Surra do marido, viúva duas vezes e filhos com sogro: conheça o drama de Tamar em 'Gênesis'
Publicado em 20 de outubro de 2021 16:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis' apresenta nos próximos capítulos o drama de Tamar (Juliana Xavier). A mocinha vai viver uma sequência interminável de sofrimento que começa quando se casa com Er (Thiago Marques). Ela fica viúva duas vezes, é classificada como 'amaldiçoada' e acaba engravidando do sogro, Judá (Thiago Rodrigues)
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) tem vida sofrida: surra do marido, viúva duas vezes e filhos com sogro, Judá (Thiago Rodrigues)
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) primeiro casa com Er (Tiago Marques), de quem chega a levar surra de cinto
Novela 'Gênesis': pai de Er (Tiago Marques), Judá (Thiago Rodrigues) enfrenta filho ao defender Tamar (Juliana Xavier) após surra
Novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) e o pai, Judá (Thiago Rodrigues), se enfrentam e o rapaz acaba morrendo
Novela 'Gênesis': Er (Tiago Marques) se casa com Tamar (Juliana Xavier) por imposição do pai deles
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) se casa com Onã (Caio Veagati), mas logo fica viúva após ele bater com a cabeça em cesto
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) é chamada de 'amaldiçoada' por Muriel (Rhaisa Batista)
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) é 'devolvida' ao pai por Judá (Thiago Rodrigues) após ficar viúva 2 vezes
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) vai engravidar do próprio sogro, Judá (Thiago Rodrigues)
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) ainda evita morte de Judá (Thiago Rodrigues), com quem tem 2 filhos
Veja + após o anúncio

Na reta final, a novela "Gênesis" vai apresentar a história sofrida de Tamar, vivida por Juliana Xavier . A atriz acumula papéis de destaque em novelas como "Rebelde" (2011/2012) e "Jesus" (2018/2019), na qual viveu Maria, mãe do protagonista, na juventude. Já na atual trama bíblica, a artista será primeiro mulher de Er (Tiago Marques), com quem se casa por decisão de seu pai e do genitor dele, Judá (Thiago Rodrigues).

Apesar de um encantamento à primeira vista, o casamento tipo conto de fadas logo se transforma em pesadelo para Tamar. No decorrer dos capítulos, a jovem fica viúva e é obrigada a se casar com o cunhado, Onã (Caio Veagati), pela chamada "Lei do Veriato", por ter perdido o marido antes de conhecer a maternidade.

E a tragédia volta a assombrar Tamar e ela novamente conhece a viuvez. Quer saber um pouco mais da história da jovem? O Purepeople antecipa, assim como já fez com as principais cenas do último capítulo, que incluem o esperado reencontro de José (Juliano Laham) com o pai, Jacó (Petronio Gontijo), no Egito.

Novela 'Gênesis': como Tamar se torna mulher de Er?

Problemático desde a infância, Er só vai piorar com o tempo. Judá, seu pai, perde a paciência, quando ele passa a noite na gandaia com prostitutas. Para colocá-lo no bom caminho, o pastor decide casá-lo com a filha de Shamash (Robson Santos). Logo os problemas surgem na vida dela.

O filho de Judá e Muriel (Rhaissa Batista) primeiro a beija e a agarra à força. Não satisfeito, o cretino exige a noite de sexo contra a vontade de Tamar. "Você é minha mulher agora. Minha. Pra eu fazer com você o que eu quiser", dispara provocando choro na mulher.

Em outra cena, Er classifica Tamar como "louca" em diálogo com a mãe, quando Muriel questiona se ele bateu na mulher quando a garota aparece com o rosto machucado. Mas Er mostra todo seu lado sádico quando dá uma surra de cinto na mulher.

Isso ocorre quando o vilão resolve se divertir à noite e Tamar o enfrenta ameaçando contar tudo a Judá. Segundo o roteiro, as cenas de Tamar apanhando serão curtas e não vão ser mostradas de fato. O público verá apenas a sombra dos dois na parede e ela sendo golpeada.

Novela 'Gênesis': morte de Er e Tamar casada com Onã

Por ter batido na mulher, Er apanha do pai diante da mãe da própria Tamar. O rebelde se descontrola e avança em Judá na briga que envolve ainda Onã. Ao afirmar que ele faz o que quer, Er para e passa a se sentir sufocado, morrendo quase que imediatamente.

Para seguir a lei da época, Judá decide casar Onã e Tamar. Novamente, o casamento vira uma tragédia quando o segundo marido da jovem morre ao bater com a cabeça em um cesto. Ele também não terá tempo de lhe dar filhos e vai se mostrar revoltado com a situação.

Novela 'Gênesis': Tamar enfrenta Muriel após perder 2 maridos

E a vida de Tamar ainda piora pois Muriel a acusa de ser amaldiçoada. Judá resolve, então, levá-la de volta para a casa do pai, que a consola. Após uma passagem de tempo, a jovem segue solteira e sem filhos, acreditando que possa ser entregue a Selá (Guilherme Seta), irmão caçula de Er e Onã.

Mas a sofredora leva um balde de água fria ao descobrir que Selá vai casar com outra. Uma outra reviravolta ocorre quando, disfarçada, Tamar se envolve com o próprio sogro e acaba engravidando dele de gêmeos, Perez e Zerá.

Sobre
Juliana Xavier
Juliana Xavier
Juliana Xavier aprecia superação de Tamar na novela 'Gênesis': 'Sai do lugar de vítima'
28 de outubro de 2021 16:47
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias