Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

'Gênesis': Abumani cai em farsa de Lúcifer e deixa José aflito. 'Seu pai está morto!'

'Gênesis': Abumani cai em farsa de Lúcifer e deixa José aflito. 'Seu pai está morto!'
Em 'Gênesis', José (Juliano Laham) vai ser vítima de uma armação de Lúcifer (Igor Rickli), que envolve Abumani (Dudu de Oliveira). O cuxita acredita em mentira e diz que Jacó (Petronio Gontijo) morreu

Na novela "Gênesis", Lúcifer (Igor Rickli) voltará a aparecer e fará José (Juliano Laham) acreditar que seu pai, Jacó (Petronio Gontijo) está morto. O reencontro entre eles só acontecerá porém nos últimos capítulos quando o patriarca chegar ao Egito com a família. Primeiro quem cai na farsa é Abumani (Dudu de Oliveira), que repassa a falsa informação ao amigo, prestes a se tornar governador local.

"Que foi, Abu? Por que você tá com essa cara?", pergunta o protagonista da atual fase, a última das sete da trama bíblica. Longe de um soldado, o cuxita passa a relatar o que houve. "Você conhece um lugar em Canaã chamado Dotã ou Siquém? O nome do seu pai é Israel e você tem onze irmãos. O mais novo chama Benjamin", diz Abumani deixando José com suspeita.

"Sim, mas não lembro de ter te contado esses detalhes. Fala de uma vez por que você tá assim?", retruca o hebreu. Com cautela, Abumani cita a conversa com Lúcifer. "Eu encontrei um homem de Canaã aqui em Avaris... Um escravo que tava pra ser vendido", fala. "E o que ele disse? Ele conhece o meu pai?", questiona José.

Novela 'Gênesis': José conclui que irmãos forjaram sua morte

"Abumani receoso de responder. José não se aguenta de expectativa, apreensivo e excitado ao mesmo tempo com a possibilidade de ter notícias de sua família", pede o texto obtido pelo Purepeople. "Ele disse que... que seu pai... tá morto", dispara o cuxita após um momento de hesitação.

A notícia choca José, que quer saber mais detalhes. "Ele disse que há um tempo... Parece que não resistiu depois da morte de um dos filhos", afirma Abumani. "Ele acreditava que você tinha morrido...", prossegue o cuxita provocando lágrimas no amigo, responsável por desvendar os sonhos de Sheshi (Fernando Pavão).

"Então foi isso que meus irmãos disseram pra ele... que eu morri...", deduz José deixando o amigo sem reação. "Eu posso ficar aqui com você, se", aponta, mas o hebreu rejeita. "Vai... não vai adiantar nada você ficar aqui. Amanhã a gente conversa", pede o irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

Novela 'Gênesis': Herit age para tirar marido da cadeia

Ainda no folhetim, Herit (Yana Sardenberg) vai sofrer com a prisão do marido, Shareder (Paulo Verlings), acusado de tentar matar envenenado o faraó. A mocinha procura Potifar (Val Perré) e relata algo que Shareder lhe contou.

"No dia da audiência com o faraó, Atarum (Sacha Bali) pediu que Shareder provasse o pão de mel somente de um determinado lado. Shareder achou estranho, mas Atarum disse que tinha pouco recheio e era pra ele deixar o lado mais gostoso pro faraó", diz. Depois disso, fica comprovada sua inocência, mas a felicidade do casal dura pouco e Herit decide se separar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.