'Gênesis': Herit abre mão do casamento com Shareder e recorda perda do filho em nova briga
Publicado em 8 de outubro de 2021 09:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) terá uma nova briga com o marido e recorda que o filho do casal morreu. Ela tenta ser carinhosa com ele, mas Shareder (Paulo Verlings) não aceita e lembra que ela o traiu. Herit, então, decide abrir mão do casamento
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) desiste do casamento com Shareder (Paulo Verlings) ao lembrar perda do filho
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) é surpreendida por Shareder (Paulo Verlings) quando ele vai dormir na casa deles
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) recorda a Shareder (Paulo Verlings) aborto espontâneo. 'Perdi nosso filho de tanta amargura'
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) lembra a Herit (Yana Sardenberg) que ela o traiu com Kaires (Diogo Salles)
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) quase transa com Kaires (Diogo Salles)
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) implora a Shareder (Paulo Verlings). 'Por favor não vamos mais brigar. Já se passaram dois anos. A gente precisa esquecer esse assunto'
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) tenta ser carinhosa com Shareder (Paulo Verlings) mas ele recusa
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) se declara a Shareder (Paulo Verlings). 'Quero muito ter um filho seu... deixa o que passou pra trás... é você que eu quero, que eu amo'
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) alfineta Herit (Yana Sardenberg). 'Isso não é bem verdade'
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) deixa Herit (Yana Sardenberg) após ela desistir do c casamento
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", as brigas de Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) vão prosseguir com o passar dos anos e a ex-camponesa vai lembrar que perdeu o filho que esperava, antecipa o Purepeople. Na trama bíblica que está na reta final, é por causa da gravidez e da desconfiança do cozinheiro ser o pai da criança que ela acaba lhe agredindo. "Já não basta tudo o que a gente passou? Perdi nosso filho de tanta amargura", diz.

A nova briga entre Herit e Shareder, que terá visto a mulher beijar outro homem, acontece na casa dele. Segundo o roteiro, ela estará surpresa com a presença do marido. "Não foi você que jogou na minha cara que eu só venho quando é conveniente pra mim, e que passo pouco tempo com você? Então", cutuca o homem de confiança de Sheshi (Fernando Pavão).

"Por favor Shareder... não vamos mais brigar. Já se passaram dois anos. A gente precisa esquecer esse assunto de uma vez por todas", pede Herit ao acariciar o marido, levando um fora na sequência. "Esquecer não dá", frisa ele na novela que está na última fase.

Novela 'Gênesis': Herit tenta reconquistar o marido

A egípcia, então, cita a perda do filho e revolta o empregado do palácio. "Você tá me dizendo agora que foi minha culpa você ter perdido o bebê?", questiona. "Claro que não. Só acho que se a gente não tivesse nessa situação, talvez a gravidez tivesse vingado. Era pra gente ter um filhinho correndo por aqui agora... uma misturinha de nós dois", retruca, triste.

Herit segue fazendo de tudo para quebrar o gelo. "Shareder... não vamos deixar essa mágoa roubar mais nada da gente, por favor. Eu quero muito ter um filho seu... deixa o que passou pra trás... é você que eu quero, que eu amo. O único que eu sempre amei", afirma.

"Shareder se incomoda com o que ela disse, mas Herit não percebe e continua beijando o marido, mas ele se desvencilha dela", diz o roteiro. Na sequência, Shareder se afasta e frustra a mulher mais uma vez. "Essas coisas que você fala às vezes... 'o único homem que você sempre amou...' isso não é bem verdade", alega.

Novela 'Gênesis': Herit desiste do casamento com Shareder

E a ex-camponesa age com firmeza. "Shareder, se eu quisesse ficar com o Kaires, se eu amasse o Kaires, eu taria com ele agora e não aqui", afirma sem convencer o marido: "Diz! No fundo é isso que você quer, não é?". Por fim, Herit explode de raiva.

"Pra mim chega! Cansei! Faz o que você quiser. Se quiser ficar, fica, se quiser ir, vai! Já não me importo mais", sentencia ela. "Herit esgotada da mesma ladainha do Shareder, vai até a cama, apaga uma lamparina no sopro e se deita de costas para o marido, com raiva dele. Shareder, com raiva por causa da atitude dela, pega a sandália do chão e sai dali batendo a porta. Herit então olha na direção da porta, sentida", conclui o texto.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias