só se for para vocês. Minha filha pode estar morta. Fala para eles, Beeri (Bruno Fraga)", exige a mimada. "Estamos preocupados com Basemate e Judite. Parece que elas estão com Esaú", aponta o pai das garotas. O filho de Abraão (Zé Carlos Machado) sai em defesa de Esaú, sem desconfiar da armação que o rapaz caiu.

"Meu filho não levantou ainda, mas duvido muito que as moças estejam aqui. Me admira me deparar com esse escândalo só porque não sabem o paradeiro das meninas, mas podemos perguntar a ele se insiste", diz, inocente. Sabendo que seu plano deu certo, Uriala tira as filhas quase sem roupas da tenda de Esaú, vendo as filhas disputarem o futuro tio de José (Juliano Laham).

"Eu sou mulher de Esaú agora. Estamos juntos", afirma Basemate. "Eu é que sou esposa dele. Me entreguei primeiro", rebate Judite, fazendo Esaú levar uma bronca da mãe. "Dessa vez, você se superou", reprova, Rebeca, decepcionada. "Sua mãe tem razão. Passou de todos os limites. Mal chegou aqui e se envolveu com essas aí? Só pode ser um pesadelo", dispara Isaque.

"Gênesis" entra agora em sua sexta (e penúltima) fase. O elenco ganhará o reforço de nomes como Petronio Gontijo, Maurício Mattar, Ricardo Vianna e Thais Melchior.

Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela genesis
Sobre o mesmo tema
Fortuna de Giorgio Armani supera R$ 65 milhões: sem filhos, saiba quem deve herdar o patrimônio do icônico estilista
Fortuna de Giorgio Armani supera R$ 65 milhões: sem filhos, saiba quem deve herdar o patrimônio do icônico estilista
4 de setembro de 2025
Além de Andressa Urach e Marcos Mion, saiba quem são os famosos que têm filhos autistas e usam sua voz na luta pelo TEA
Além de Andressa Urach e Marcos Mion, saiba quem são os famosos que têm filhos autistas e usam sua voz na luta pelo TEA
23 de junho de 2025
Notícias similares
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de 11 de julho: alertada por Renato, Solange cria plano para salvar agência
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de 11 de julho: alertada por Renato, Solange cria plano para salvar agência
10 de julho de 2025
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
15 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias