Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Raquel revolta Jacó com proposta dele ter filhos com Bila. 'Ficou louca?'

Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) ouve da mulher Raquel (Thais Melchior) a proposta de ter filhos com Bila (Allana Lopes) para a serva dar-lhe filhos no lugar da patroa. 'Ficou louca?', questiona furioso Jacó em roteiro obtido pelo Purepeople

Novela "Gênesis": Raquel (Thais Melchior) vai chocar Jacó (Miguel Coelho) com sua decisão de lhe entregar Bila (Allana Lopes) como forma da serva gerar os seus filhos. "O que você tá falando?", questiona o filho de Rebeca (Martha Mellinger) paralisado, surpreso, diz o roteiro obtido pelo Purepeople. As cenas ainda não têm previsão de irem ao ar, mas faziam parte, inicialmente do capítulo 111 - nesta noite (21), vai ao ar o de número 132.

Apaixonado pela própria prima, Jacó pede sua mão em casamento a Labão (Heitor Martinez), mas o pai dela troca a filha caçula de lugar com a primogênita, Lia (Michelle Batista), ao ver a jovem recusada por mais um pretendente. Ao descobrir a armação, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) insiste em se casar também com Raquel após ser ludibriado por Lúcifer (Igor Rickli).

Não demora muito para Lia começar a dar filhos para o marido, que também é primo e cunhado, enquanto Raquel segue sem engravidar. Depois de obrigar Bila a ser concubina de Jacó, a filha de Labão organiza um banquete para revelar sua decisão e pedir desculpas por tê-lo confrontado.

"Me perdoa? Eu não devia ter falado aquelas coisas. Eu tava triste... acabei falando besteira", pede. "Besteira? Você basicamente disse que eu não sou homem de verdade e que é por isso que a gente não tem filhos", retruca Jacó, que chegou a avançar na mulher durante a briga.

Novela 'Gênesis': Bila (Patricia França na fase adulta) arma e se torna concubina de Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Bila (Patricia França na fase adulta) arma e se torna concubina de Jacó (Miguel Coelho)

Novela 'Gênesis': Raquel irrita Jacó com proposta. 'Ficou louca?'

Após um tempo, Raquel entra no delicado assunto. "Eu tô falando especificamente sobre a questão de... não termos filhos ainda...E eu tive uma ideia... Jacó... eu quero que você se deite com a Bila e me dê filhos através dela", dispara ao fazer um certo mistério e pegando nas mãos do marido/cunhado/primo.

"Ficou louca?", pergunta o bisneto de Terá (Júlio Braga). "Não. Tô pedindo algo comum na nossa situação", insiste Raquel, para recusa de Jacó: "De jeito nenhum". "Jacó, para pra pensar. Essa é uma ótima solução", reforça a irmã de Lia. "Escuta o que você tá dizendo", pede ele dando início a uma briga.

"Então você não vai nem me deixar explicar? Não vai considerar...", reforça a caçula de Labão, irritando o marido: "Você quer brigar de novo, Raquel. É isso?", questiona deixando a tenda e sendo seguido pela interesseira. "Não, não acabou! Se você acha que eu vou simplesmente aceitar isso, você tá muito enganado. Nós vamos pelo menos discutir a minha ideia", insiste a jovem.

"Dessa vez você vai ter que discutir sozinha. Eu vou dormir na tenda da Lia", anuncia Jacó, deixando Raquel frustrada. Porém, como está relatada na Bíblia, Jacó acaba tendo filhos não só com Bila como também com Zilpa (Lina Mello), irmã dela, e, posteriormente, com a própria Raquel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.