Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': Abraão pede benção para filho Isaque para se casar com Quetura após morte de Sara

Na novela 'Gênesis', Abraão (Zé Carlos Machado) volta a se casar depois que a mulher, Sara (Adriana Garambone), morre aos 127 anos. Saiba quem será a segunda mulher do centenário profeta

Novela "Gênesis": a idade centenária não impedirá Abraão (Zé Carlos Machado) de se apaixonar e casar pela segunda vez, agora com Quetura (Adriana Prado) após a morte da mulher, Sara (Adriana Garambone). Quem antecipa é o colunista Daniel Castro e as cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (11) no folhetim bíblico, que deu um novo salto no tempo e pulará mais 10 anos para apresentar novos personagens e exibir Isaque (Guilherme Dellorto) já na juventude.

Logo, a madrasta conquistará o enteado. "Nem lembrava que tinha dentes", briinca o irmão de Ismael (Iano Salomão), seu arquiinimigo, e a quem irá se reencontrar nas vésperas da morte do pai. Um pouco antes, no leito de morte, Sara faz um pedido ao marido: que ele encontre uma boa mulher para Isaque. Nem que precise correr o mundo nessa busca.

E é só após o seu falecimento que o futuro pai de Jacó conhece Rebeca (Bárbara França). A hebreia, aliás, vai ter que disputar o neto de Terá (Júlio Braga) com a possessiva Uriala (Marcela Barrozo). Enquanto isso, o centenário Abraão vai se mostrar triste pela morte "precoce" da sua mulher/meia-irmã, que terá 127 anos ao fechar os olhos pela última vez. E é dessa forma que Quetura se aproxima do profeta.

Novela 'Gênesis': Abraão pede benção para filho

Além da beleza, a nova personagem do folhetim, que será substituído por "Reis", chamará atenção do pai de Ismael e Isaque por sua sapiência. Apaixonado, o secular pedirá que o filho caçula abençoe a união. "Não tenho mais minha juventude para lhe oferecer, mas tenho meu amor, carinho, gratidão e companhia até o dia que o Senhor me levar para si", afirma o irmão de Harã (Ricky Tavares).

Da união de Abraão e Quetura virão seis crianças - Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suá. "E eu vou aproveitar cada segundo ao seu lado. Quero cuidar de você e ser sua amiga leal e companheira para sempre", responde a madrasta de Isaque. "Desejo profunda felicidade ao meu pai e sua nova mulher. Finalmente está sorrindo de novo. Nem lembrava que tinha dentes", diz, bem-humorado, o futuro marido de Rebeca.

Novela 'Gênesis': nova fase tem estreante na TV

Após a nova passagem de tempo, a história vai apresentar a serva Salma, vivida por Juhlia Ficer, estreante na telinha. "Temos uma semelhança na maneira de lidar com os problemas da vida sim. Mas acho que a principal semelhança entre nós duas, está na empatia para com o outro. Ela é uma mulher muito afetiva e com um instinto de cuidado, proteção e zelo com as pessoas", explicou ao Purepeople a atriz, que coleciona habilidades para o canto e esportes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.