Novela 'Gênesis': Er chora em pedido de desculpas para Judá por noite com prostitutas
Publicado em 22 de outubro de 2021 12:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Er (Thiago Marques) vai chorar ao ser confrontado pelo pai, Judá (Thiago Rodrigues), por passar a noite com prostitutas. 'Não sei o que acontece comigo... digo pra mim mesmo que não vou fazer besteira, mas quando eu vejo, já fiz', alega o irmão de Onã (Caio Veagati)
Novela 'Gênesis': Er chora em pedido de desculpas para Judá por noite com prostitutas
Reta final da novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) pede desculpas para o pai, Judá (Thiago Rodrigues), por noite com prostitutas
Reta final da novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) dá com a língua nos dentes e entrega ao pai, Judá (Thiago Rodrigues), que Muriel (Rhaisa Batista), mãe do jovem, sabia da farra
Reta final da novela 'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) se revolta com o filho Er (Tiago Marques)
Reta final da novela 'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) reprova quando Er (Tiago Marques) é defendido pela mãe, Muriel (Rhaisa Batista)
Reta final da novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) tenta se justificar para o pai, Judá (Thiago Rodrigues) e chega a chorar desesperado
Reta final da novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) defende o filho Er (Tiago Marques) de Judá (Thiago Rodrigues)
Reta final da novela 'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) resolve casar o filho Er (Tiago Marques) para tentar colocá-lo no 'caminho certo'
Reta final da novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) vai se casar com Tamar (Juliana Xavier) e fazer da vida da mocinha um inferno, chegando a surrá-la
Reta final da novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) deixa a expressão triste ao desconfiar que foi dedurado ao pai pelo irmão, Onã (Caio Veagati)
Reta final da novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) é defendido pela mãe, Muriel (Rhaisa Batista), e revolta o pai, Judá (Thiago Rodrigues), após noite com prostitutas
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Er (Tiago Marques) vai pedir perdão para o pai, Judá (Thiago Rodrigues), após passar a noite com prostitutas, antecipa o Purepeople. O pedido será em vão e para tentar colocar o filho mais velho no "bom caminho" o pastor decide casá-lo com Tamar (Juliana Xavier). Só que os planos não saem como o esperado e o rebelde chega a surrar a mulher usando um cinto.

Ao discutir com o pai, Er dá com a língua nos dentes e entrega que a mãe sabia que ele iria para se divertir, o que irrita ainda mais Judá, que cobra uma explicação. "Ele disse que... um amigo tinha chamado ele pra uma festa. Eu...", gagueja Muriel (Rhaisa Batista) na trama que está nas últimas semanas. "E você deixou?", pergunta o filho de Jacó (Petronio Gontijo).

"Eu não achei que fosse nada demais ele sair", alega Muriel. "Eu não sabia das mulheres... se soubesse...", pondera dando uma bronca no primogênito por ter omitido a parte sobre as meretrizes. "É por isso que ele continua aprontando! (E ao interromper o filho) Não fala nada porque senão a sua situação vai piorar!", esperneia Judá.

Novela 'Gênesis': Muriel tenta defender Er do pai, Judá

O filho de Jacó afirma que dali em diante o primogênito está proibido de sair de casa, deixando-o chateado por ter lhe decepcionado. Er cai em um choro de desespero e tenta se justificar. "Não sei o que acontece comigo... digo pra mim mesmo que não vou fazer besteira, mas quando eu vejo, já fiz. Tento ir contra, mas parece que é mais forte que eu...", alega o irmão de Onã (Caio Veagati) e Selá (Guilherme Seta).

"Me perdoa, pai. Por favor me ajuda... eu quero mudar, mas não consigo", pede ele diante da mãe, que morrerá após perder os dois filhos mais velhos. "Ele está arrependido. Não vai mais fazer isso", pondera Muriel. Judá no entanto não recua e vai embora furioso.

O texto pede então para Er recorrer à mãe e quando ficar a sós com o irmão se transformar por completo. "Foi você que contou pro pai, não foi?", pergunta.

Novela 'Gênesis': saiba se Herit vai se tornar mãe

Além de Tamar, outra sofredora dessa atual fase de "Gênesis" é Herit (Yana Sardenberg). A egípcia vai fazer as pazes com Shareder (Paulo Verlings) após quase se separar do marido. Depois, a mocinha fica grávida de novo, mas acaba sofrendo um aborto.

Na sequência, Herit resolve orar a Deus para conseguir uma nova gestação. Mas só no último capítulo ela revela ter conseguido engravidar e após uma passagem de tempo surge com a criança nos braços.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
7 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias