Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Gênesis': Er morre durante briga com o pai, Judá, por espancar a mulher, Tamar

11 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Gênesis', Er (Tiago Marques) terá uma séria briga com o pai, Judá (Thiago Rodrigues), após espancar a mulher, Tamar (Juliana Xavier). O rebelde passa a ter falta de ar, fica sufocado e morre, desesperando a mãe, Muriel (Rhaisa Batista)

Na novela "Gênesis", Er (Tiago Marques) vai morrer durante uma discussão com o pai, Judá (Thiago Rodrigues), quando o pastor descobrir que ele surrou a mulher, Tamar (Juliana Xavier), antecipa o Purepeople. É após a perda do marido que a sofrida irá se casar com o cunhado, Onã (Caio Veagati), uma vez que fica viúva antes de ter filhos.

Na discussão, Er volta a encarar o próprio pai. "Vem! Me bate! Me bate se você acha que vai adiantar! Isso é o máximo que vai conseguir, porque a partir de hoje...", fala fora de si. "Que fique claro que eu vou fazer o que eu bem entender!! Eu vou decidir o que é melhor pra mim!! Eu vou", prossegue o rebelde na trama bíblica que está no seu fim.

Novela 'Gênesis': Er agoniza para desespero dos pais

É nesse momento que Er para e começa a sentir falta de ar. "Ele tenta falar, pedir ajuda, mas não consegue e cai em seguida", pede o texto bíblico distribuído aos atores e produção. "Er!", chama o marido de Muriel (Rhaisa Batista) ao ver o filho mais velho caído no chão enquanto tenta ajudar o primogênito ao lado da mulher.

"Fala comigo! O que você tá sentindo?", pergunta Muriel, que morrerá desnutrida. "Er continua agonizando. Judá o segura. Muriel apavorada", prossegue o script enquanto Er chama pelo pai. "Calma! Respira!", pede o pastor. A partir daí, em câmera lenta, a novela mostra o filho de Onã já arroxeado pela falta de ar e sendo sacudido pelo pai, enquanto Muriel grita apavorada.

Novela 'Gênesis': morte do filho Er abala Judá

"Tamar e Onã observam sem reação pelo pavor", continua o roteiro. Por fim, Judá nota que o primogênito está morto e recebe olhar assustado da mulher. "Não, não, não, não...", se desespera Muriel. "Er, abre os olhos! Fala comigo!!", fala chorando aflita. "Meu filho!! Não!!!", acrescenta de maneira histérica diante do choque do marido.

O texto indica ainda para que nas cenas seguintes Judá siga com um olhar perdido tentando assimilar o golpe ao mesmo tempo que o corpo de Er é preparado para o sepultamento. Já Tamar e Muriel são confortadas e Onã também fica sem reação. Por fim, Judá ignora o pedido de ajuda da nora, preocupando-a.

Novela 'Gênesis': Jacó morre no fim?

O folhetim bíblico está na sua reta final e no último capítulo vai mostrar o reencontro de Jacó (Petronio Gontijo) com José (Juliano Laham) no Egito. O roteiro de "Gênesis" deixa claro que a morte do ancião, aos 147 anos, não será exibida e apenas deixada nas entrelinhas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.