Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Juliana Xavier

Surra do marido, viúva duas vezes e filhos com sogro: conheça o drama de Tamar em 'Gênesis'

Surra do marido, viúva duas vezes e filhos com sogro: conheça o drama de Tamar em 'Gênesis'
'Gênesis' apresenta nos próximos capítulos o drama de Tamar (Juliana Xavier). A mocinha vai viver uma sequência interminável de sofrimento que começa quando se casa com Er (Thiago Marques). Ela fica viúva duas vezes, é classificada como 'amaldiçoada' e acaba engravidando do sogro, Judá (Thiago Rodrigues)

Na reta final, a novela "Gênesis" vai apresentar a história sofrida de Tamar, vivida por Juliana Xavier . A atriz acumula papéis de destaque em novelas como "Rebelde" (2011/2012) e "Jesus" (2018/2019), na qual viveu Maria, mãe do protagonista, na juventude. Já na atual trama bíblica, a artista será primeiro mulher de Er (Tiago Marques), com quem se casa por decisão de seu pai e do genitor dele, Judá (Thiago Rodrigues).

Apesar de um encantamento à primeira vista, o casamento tipo conto de fadas logo se transforma em pesadelo para Tamar. No decorrer dos capítulos, a jovem fica viúva e é obrigada a se casar com o cunhado, Onã (Caio Veagati), pela chamada "Lei do Veriato", por ter perdido o marido antes de conhecer a maternidade.

E a tragédia volta a assombrar Tamar e ela novamente conhece a viuvez. Quer saber um pouco mais da história da jovem? O Purepeople antecipa, assim como já fez com as principais cenas do último capítulo, que incluem o esperado reencontro de José (Juliano Laham) com o pai, Jacó (Petronio Gontijo), no Egito.

Novela 'Gênesis': como Tamar se torna mulher de Er?

Problemático desde a infância, Er só vai piorar com o tempo. Judá, seu pai, perde a paciência, quando ele passa a noite na gandaia com prostitutas. Para colocá-lo no bom caminho, o pastor decide casá-lo com a filha de Shamash (Robson Santos). Logo os problemas surgem na vida dela.

O filho de Judá e Muriel (Rhaissa Batista) primeiro a beija e a agarra à força. Não satisfeito, o cretino exige a noite de sexo contra a vontade de Tamar. "Você é minha mulher agora. Minha. Pra eu fazer com você o que eu quiser", dispara provocando choro na mulher.

Em outra cena, Er classifica Tamar como "louca" em diálogo com a mãe, quando Muriel questiona se ele bateu na mulher quando a garota aparece com o rosto machucado. Mas Er mostra todo seu lado sádico quando dá uma surra de cinto na mulher.

Isso ocorre quando o vilão resolve se divertir à noite e Tamar o enfrenta ameaçando contar tudo a Judá. Segundo o roteiro, as cenas de Tamar apanhando serão curtas e não vão ser mostradas de fato. O público verá apenas a sombra dos dois na parede e ela sendo golpeada.

Novela 'Gênesis': morte de Er e Tamar casada com Onã

Por ter batido na mulher, Er apanha do pai diante da mãe da própria Tamar. O rebelde se descontrola e avança em Judá na briga que envolve ainda Onã. Ao afirmar que ele faz o que quer, Er para e passa a se sentir sufocado, morrendo quase que imediatamente.

Para seguir a lei da época, Judá decide casar Onã e Tamar. Novamente, o casamento vira uma tragédia quando o segundo marido da jovem morre ao bater com a cabeça em um cesto. Ele também não terá tempo de lhe dar filhos e vai se mostrar revoltado com a situação.

Novela 'Gênesis': Tamar enfrenta Muriel após perder 2 maridos

E a vida de Tamar ainda piora pois Muriel a acusa de ser amaldiçoada. Judá resolve, então, levá-la de volta para a casa do pai, que a consola. Após uma passagem de tempo, a jovem segue solteira e sem filhos, acreditando que possa ser entregue a Selá (Guilherme Seta), irmão caçula de Er e Onã.

Mas a sofredora leva um balde de água fria ao descobrir que Selá vai casar com outra. Uma outra reviravolta ocorre quando, disfarçada, Tamar se envolve com o próprio sogro e acaba engravidando dele de gêmeos, Perez e Zerá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.