Reta final da novela 'Gênesis': Herit intervém a favor de Shareder após prisão do marido
Publicado em 8 de outubro de 2021 17:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) procura Potifar (Val Perré) para tirar o marido da cadeia, preso sob acusação de tentar envenenar Sheshi (Fernando Pavão). Na conversa, a jovem lembra atitude suspeita de Atarum (Sacha Bali)
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) intervém por Shareder (Paulo Verlings) após o marido ser preso acusado de tentar matar o faraó Sheshi (Fernando Pavão)
Novela 'Gênesis': marido de Herit (Yana Sardenerg), Shareder (Paulo Verlings) é preso em acusação contra o faraó
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) defende Shareder (Paulo Verlings) a Potifar. 'Atarum (Sacha Bali) pediu que Shareder provasse o pão de mel somente de um determinado lado. Era pra ele deixar o lado mais gostoso pro faraó'
Novela 'Gênesis': Potifar (Val Perré) questiona porque Herit (Yana Sardenerg) só lhe procurou agora
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) afirma a Potifar (Val Perré). 'Shareder (Paulo Verlings) achou que isso não fosse relevante. Mas ele não quer ser cúmplice de um possível ataque contra o faraó'
Novela 'Gênesis': a Herit (Yana Sardenerg), Potifar (Val Perré) afirma que irá investigar o caso
Novela 'Gênesis': Potifar (Val Perré) recorre a Menkhe (Renato Rabelo) para investigarem se Shareder (Paulo Verlings) é inocente
Novela 'Gênesis': o faraó Sheshi (Fernando Pavão) será vítima de novo atentado
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) e Shareder (Paulo Verlings) terão várias brigas após ele provar inocência
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) chega a engravidar de Shareder (Paulo Verlings) mas perde o filho
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) abre mão do casamento com Shareder (Paulo Verlings) após muitas brigas
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Herit (Yana Sardenerg) vai intervir em prol do marido, Shareder (Paulo Verlings) depois que o cozinheiro for preso sob acusação de tentar matar o faraó envenenado. Esse será um dos poucos momentos sem conflitos do casal, que enfrentará a perda de um filho. As brigas entre Herit e Shareder aumentam depois que ele admitir que a viu o traindo.

Após visitar o marido na cadeia, a camponesa encontra Potifar (Val Perré) e pede para falar com o comandante do Egito. "No dia da audiência com o faraó, Atarum (Sacha Bali) pediu que Shareder provasse o pão de mel somente de um determinado lado. Shareder achou estranho, mas Atarum disse que tinha pouco recheio e era pra ele deixar o lado mais gostoso pro faraó", relata no folhetim que se encaminha para os últimos capítulos.

"Por que ele está me contando isso somente agora?", questiona o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque), a quem vai flagrar com Teruel (Amaurih de Oliveira). "Shareder achou que isso não fosse relevante. Talvez não seja mesmo, mas se for, ele não quer ser cúmplice de um possível ataque contra o faraó", justifica Herit.

Novela 'Gênesis': Herit pede pelo marido. 'O tire daquela prisão'

Potifar e Menkhe (Renato Rabelo) trocam olhares, o oficial agradece a informação e Herit faz um pedido. "Por favor, senhor, tira o meu marido daquela prisão", afirma. E ao se dirigir a Menkhe, completa: "Vou precisar da sua ajuda. Tenho que entrar no quarto do Atarum sem que Adja (Julli Magall) suspeite".

"Hoje à noite o quarto dela vai estar livre", responde o escriba fazendo o coronel fechar a cara. "Não vou nem perguntar como e por que você sabe disso", completa Potifar diante de um Menkhe envergonhado.

Novela 'Gênesis': José é eleito governador

Também nos próximos capítulos, a sorte de José vai mudar. Ele é chamado para desvendar o significado de um sonho de Sheshi com sete vacas magras e um mesmo número de ruminantes, significando um período de fartura e outro de seca total.

Ao sentir algo, o faraó faz de José seu novo aliado. "Uma vez que Deus revelou a você o significado dos sonhos, é evidente que não há ninguém com mais capacidade ou sabedoria. Você vai ficar encarregado do palácio e todo o meu povo se sujeitará e obedecerá a suas ordens. Somente em relação ao trono eu vou ter posição superior a você", decreta.

Além disso, anuncia que José/Zafenate-Paneia deva se casar com Asenate (Letícia Almeida) para satisfação da mocinha e do filho favorito de Jacó (Petronio Gontijo).

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias