Novela 'Gênesis': Bila provoca briga de Lia e Raquel ao aceitar dormir com Jacó
Publicado em 30 de julho de 2021 14:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis' mostra nos próximos capítulos que Lia (Michelle Batista) faz de tudo para que Raquel (Thais Melchior) desista de entregar Bila (Allana Lopes) ao marido delas, Jacó (Miguel Coelho). 'Vai aceitar dividir o marido com mais uma?', questiona em capítulo obtido pelo Purepeople
Novela 'Gênesis': Bila (Allana Lopes) causa briga entre Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista)
Novela 'Gênesis': casado com Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista), Jacó (Miguel Coelho) recebe pedido da segunda mulher para se deitar com Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) vai questionar a irmã/cunhada, Raquel (Thais Melchior), pela sua decisão de entregar Jacó (Miguel Coelho) a Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) discute com Lia (Michelle Batista) após decidir que Bila (Allana Lopes) vai dormir com o marido delas, Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) quase acalma a irmã, Raquel (Thais Melchior), ao afirmar que ela também irá gerar filhos
Novela 'Gênesis': apaixonado por Raquel (Thais Melchior), Jacó (Miguel Coelho) se casou com Lia (Michelle Batista)
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho), marido de Lia (Michelle Batista), também casa com Raquel (Thais Melchior)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) vai fazer de tudo para Raquel (Thais Melchior) desistir de entregar Jacó (Miguel Coelho) a Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) foi trancada em casa pelo pai para ele provocar o casamento de Lia (Michelle Batista) e Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': após Bila (Allana Lopes), Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista), Zilpa (Lina Mello) se torna mulher de Jacó (Miguel Coelho)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior) vão discutir depois que a filha caçula de Labão (Heitor Martinez) convencer a serva Bila (Allana Lopes) a se deitar com o marido delas, Jacó (Miguel Coelho), antecipa o Purepeople. É depois disso que Lia resolve pagar na mesma moeda e fazer o mesmo pedido para Zilpa (Lina Mello), revoltando o pastor. Jacó, no entanto, recua e passa a ter uma vasta geração com as quatro.

Em um primeiro momento, Lia vai até a tenda da irmã, que também será sua cunhada, questionar Raquel. "Que história é essa de você querer que a Bila se deite com Jacó?", pergunta. "Ah, ele te contou?", retruca, de forma sonsa a outra. "Você não pode fazer isso!", frisa a primogênita de Labão. "Não posso? E por que não? A serva é minha, o marido é meu", alega Raquel, enquanto Bila tudo ouve.

A amiga de Zilpa insiste para que a irmã repense sua decisão. "Raquel, por favor, me escuta... Você vai submeter Jacó a isso? Vai aceitar dividir o marido com mais uma?", encara a futura mãe de Rúben (Felipe Cunha), a quem dará à luz após parto complicado.

Novela 'Gênesis': Lia reprova ideia de Jacó ter 3ª mulher

Mas a caçula de Labão faz pouco caso da irmã/cunhada. "Ai Lia, você fala como se eu tivesse cometendo a maior das transgressões. É a coisa mais comum. Todo mundo faz isso. E ele não vai ser marido da Bila. Só vai gerar um filho nela", desdém Raquel, que perderá a vida no segundo parto.

"Jacó é diferente, você sabe disso... Ele não tem os costumes daqui", insiste Lia, mãe de 7 dos 13 filhos do pastor. "Fala a verdade, Lia. Você tá com medo porque agora eu também vou dar filhos pro Jacó e ele vai me amar ainda mais", provoca Raquel.

"Você tem noção do que isso pode fazer com a nossa família? A nossa situação já não é ideal, agora imagina filhos de três mulheres diferentes? E quando você tiver os seus? Pensa em como vai ser", pede Lia, na trama cujo último capítulo terá referência a "Os Dez Mandamentos" (2015/2016).

Diná (Giovanna Coimbra) é a única filha de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) em 'Gênesis' © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Raquel humilha Jasper e Yarin. 'São só servos'

A fala de Lia sobre a irmã gerar seus próprios filhos quase abala Raquel. "Raquel conflitada por um momento. Bila se preocupa. Mas Raquel dissipa esse pensamento e volta à sua ideia original", pede o roteiro. Porém a calmaria é rápida.

"Não. Já tá decidido. Bila vai me dar filhos e pronto", decide a caçula de Labão, deixando sua tenda. Sozinha com a serva, Lia tenta fazê-la mudar de ideia. E os pais da jovem reforçam o pedido da "Pequena". "Eu não tô me metendo em nada. Só tô cumprindo ordens", diz Bila para o pai, de quem já levou uma surra na infância.

Por sua vez, Raquel intervém na discussão e humilha Jasper (Maurício Mattar) e Yarin (Andrea Avancini). "Assim como a Bila, vocês são servos, só isso. Então sigam o exemplo da sua filha e façam o que a senhora da casa manda. Saiam", exige.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet provoca Davi e o acorda de propósito após briga e xingamentos no 'Sincerão'; atitude divide web
No 'BBB 24', Yasmin Brunet provoca Davi e o acorda de propósito após briga e xingamentos no 'Sincerão'; atitude divide web
5 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias