'Gênesis': Paltith deixa o pai, Ló, bêbado, para transar com ele após fim de Sodoma
Publicado em 21 de maio de 2021 09:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Paltith (Polliana Aleixo) vai acreditar que o único homem que sobrou na terra foi o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto). 'É uma questão de honra, cabe a nós dar continuidade à descendência dele', diz para a irmã, Tamires (Debora Ozório), ao embebedar o genitor e, em seguida, transar com ele
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) vai embebedar o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto), e fazer sexo com ele
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) se esconde em caverna com as filhas após a destruição de Sodoma
Novela 'Gênesis': mãe de Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório), Ayla (Elisa Pinheiro) se transforma em estátua de sal
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) diz a Tamires (Debora Ozório) que só restaram elas no mundo. 'É uma questão de honra, cabe a nós dar continuidade à descendência dele (Ló, Emilio Orciollo Netto)'
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) convence Tamires (Debora Ozório) a também transar com o pai
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) fica bêbado e confunde Paltith (Polliana Aleixo) com a mulher, Ayla (Elisa Pinheiro)
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) é alertada por Tamires (Débora Ozório), mas ignora
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) faz sexo com o pai,Ló (Emilio Orciollo Netto), para reprovação de Deus (voz de Flávio Galvão)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Paltith (Polliana Aleixo) vai fazer sexo com o próprio pai, Ló (Emilio Orciollo Netto), quando ele estiver bêbado por sua culpa. "É uma questão de honra, cabe a nós dar continuidade à descendência dele", afirma a jovem para a irmã, Tamires (Debora Ozório), convencendo-a a também embriagar o pai, relata o colunista de TV Daniel Castro. As cenas começam a ir ao ar no final da semana que vem depois que Sodoma for destruída por Deus e Ayla (Elisa Pinheiro), mãe delas, transformada em estátua de sal.

Os anjos celestiais chegam à "cidade do pecado" nesta noite (21) e são abrigados pelo sobrinho de Abraão (Zé Carlos Machado) em sua casa. Os arcanjos ainda escapam de serem abusados quando os sodomitas tentam invadir a casa de Ló. O comerciante chega a oferecer Paltith e Tamires para os pecadores como forma de proteger os seres de luz. Com o fim de Sodoma, Ló vai para uma caverna com as filhas.

E lá, o trio acredita que o mundo acabou e só restaram eles. "A gente nunca mais vai conseguir se casar. Não tem mais homem na Terra", diz Paltith, primogênita de Ló e Ayla. "E Zoar?", questiona Tamires se referindo ao vilarejo próximo. "Você tem coragem de ir lá? E mais, quem vai se casar com a gente agora? Não temos nada para oferecer. Nosso pai está velho, e se a gente não fizer alguma coisa por nós, a descendência dele vai sumir dentro dessa maldita caverna", retruca a rebelde.

Novela 'Gênesis': Deus lamenta atitude de Paltith com o pai

Ao ver uma garrafa de vinho, Paltith não pensa duas vezes antes de propor à irmã o plano incestuoso. "A gente dá de beber ao nosso pai e se deita com ele. Amanhã nem se lembra. Não vou morrer sem trazer filhos para o mundo", dispara a neta de Harã (Ricky Tavares). Logo, Ló surge bêbado tropeçando nas ideias. "Podem esperar. Eu vou, o que era mesmo? Vou falar com Abraão. Ele vai ter que me aceitar de volta. Nos aceitar de volta", diz.

A primogênita faz pouco caso e embebeda ainda mais o pai, que começa a lamentar a morte da mulher. "Chega. isso não vai acabar bem", protesta, em vão, Tamires. Paltith apaga a fogueira, tira a roupa, se deita junto ao pai, que a confunde com Ayla. "As filhas de Ló deram tanto vinho a seu pai naquela noite que, quando a primogênita se deitou com ele, Ló nem percebeu", lamenta Deus (voz de Flávio Galvão), que ao mesmo tempo cumpre a promessa de dar um filho a Sara (Adriana Garambone).

"Gênesis", é bom ressaltar, vem exibindo cenas somente na internet. Atualmente, o folhetim mostra a quinta fase de um total de sete. Ao todo, o folhetim reúne mais de 250 atores, sendo que em alguns casos, o mesmo personagem é vivido por três artistas.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Após acusar Ana Hickmann de destruí-lo, Alexandre Correa revela planos de deixar o Brasil
Após acusar Ana Hickmann de destruí-lo, Alexandre Correa revela planos de deixar o Brasil
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias