Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Ismael encara Isaque em reencontro após 50 anos. 'Não me reconhece?'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Ismael (Iano Salomão) reaparece e se reencontra com o irmão Isaque (Guilherme Dellorto) depois de 50 anos, na morte do pai, Abraão (Zé Carlos Machado), que perde a vida aos 175 anos

Novela "Gênesis": Ismael (Iano Salomão) irá encarar o irmão Isaque (Guilherme Dellorto) ao se reencontrarem nas vésperas da morte do pai, Abraão (Zé Carlos Machado). O reencontro não será nada amistoso e servirá para explodir de vez a rixa do filho de Agar (Hylka Maria) com o herdeiro de Sara (Adriana Garambone). A essa altura, o público saberá que o vilão hoje é um homem poderoso no Egito, terra de sua mãe, e o patriarca terá se casado com Quetura (Adriana Prado) e tido com ela seis filhos. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro.

"Não está me reconhecendo, irmão?", dispara Ismael ao ficar frente a frente com Isaque. O reencontro só é possível porque ao sentir que a morte se aproxima, aos 175 anos, o quase ducentenário pede para Eliézer (Eucir de Souza) ir atrás do seu primogênito no Egito, terra para onde será levado anos depois José (Juliano Laham), seu bisneto.

Novela 'Gênesis': reencontro entre Ismael e Isaque ocorre após 50 anos

Porém, a volta do filho de Agar quase não é notada, uma vez que todos do acampamento estarão preocupados com os momentos finais de Abraão. Enquanto isso, Isaque estará preocupado em confortar a mulher, Rebeca (Bárbara França). "Me desculpe, meu amor, mas é frustrante ver o senhor Abraão partir sem conhecer um neto", lamenta citando sua dificuldade em engravidar.

A hebreia levará uma chamada do marido e cairá em si. "Tem razão. Devia estar te apoiando, não me lamentando. Mas a partida do meu sogro está me doendo, o considero um pai", afirma a serva de Salma (Juhlia Ficer). "Sei disso. Dó em mim também, mas fico feliz em saber que vamos levar os seus ensinamentos adiante", retruca Isaque. É durante a conversa que Ismael surpreende o irmão e a cunhada após 50 anos.

Novela 'Gênesis' tem estreante na TV. Saiba!

Nos próximos capítulos da trama bíblica, o público será apresentado a Salma, que será vivida pela estreante na TV Juhlia Ficer. "Temos uma semelhança na maneira de lidar com os problemas da vida sim. Mas acho que a principal semelhança entre nós duas, está na empatia para com o outro. Ela é uma mulher muito afetiva e com um instinto de cuidado, proteção e zelo com as pessoas", definiu ao Purepeople.

A goiana acumula passagens pelo teatro e se desdobra em outras atividades como canto e fotografia. "Sempre fui muito ativa e me dedico, me jogo de cabeça mesmo em tudo que quero e amo. Por isso, explorei todas as áreas possíveis que estavam ao meu alcance. Não só por gostar das áreas, mas também por prezar muito pela qualidade do meu trabalho", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.