Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

'Gênesis': Adurrá aparece vivo após ser flechado em rio de crocodilos. Detalhes!

'Gênesis': Adurrá aparece vivo após ser flechado em rio de crocodilos. Detalhes!
'Gênesis' vai mostrar que Adurrá (Ricardo Lyra) irá escapar da morte ao se jogar em um rio cheio de crocodilos e ser atingido por uma flecha disparada por Abumani (Dudu de Oliveira). Dias após roubar um cesto de milho, o ex-vizir se encontra com Neferíades (Dandara Albuquerque)

Adurrá (Ricardo Lyra) vai sobreviver na novela "Gênesis" ao saltar em rio repleto de crocodilos e ser flechado por Abumani (Dudu de Oliveira), antecipa o Purepeople. Isso ocorre depois que o vizir dono de uma paixão obsessiva por Asenate (Letícia Almeida) é desmascarado como informante de Apepi no palácio de Sheshi (Fernando Pavão). Após ser dado como morto, o vilão surge em uma plantação de trigo no Egito.

Adurrá ressurge na trama bíblica que está em sua reta final coberto por uma capa e observando Kaires (Diogo Salles). Quando tem uma chance, o vizir pega uma cesta cheia de espigas de milho e deixa o local em fuga. "Ladrão! Pega!", gritam os camponeses ao notarem o furto.

Novela 'Gênesis': Neferíades e Adurrá se encontram

O crápula ficará alguns capítulos sem aparecer e no seu retorno, em uma das ruas do Egito, esbarra com Neferíades (Dandara Albuquerque), castigada ao ter sua traição descoberta por Potifar (Val Perré). "Ela suja e maltrapilha, com a cabeça e o nariz cobertos, só com os olhos e a boca à mostra, caminha pela rua, desalentada e com muito medo da noite. Pula quando escuta um barulho estranho vindo atrás de si", pede o texto.

"Neferíades fica ainda com mais medo e caminha de costas, temerosa do que pode ser. É quando esbarra em Adurrá, que também vem de costas na direção oposta. Ele também está todo tapado, só com os olhos de fora. Os dois se assustam e gritam, acreditando que esbarraram em algum espírito noturno, prontos para correr. Eles se viram um para o outro. No susto, o pano que cobre o rosto de Adurrá cai e Neferíades se surpreende, reconhecendo-o", acrescenta o script.

Novela 'Gênesis': Neferíades revela ter se entregue à prostituição

Os vilões do folhetim bíblico, que está em sua última fase, então passam a conversar. "Estou surpresa que você tenha se bandeado pro lado do Apepi... Por acaso ele sabe que você tá vivo?", diz a megera. "Ninguém sabe. Eu me cubro todo. Assim todo mundo pensa que eu sou amaldiçoado. Ninguém chega perto. Problema resolvido. Se Apepi soubesse que eu estou vivo, ele já teria mandado Teruel (Amaurih de Oliveira) vir me buscar", afirma, seguro, o ex-vizir.

Em seguida, Adurrá explica para a megera que o ex-soldado de Sheshi (Fernando Pavão) está vivo e agora trabalha para Apepi, e questiona como Neferíades tem sobrevivido após deixar o palácio. "Só procuro os estrangeiros. Eles não me tratam como amaldiçoada", explica a responsável pela prisão de José (Juliano Laham).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.