'Gênesis': Muriel avança em Tamar ao acusá-la por mortes dos filhos Er e Onã. 'Amaldiçoada!'
Publicado em 26 de outubro de 2021 09:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis' está na reta final e vai mostrar Muriel (Raisa Batista) perdendo o controle após as mortes de Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati). A mãe dos rapazes culpa Tamar (Juliana Xavier) e a chama de 'amaldiçoada' partindo para cima da nora
'Gênesis': Muriel avança em Tamar ao acusá-la por mortes dos filhos Er e Onã. 'Amaldiçoada!'
Novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) avança em Tamar (Juliana Xavier) ao culpá-la pela morte de Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati)
Novela 'Gênesis': filho de Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues), Er (Tiago Marques) morre sufocado em briga com o pai
Novela 'Gênesis': filho de Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues), Onã (Caio Veagati) se casa com Tamar (Juliana Xavier) e também morre
Novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) acusa Tamar (Juliana Xavier) pelas mortes de seus filhos Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati)
Novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) chega a esbofetear Tamar (Juliana Xavier) após morte de Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati)
Novela 'Gênesis': a felicidade de Muriel (Rhaisa Batista) vai acabar e ela põe a culpa em Tamar (Juliana Xavier) pelas mortes de Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati) chamando-a de 'amaldiçoada'
Novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) tem um ataque de fúria contra Tamar (Juliana Xavier)
Novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) tenta se defender de ataque de Muriel (Rhaisa Batista)
Novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) é controlada por Judá (Thiago Rodrigues)
Novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues) vão perder os filhos Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati)
Veja + após o anúncio

O sofrimento de Tamar (Juliana Xavier) na novela "Gênesis" está só no começo. Depois de ser surrada por Er (Tiago Marques) e ficar viúva duas vezes, a mocinha será acusada por Muriel (Rhaisa Batista) de provocar a morte dos dois maridos. "Foi por causa dessa maldita que meus filhos morreram", dispara a mãe de Er e Onã (Caio Veagati), antecipa o Purepeople.

Na trama bíblica que está em seu fim, Judá (Thiago Rodrigues) decide casar Er e Tamar para colocar o filho mais velho na linha. Só que o rebelde mostra seu lado agressor e após espancar a mulher com um cinto tem séria discussão com o pai. E durante a briga sente falta de ar e, sufocado, morre.

Como ele não terá dado filhos a Tamar, Judá segue a Lei do Levirato e casa a mocinha com Onã, seu filho do meio. Mas o irmão de Selá (Guilherme Seta) também perde a vida sem antes engravidar a sofredora. Após a morte de Onã, Muriel aparecerá em casa sem conseguir parar de chorar e sendo consolada pelo filho caçula.

Quem também tenta confortar a família é Hira (Sandro Pedroso). "O que eu posso dizer nesse momento que pode aliviar a dor que você tá sentindo... Eu sinto muito, meu amigo (Judá). Muito. Eu tô aqui pro que você precisa", se oferece.

Novela 'Gênesis': Muriel acusa Tamar. 'Matou meus filhos!'

É aí que a mãe de Er, Onã e Selá passa a olhar de maneira estranha para a nora, aponta o roteiro, até se dirigir para a viúva. "É ela... É ela! Foi ela quem matou meus filhos! Foi por causa dessa maldita que meus filhos morreram", acusa Muriel para espanto de todos.

"A senhora tá nervosa. Por favor, tenta ficar calma, vamos conversar... eu não fiz nada", tenta se defender, mas Muriel só fica cada vez mais nervosa. "Me acalmar?? Como?? Se eu perdi um segundo filho por causa de você, sua desgraçada", dispara a mulher de Judá.

Novela 'Gênesis': Muriel avança em Tamar. 'Desgraçada!'

Não satisfeita, Muriel avança em Tamar, a segura pelos cabelos e passa a esbofeteá-la, além de humilhá-la. "Sua amaldiçoada! Víbora mortífera!", fala ela, que não resistirá à perda do segundo filho. Cabe a Judá intervir junto com Hira para separar as duas.

Só que Muriel segue insultando a nora. "Será que você não vê, Judá? Essa menina é amaldiçoada! Er e Onã morreram por causa dela! Ela matou nossos filhos! Fora daqui! Sai da minha casa!", esbraveja fora de si. "Eu te odeio! Você tem que morrer, sua desgraçada!", completa deixando Tamar aos prantos.

"Gênesis" está na sua última fase após mostrar Adão e Eva, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão e Jacó.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias