Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': Herit abre mão do casamento com Shareder e recorda perda do filho em nova briga

Em 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) terá uma nova briga com o marido e recorda que o filho do casal morreu. Ela tenta ser carinhosa com ele, mas Shareder (Paulo Verlings) não aceita e lembra que ela o traiu. Herit, então, decide abrir mão do casamento

Na novela "Gênesis", as brigas de Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) vão prosseguir com o passar dos anos e a ex-camponesa vai lembrar que perdeu o filho que esperava, antecipa o Purepeople. Na trama bíblica que está na reta final, é por causa da gravidez e da desconfiança do cozinheiro ser o pai da criança que ela acaba lhe agredindo. "Já não basta tudo o que a gente passou? Perdi nosso filho de tanta amargura", diz.

A nova briga entre Herit e Shareder, que terá visto a mulher beijar outro homem, acontece na casa dele. Segundo o roteiro, ela estará surpresa com a presença do marido. "Não foi você que jogou na minha cara que eu só venho quando é conveniente pra mim, e que passo pouco tempo com você? Então", cutuca o homem de confiança de Sheshi (Fernando Pavão).

"Por favor Shareder... não vamos mais brigar. Já se passaram dois anos. A gente precisa esquecer esse assunto de uma vez por todas", pede Herit ao acariciar o marido, levando um fora na sequência. "Esquecer não dá", frisa ele na novela que está na última fase.

Novela 'Gênesis': Herit tenta reconquistar o marido

A egípcia, então, cita a perda do filho e revolta o empregado do palácio. "Você tá me dizendo agora que foi minha culpa você ter perdido o bebê?", questiona. "Claro que não. Só acho que se a gente não tivesse nessa situação, talvez a gravidez tivesse vingado. Era pra gente ter um filhinho correndo por aqui agora... uma misturinha de nós dois", retruca, triste.

Herit segue fazendo de tudo para quebrar o gelo. "Shareder... não vamos deixar essa mágoa roubar mais nada da gente, por favor. Eu quero muito ter um filho seu... deixa o que passou pra trás... é você que eu quero, que eu amo. O único que eu sempre amei", afirma.

"Shareder se incomoda com o que ela disse, mas Herit não percebe e continua beijando o marido, mas ele se desvencilha dela", diz o roteiro. Na sequência, Shareder se afasta e frustra a mulher mais uma vez. "Essas coisas que você fala às vezes... 'o único homem que você sempre amou...' isso não é bem verdade", alega.

Novela 'Gênesis': Herit desiste do casamento com Shareder

E a ex-camponesa age com firmeza. "Shareder, se eu quisesse ficar com o Kaires, se eu amasse o Kaires, eu taria com ele agora e não aqui", afirma sem convencer o marido: "Diz! No fundo é isso que você quer, não é?". Por fim, Herit explode de raiva.

"Pra mim chega! Cansei! Faz o que você quiser. Se quiser ficar, fica, se quiser ir, vai! Já não me importo mais", sentencia ela. "Herit esgotada da mesma ladainha do Shareder, vai até a cama, apaga uma lamparina no sopro e se deita de costas para o marido, com raiva dele. Shareder, com raiva por causa da atitude dela, pega a sandália do chão e sai dali batendo a porta. Herit então olha na direção da porta, sentida", conclui o texto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.