Novela 'Gênesis': Herit chora em nova briga com Shareder 2 anos após traição. 'Errei!'
Publicado em 7 de outubro de 2021 09:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', a relação de Herit (Yana Sardenberg) com o marido só piora após 2 anos. Em nova briga, Shareder (Paulo Verlings) lembra ter sido traído por ela. 'Eu-não-deitei-com-o-Kaires (Diogo Salles)! Quantas vezes vou ter que repetir isso?! Sim! Beijei. Sim! Errei. Mas já pedi perdão milhões de vezes. Não tem como eu apagar o passado', afirma
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) têm nova briga 2 anos após jovem trair o marido
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg), mulher de Shareder (Paulo Verlings), beija Kaires (Diogo Salles)
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) reclama quando Shareder (Paulo Verlings) a ignora após sexo
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) questiona Shareder (Paulo Verlings) em nova briga. 'Por que você insiste em me tratar como se eu fosse eternamente culpada aos seus olhos?'
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) alfineta Shareder (Paulo Verlings) em briga. 'E o resto do tempo quando a gente não tá na cama? Que diga-se de passagem, é o único momento que você lembra de mim'
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) lembra Herit (Yana Sardenberg) que ela o traiu com Kaires (Diogo Salles)
Novela 'Gênesis': a Herit (Yana Sardenberg), Shareder (Paulo Verlings) lembra que ela quase mora no palácio, mas em uma casa sem ser a do marido
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) beija Kaires (Diogo Salles) mas não chega a transar com ele
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) chora em briga com o marido, Shareder (Paulo Verlings). 'Errei. Mas já pedi perdão milhões de vezes. Não tem como eu apagar o passado'
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) recusa esquecer o que houve entre Herit (Yana Sardenberg) e Kaires (Diogo Salles)
Veja + após o anúncio

A novela "Gênesis" vai saltar dois anos no tempo, mas as brigas entre Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) vão continuar e o cozinheiro volta a lembrar que a mulher o traiu. Segundo o roteiro obtido pelo Purepeople, Herit passa a se vestir como uma mulher rica, mas não estará morando com Shareder na trama bíblica que já se aproxima da reta final.

Após acordar, Shareder passa a se vestir sem olhar para Herit, que terá lhe agredido ao revelar gravidez. "Tenho que ir. Alguns dos nobres tão de folga hoje e eu tenho que tá a postos caso o faraó precise de alguma coisa", avisa. "Por que você não deixa seu assistente servir o rei e fica mais um pouquinho aqui comigo?", pede a jovem quase sendo ignorada pelo marido, o que a faz protestar.

"Volta aqui, Shareder! Já tô cansada dessa sua atitude. De querer me punir pro resto da vida. Não foi você que decidiu que ia dar uma chance pra gente? Que ia...", recorda sendo interrompida pelo nobre. "E dei", alega ele. "Então por que você insiste em me tratar como se eu fosse eternamente culpada aos seus olhos? Por que você é sempre assim, tão frio?", questiona.

Novela 'Gênesis': Herit se queixa do marido

A fala de Herit faz Shareder rir de forma sarcástica no folhetim da Record TV dividido em sete fases e lembrar que eles acabaram de se relacionar. "E o resto do tempo quando a gente não tá na cama? Que diga-se de passagem, é o único momento que você lembra de mim", rebate a ex-camponesa. "Como sempre, você exagerando", alfineta o funcionário do faraó.

A briga então prossegue com Herit recordando que não divide mais o teto com o marido. "Se é isso, então por que você me colocou numa casa fora do palácio? Não seria mais fácil a gente morar lá, juntos? Talvez se a gente se visse todo dia, podia ter um casamento de verdade!", dispara. "Do que você tá reclamando, hein? Você mora quase do lado do palácio", retruca ele, na trama que reúne quatro centenas de atores.

'Gênesis': Herit jura inocência. 'Não deitei com Kaires'

Na discussão, Shareder traz a tona o envolvimento dela com Kaires (Diogo Salles). "Quantas vezes você vai voltar nesse assunto? Foi você que disse que queria continuar casado! Que me perdoou! Então por que insiste tanto em voltar nisso?", berra Herit. "Eu-não-deitei-com-o-Kaires! Quantas vezes vou ter que repetir isso?! Sim! Beijei. Sim! Errei. Mas já pedi perdão milhões de vezes. Não tem como eu apagar o passado", prossegue.

A jovem cai no choro em um misto de raiva e frustração. "Não tem como eu desfazer o que eu fiz! Tenho tentado fazer tudo diferente desde que a gente decidiu reatar Shareder, mas você tá tornando isso impossível", alega. Só que Shareder não dá o braço a torcer: "O que você tá me pedindo, Herit, é pra eu esquecer. Mas isso... isso não tem como eu fazer".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias