Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Jacó avança em Raquel ao ser cobrado em briga. 'Seja homem e me dá filhos!'

Na novela 'Gênesis', ao ver a irmã, Lia (Michelle Batista), com 4 filhos, Raquel (Thais Melchior) irá se enfurecer e encarar o marido delas, Jacó (Miguel Coelho), revoltando o pastor, que avança nela. 'Seja homem Jacó! E me dá filhos', dispara em roteiro ao qual o Purepeople teve acesso

Novela "Gênesis": Raquel (Thais Melchior) vai se enfurecer com Jacó (Miguel Coelho) e cobrar filhos do marido, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. A essa altura da trama bíblica da Record TV, o pastor já será pai de quatro crianças, frutos do seu casamento com Lia (Michelle Batista), irmã dela. A primeira, Rúben, nascerá em um parto complicado após gravidez considerada de risco e fará a sofredora achar que irá conquistar o amor do pastor.

É bom lembrar que o casamento dela com Jacó só acontece porque seu pai, Labão (Heitor Martinez), a troca de lugar com Raquel na hora da cerimônia. Mesmo casado com Lia, sua prima, Jacó não abre mão de se casar com Raquel e aceita, por isso, trabalhar mais sete anos para o tio como forma de pagar o dote. Após seguidas passagens de tempo, o público verá Lia com Rúben, de 4 anos, Simeão, de 3, Levi, de 2, e Judá, de 1.

E ao entrar na tenda de Raquel, Jacó, cansado, nem nota a voz de choro da prima/cunhada/mulher. "Não te importa que eu esteja sofrendo, Jacó?", questiona para o pastor que tenta se manter calmo, mas pergunta o que está irritando-a. "Pra quê, se você nem liga mais pra mim? Tudo o que sabe fazer agora é ficar lambendo as suas crias com a Lia!", completa.

Novela 'Gênesis': Raquel tira Jacó do sério. 'Seja homem!'

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) continua tentando se manter calmo, porém indaga se a mulher quer discutir. "Eu aqui sofrendo, tendo que ver todo mundo vindo visitar, mandando presentes pra sonsa da minha irmã, dando atenção pra ela, inclusive você, enquanto eu sou ignorada!", dispara.

"'Lia é primeira esposa de Jacó'. 'Lia é a esposa que dá filhos pra ele'. 'Claro que Lia é a favorita'. 'O Jacó é tão abençoado por ter se casado com a Lia'. Eu tô cansada disso, Jacó!", acrescenta Raquel, futura mãe de José (Juliano Laham), imitando o que tem ouvido. "E você quer que eu faça o quê, Raquel?", rebate o pastor.

"Que você cumpra o que me prometeu! Que você realize os meus desejos! Você disse que eu era a sua esposa de verdade, mas você vive se deitando com ela, porque senão, como ela tá engravidando? Tendo um filho atrás do outro? Você disse inclusive, que a gente ia pra Canaã, mas até agora isso não aconteceu! Eu quero que você seja homem de verdade e me engravide!", exige.

Raquel, ainda com o tom elevado, encara o marido. "Seja homem!!! Seja homem Jacó!! E me dá filhos, senão eu morro!", avisa, tirando o pai de Judá do sério. "Jacó explode e vai para cima dela, segurando seu braço bruscamente", pede o script. "Repete!!! Repete o que você disse!", ordena, assustando Raquel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.