Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Gênesis': Er chora em pedido de desculpas para Judá por noite com prostitutas

11 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Gênesis': Er chora em pedido de desculpas para Judá por noite com prostitutas
Na novela 'Gênesis', Er (Thiago Marques) vai chorar ao ser confrontado pelo pai, Judá (Thiago Rodrigues), por passar a noite com prostitutas. 'Não sei o que acontece comigo... digo pra mim mesmo que não vou fazer besteira, mas quando eu vejo, já fiz', alega o irmão de Onã (Caio Veagati)

Na novela "Gênesis", Er (Tiago Marques) vai pedir perdão para o pai, Judá (Thiago Rodrigues), após passar a noite com prostitutas, antecipa o Purepeople. O pedido será em vão e para tentar colocar o filho mais velho no "bom caminho" o pastor decide casá-lo com Tamar (Juliana Xavier). Só que os planos não saem como o esperado e o rebelde chega a surrar a mulher usando um cinto.

Ao discutir com o pai, Er dá com a língua nos dentes e entrega que a mãe sabia que ele iria para se divertir, o que irrita ainda mais Judá, que cobra uma explicação. "Ele disse que... um amigo tinha chamado ele pra uma festa. Eu...", gagueja Muriel (Rhaisa Batista) na trama que está nas últimas semanas. "E você deixou?", pergunta o filho de Jacó (Petronio Gontijo).

"Eu não achei que fosse nada demais ele sair", alega Muriel. "Eu não sabia das mulheres... se soubesse...", pondera dando uma bronca no primogênito por ter omitido a parte sobre as meretrizes. "É por isso que ele continua aprontando! (E ao interromper o filho) Não fala nada porque senão a sua situação vai piorar!", esperneia Judá.

Novela 'Gênesis': Muriel tenta defender Er do pai, Judá

O filho de Jacó afirma que dali em diante o primogênito está proibido de sair de casa, deixando-o chateado por ter lhe decepcionado. Er cai em um choro de desespero e tenta se justificar. "Não sei o que acontece comigo... digo pra mim mesmo que não vou fazer besteira, mas quando eu vejo, já fiz. Tento ir contra, mas parece que é mais forte que eu...", alega o irmão de Onã (Caio Veagati) e Selá (Guilherme Seta).

"Me perdoa, pai. Por favor me ajuda... eu quero mudar, mas não consigo", pede ele diante da mãe, que morrerá após perder os dois filhos mais velhos. "Ele está arrependido. Não vai mais fazer isso", pondera Muriel. Judá no entanto não recua e vai embora furioso.

O texto pede então para Er recorrer à mãe e quando ficar a sós com o irmão se transformar por completo. "Foi você que contou pro pai, não foi?", pergunta.

Novela 'Gênesis': saiba se Herit vai se tornar mãe

Além de Tamar, outra sofredora dessa atual fase de "Gênesis" é Herit (Yana Sardenberg). A egípcia vai fazer as pazes com Shareder (Paulo Verlings) após quase se separar do marido. Depois, a mocinha fica grávida de novo, mas acaba sofrendo um aborto.

Na sequência, Herit resolve orar a Deus para conseguir uma nova gestação. Mas só no último capítulo ela revela ter conseguido engravidar e após uma passagem de tempo surge com a criança nos braços.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.