Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final da novela 'Gênesis': Herit intervém a favor de Shareder após prisão do marido

Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) intervém por Shareder (Paulo Verlings) após o marido ser preso acusado de tentar matar o faraó Sheshi (Fernando Pavão)
11 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenerg) intervém por Shareder (Paulo Verlings) após o marido ser preso acusado de tentar matar o faraó Sheshi (Fernando Pavão)
Na novela 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) procura Potifar (Val Perré) para tirar o marido da cadeia, preso sob acusação de tentar envenenar Sheshi (Fernando Pavão). Na conversa, a jovem lembra atitude suspeita de Atarum (Sacha Bali)

Na novela "Gênesis", Herit (Yana Sardenerg) vai intervir em prol do marido, Shareder (Paulo Verlings) depois que o cozinheiro for preso sob acusação de tentar matar o faraó envenenado. Esse será um dos poucos momentos sem conflitos do casal, que enfrentará a perda de um filho. As brigas entre Herit e Shareder aumentam depois que ele admitir que a viu o traindo.

Após visitar o marido na cadeia, a camponesa encontra Potifar (Val Perré) e pede para falar com o comandante do Egito. "No dia da audiência com o faraó, Atarum (Sacha Bali) pediu que Shareder provasse o pão de mel somente de um determinado lado. Shareder achou estranho, mas Atarum disse que tinha pouco recheio e era pra ele deixar o lado mais gostoso pro faraó", relata no folhetim que se encaminha para os últimos capítulos.

"Por que ele está me contando isso somente agora?", questiona o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque), a quem vai flagrar com Teruel (Amaurih de Oliveira). "Shareder achou que isso não fosse relevante. Talvez não seja mesmo, mas se for, ele não quer ser cúmplice de um possível ataque contra o faraó", justifica Herit.

Novela 'Gênesis': Herit pede pelo marido. 'O tire daquela prisão'

Potifar e Menkhe (Renato Rabelo) trocam olhares, o oficial agradece a informação e Herit faz um pedido. "Por favor, senhor, tira o meu marido daquela prisão", afirma. E ao se dirigir a Menkhe, completa: "Vou precisar da sua ajuda. Tenho que entrar no quarto do Atarum sem que Adja (Julli Magall) suspeite".

"Hoje à noite o quarto dela vai estar livre", responde o escriba fazendo o coronel fechar a cara. "Não vou nem perguntar como e por que você sabe disso", completa Potifar diante de um Menkhe envergonhado.

Novela 'Gênesis': José é eleito governador

Também nos próximos capítulos, a sorte de José vai mudar. Ele é chamado para desvendar o significado de um sonho de Sheshi com sete vacas magras e um mesmo número de ruminantes, significando um período de fartura e outro de seca total.

Ao sentir algo, o faraó faz de José seu novo aliado. "Uma vez que Deus revelou a você o significado dos sonhos, é evidente que não há ninguém com mais capacidade ou sabedoria. Você vai ficar encarregado do palácio e todo o meu povo se sujeitará e obedecerá a suas ordens. Somente em relação ao trono eu vou ter posição superior a você", decreta.

Além disso, anuncia que José/Zafenate-Paneia deva se casar com Asenate (Letícia Almeida) para satisfação da mocinha e do filho favorito de Jacó (Petronio Gontijo).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.