'Gênesis': Raquel revolta Jacó com proposta dele ter filhos com Bila. 'Ficou louca?'
Publicado em 21 de julho de 2021 15:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) ouve da mulher Raquel (Thais Melchior) a proposta de ter filhos com Bila (Allana Lopes) para a serva dar-lhe filhos no lugar da patroa. 'Ficou louca?', questiona furioso Jacó em roteiro obtido pelo Purepeople
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) revolta Jacó (Miguel Coelho) com proposta dele ter filhos com Bila (Allana Lopes): 'Ficou louca'?
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) vê Jacó (Miguel Coelho) se casar com sua irmã, Lia (Michelle Batista), em plano do pai, Labão (Heitor Martinez)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) se entusiasma com propota de Bila (Allana Lopes) e a escolhe como concubina de Jacó (Miguel Coelho) para que a serva dê a ele filhos em seu lugar
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) pede desculpas a Jacó (Miguel Coelho) após insultar o marido e exigir que ele fosse homem
Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) é pego de surpresa com proposta da mulher Raquel (Thais Melchior) dele ter filhos com Bila (Allana Lopes)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) e Jacó (Miguel Coelho) discutem após proposta dela sobre ele ter filhos com Bila (Allana Lopes)
Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) deixa a tenda revoltado com a mulher Raquel (Thais Melchior)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) vai se revoltar ao ver a irmã Lia (Michelle Batista) tendo vários filhos com Jacó (Miguel Coelho)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Raquel (Thais Melchior) vai chocar Jacó (Miguel Coelho) com sua decisão de lhe entregar Bila (Allana Lopes) como forma da serva gerar os seus filhos. "O que você tá falando?", questiona o filho de Rebeca (Martha Mellinger) paralisado, surpreso, diz o roteiro obtido pelo Purepeople. As cenas ainda não têm previsão de irem ao ar, mas faziam parte, inicialmente do capítulo 111 - nesta noite (21), vai ao ar o de número 132.

Apaixonado pela própria prima, Jacó pede sua mão em casamento a Labão (Heitor Martinez), mas o pai dela troca a filha caçula de lugar com a primogênita, Lia (Michelle Batista), ao ver a jovem recusada por mais um pretendente. Ao descobrir a armação, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) insiste em se casar também com Raquel após ser ludibriado por Lúcifer (Igor Rickli).

Não demora muito para Lia começar a dar filhos para o marido, que também é primo e cunhado, enquanto Raquel segue sem engravidar. Depois de obrigar Bila a ser concubina de Jacó, a filha de Labão organiza um banquete para revelar sua decisão e pedir desculpas por tê-lo confrontado.

"Me perdoa? Eu não devia ter falado aquelas coisas. Eu tava triste... acabei falando besteira", pede. "Besteira? Você basicamente disse que eu não sou homem de verdade e que é por isso que a gente não tem filhos", retruca Jacó, que chegou a avançar na mulher durante a briga.

Novela 'Gênesis': Bila (Patricia França na fase adulta) arma e se torna concubina de Jacó (Miguel Coelho) © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Raquel irrita Jacó com proposta. 'Ficou louca?'

Após um tempo, Raquel entra no delicado assunto. "Eu tô falando especificamente sobre a questão de... não termos filhos ainda...E eu tive uma ideia... Jacó... eu quero que você se deite com a Bila e me dê filhos através dela", dispara ao fazer um certo mistério e pegando nas mãos do marido/cunhado/primo.

"Ficou louca?", pergunta o bisneto de Terá (Júlio Braga). "Não. Tô pedindo algo comum na nossa situação", insiste Raquel, para recusa de Jacó: "De jeito nenhum". "Jacó, para pra pensar. Essa é uma ótima solução", reforça a irmã de Lia. "Escuta o que você tá dizendo", pede ele dando início a uma briga.

"Então você não vai nem me deixar explicar? Não vai considerar...", reforça a caçula de Labão, irritando o marido: "Você quer brigar de novo, Raquel. É isso?", questiona deixando a tenda e sendo seguido pela interesseira. "Não, não acabou! Se você acha que eu vou simplesmente aceitar isso, você tá muito enganado. Nós vamos pelo menos discutir a minha ideia", insiste a jovem.

"Dessa vez você vai ter que discutir sozinha. Eu vou dormir na tenda da Lia", anuncia Jacó, deixando Raquel frustrada. Porém, como está relatada na Bíblia, Jacó acaba tendo filhos não só com Bila como também com Zilpa (Lina Mello), irmã dela, e, posteriormente, com a própria Raquel.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Pai de 8? Mulher afirma ter filho com Leonardo e é surpreendida pela irmã de Zé Felipe com revelação: 'Complicado..'
Pai de 8? Mulher afirma ter filho com Leonardo e é surpreendida pela irmã de Zé Felipe com revelação: 'Complicado..'
12 de outubro de 2023
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias