Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

Novela 'Gênesis': Tamar leva surra de cinto do marido, Er. 'Aprender a não me enfrentar'

Novela 'Gênesis': Tamar leva surra de cinto do marido, Er. 'Aprender a não me enfrentar'
Novela 'Gênesis': Tamar leva surra de cinto do marido, Er. 'Aprender a não me enfrentar'
11 fotos
Veja as fotos!
Nos proximos capítulos da novela 'Gênesis', o casamento de Er (Tiago Marques) e Tamar (Juliana Xavier) vai se transformar em pesadelo para a jovem. Ao ver que o marido irá para a farra, ela se revolta e ameaça contar tudo ao sogro. Furioso, Er avança com o cinto para cima da mulher, espancando-a sem piedade

Na novela "Gênesis", Tamar (Juliana Xavier) vai levar uma surra do marido, Er (Tiago Marques), ao ameaçar contar para o pai dele, Judá (Thiago Rodrigues), as agressões que vem sofrendo de sua parte. Essa é apenas o começo do calvário da sofredora, que ficará viúva duas vezes e se deitará com o próprio sogro. O folhetim bíblico está na sua reta final com desfechos felizes para personagens como Herit (Yana Sardenberg).

Tamar e Er se casam depois que Judá resolve colocar o "filho na linha" por ele ter passado a noite com prostitutas. O rebelde até tenta se desculpar, mas não consegue evitar o casamento. Se em um primeiro momento ele se mostra encantado por Tamar no outro já fará da jovem gato e sapato.

O conflito começa a chegar ao seu ápice quando Muriel (Rhaisa Batista) questiona o filho mais velho o motivo do machucado no rosto de Tamar. "Não sei do que a senhora tá falando", responde, irritado, o irmão de Onã (Caio Veagati) e Selá (Guilherme Seta) causando desconfiança na mãe.

"(Ela) Não (disse). Eu vi. Embora a menina tenha tentado ao máximo disfarçar. Na verdade, a Tamar não tem falado muito, o que não é normal. O que tá acontecendo, Er? Você bateu nela?", insiste Muriel, que morrerá após a morte de dois dos três filhos. "A Tamar é estranha... Às vezes parece meio louca, não fala nada com nada", retruca o agressor.

'Gênesis': Er avança em Tamar após mãe suspeitar de agressão

Er se faz de sonso e diz não saber como a mulher se machucou e é alertado pela mãe de reação que o pai pode ter caso ele descubra uma possível agressão a Tamar. E quando fica a sós com a mulher, o vilão questiona se a mulher falou algo para sua mãe.

"Er então pega no rosto de Tamar com força, trazendo-a perto de seus lábios", pede o roteiro. "Não disse nada", se defende a jovem ganhando beijo e carinho do cretino deixando Tamar aflita. E tudo sai do controle à noite quando a nora de Judá acorda e se depara com o marido se arrumando para sair e lhe questiona.

"Não tenho que te dar satisfação. Volta a dormir", fala o vilão. "Você vai se encontrar com prostitutas, não vai?", insiste, para já com lágrimas nos olhos, reforçar: "Você não vai! Por que você insiste em ir atrás de outras mulheres se eu tô aqui, se somos casados? Você sabe que isso não é certo".

Novela 'Gênesis': Er tira cinto e dá surra na mulher, Tamar

Er com ar canalha humilha a mulher dizendo que as meretrizes são melhores. Embora sinta o golpe, Tamar propõe que eles se deem uma chance e que ele não saia para se divertir. O irmão de Onã e Selá ignora a sofredora, que ameaça: "Se você passar por aquela porta, eu vou contar tudo o que você faz pro seu pai".

É o suficiente para Er tapar com violência a boca da mulher. "Hoje você vai aprender a não me enfrentar", fala firme. Nisso Tamar passa a chorar e vai para a ponta da cama. "E vai aprender caladinha ou eu te mando de volta pra casa do seu pai", prossegue já com o cinto na mão e começando a surrar a mulher.

O roteiro pede que as cintadas não sejam mostradas. O público verá apenas a sombra dos dois em uma parede.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.