Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Gênesis': Abraão morre após rever Ismael e vilão inicia confronto com irmão Isaque

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Abraão (Zé Carlos Machado) perde a mulher, Sara (Adriana Garambone), se casa de novo, tem outros 6 filhos e no leito de morte, aos 175 anos, provoca o reencontro de Isaque (Guilherme Dellorto) e Ismael (Henrique Camargo)

Novela "Gênesis": a morte de Abraão (Zé Carlos Machado) vai provocar o início de um confronto real entre os seus filhos mais velhos, Ismael (Henrique Camargo/Iano Salomão) e Isaque (Dani Gutto/Guilherme Dellorto). Mas antes de morrer, o profeta perderá a mulher, Sara (Adriana Garambone), em cenas que irão ao ar nesta semana, se casará de novo e após os 100 anos terá outros filhos, agora com Quetura (Adriana Prado). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

No folhetim bíblico que soma mais de 250 atores ao longo de sete fases, Ismael sempre mostrou seu lado para a ruindade e até planejou a morte do meio-irmão, sendo expulso pelo pai do acampamento com a mãe, Agar (Hylka Maria). Embora tenha desmaiado no deserto com fome e sede, o primogênito de Abraão vai escapar. Isso porque um anjo aparecerá para a egípcia e o filho, que é ao mesmo tempo sobrinho e enteado de Sara.

Novela 'Gênesis': Abraão morre 10 anos após morte de Sara

Na sequência, a história dá um salto no tempo de 10 anos e ganha novos personagens como Uriala (Marcela Barrozo), que será a rival de Rebeca (Bárbara França) pelo amor de Isaque. Além disso, outros atores assumem papéis que já estão no ar. E após essa década que Sara, filha bastarda de Terá (Julio Braga) morre e Abraão tem um novo casamento. O folhetim avança de novo no tempo - em mais 10 anos - e chega ao momento da morte do profeta, meio-irmão de Sara, a quem quase perdeu para reis ao longo da vida.

Arrependido de ter colocado o primogênito para fora do acampamento, o decano pedirá que chamam Ismael como seu desejo final. Depois, ele fica frente a frente com Isaque. "Eu não tive sorte quando conheci Ismael um ano atrás, sei que ele não aceitou meu nascimento. A ponto de a minha mãe expulsar ele do acampamento. Reconheço que nosso encontro, na morte do meu pai, foi um pouco decepcionante. Apesar de amigável, ele parecia frio", diz o filho de Sara.

"Achei Isaque pacato demais para administrar tudo, não sei se vai prosperar. Mas com o tempo deve aprender, torço muito por ele", afirma, falso, Ismael, zombando de Isaque pelos negócios feitos com o rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco). Segundo a Bíblia, Abraão morreu aos 175 anos deixando oito filhos - além de Ismael e Isaque, Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suá.

Mas a prometida grande descendência veio com Isaque, que gerou Esaú e Jacó. Este teve um número extenso de filhos com quatro mulheres. Um deles, José, que será vivido por Juliano Laham na última fase.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.