Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Bila provoca briga de Lia e Raquel ao aceitar dormir com Jacó

Novela 'Gênesis': Bila (Allana Lopes) causa briga entre Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Gênesis': Bila (Allana Lopes) causa briga entre Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista)
'Gênesis' mostra nos próximos capítulos que Lia (Michelle Batista) faz de tudo para que Raquel (Thais Melchior) desista de entregar Bila (Allana Lopes) ao marido delas, Jacó (Miguel Coelho). 'Vai aceitar dividir o marido com mais uma?', questiona em capítulo obtido pelo Purepeople

Na novela "Gênesis", Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior) vão discutir depois que a filha caçula de Labão (Heitor Martinez) convencer a serva Bila (Allana Lopes) a se deitar com o marido delas, Jacó (Miguel Coelho), antecipa o Purepeople. É depois disso que Lia resolve pagar na mesma moeda e fazer o mesmo pedido para Zilpa (Lina Mello), revoltando o pastor. Jacó, no entanto, recua e passa a ter uma vasta geração com as quatro.

Em um primeiro momento, Lia vai até a tenda da irmã, que também será sua cunhada, questionar Raquel. "Que história é essa de você querer que a Bila se deite com Jacó?", pergunta. "Ah, ele te contou?", retruca, de forma sonsa a outra. "Você não pode fazer isso!", frisa a primogênita de Labão. "Não posso? E por que não? A serva é minha, o marido é meu", alega Raquel, enquanto Bila tudo ouve.

A amiga de Zilpa insiste para que a irmã repense sua decisão. "Raquel, por favor, me escuta... Você vai submeter Jacó a isso? Vai aceitar dividir o marido com mais uma?", encara a futura mãe de Rúben (Felipe Cunha), a quem dará à luz após parto complicado.

Novela 'Gênesis': Lia reprova ideia de Jacó ter 3ª mulher

Mas a caçula de Labão faz pouco caso da irmã/cunhada. "Ai Lia, você fala como se eu tivesse cometendo a maior das transgressões. É a coisa mais comum. Todo mundo faz isso. E ele não vai ser marido da Bila. Só vai gerar um filho nela", desdém Raquel, que perderá a vida no segundo parto.

"Jacó é diferente, você sabe disso... Ele não tem os costumes daqui", insiste Lia, mãe de 7 dos 13 filhos do pastor. "Fala a verdade, Lia. Você tá com medo porque agora eu também vou dar filhos pro Jacó e ele vai me amar ainda mais", provoca Raquel.

"Você tem noção do que isso pode fazer com a nossa família? A nossa situação já não é ideal, agora imagina filhos de três mulheres diferentes? E quando você tiver os seus? Pensa em como vai ser", pede Lia, na trama cujo último capítulo terá referência a "Os Dez Mandamentos" (2015/2016).

Diná (Giovanna Coimbra) é a única filha de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) em 'Gênesis'
Diná (Giovanna Coimbra) é a única filha de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) em 'Gênesis'

Novela 'Gênesis': Raquel humilha Jasper e Yarin. 'São só servos'

A fala de Lia sobre a irmã gerar seus próprios filhos quase abala Raquel. "Raquel conflitada por um momento. Bila se preocupa. Mas Raquel dissipa esse pensamento e volta à sua ideia original", pede o roteiro. Porém a calmaria é rápida.

"Não. Já tá decidido. Bila vai me dar filhos e pronto", decide a caçula de Labão, deixando sua tenda. Sozinha com a serva, Lia tenta fazê-la mudar de ideia. E os pais da jovem reforçam o pedido da "Pequena". "Eu não tô me metendo em nada. Só tô cumprindo ordens", diz Bila para o pai, de quem já levou uma surra na infância.

Por sua vez, Raquel intervém na discussão e humilha Jasper (Maurício Mattar) e Yarin (Andrea Avancini). "Assim como a Bila, vocês são servos, só isso. Então sigam o exemplo da sua filha e façam o que a senhora da casa manda. Saiam", exige.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.