Novela 'Gênesis': Deus salva família de Ló de invasão e faz Lúcifer perder disfarce
Publicado em 19 de maio de 2021 10:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Ló (Emilio Orciollo Netto) tem sua casa salva de invasão sodomita, e Lúcifer (Igor Rickli) perde o disfarce de Heylael
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) fica queimado em confusão na cidade de Sodoma
Novela 'Gênesis': povo de Sodoma tenta invadir a casa de Ló (Emilio Orciollo Netto)
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) oferece a filha Paltith (Polliana Aleixo) para Pasaque (Igor Monteiro) para proteger Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi)
Novela 'Gênesis': Pasaque (Igor Monteiro) rejeita proposta de Ló (Emilio Orciollo Netto): 'Suas filhas - Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Débora Osório) - não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles - Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi)'
Novela 'Gênesis': Deus protege Ló (Emilio Orciollo Netto) e evita invasão da casa do pai de Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Débora Osório)
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) fica queimado e maltrapilho ao perder disfarce de Heylael
Novela 'Gênesis': Ayla (Elisa Pinheiro) se transforma em estátua de sal
Novela 'Gênesis': Sara/Sarai (Adriana Garambone) ficará grávida de Abrão/Abraão (Zé Carlos Machado)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Ló (Emilio Orciollo Netto) será salvo por Deus (voz de Flávio Galvão) de ter sua casa invadida pela população de Sodoma. Os sodomitas estarão atrás dos anjos Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi) para fazê-los conhecer os "pecados" da cidade. Tentando se defender, o comerciante chega a oferecer as filhas em troca dos arcanjos. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro e as cenas vão ao ar na semana que vem na trama da RecordTV.

Vale lembrar que a emissora vem exibindo apenas na Internet algumas sequências do folhetim dividido em sete fases e que reúne mais de 250 atores. E nas últimas semanas passou a adiar a exibição de algumas cenas. Líder do motim, Pasaque (Igor Monteiro) recusa aceitar Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Débora Osório) como moeda de troca. "Suas filhas não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles", afirma.

Novela 'Gênesis': Lúcifer se queima em confusão em Sodoma

Defendidos pelo marido de Ayla (Elisa Pinheiro), prestes a virar estátua de sal em icônica passagem bíblica, os seres celestiais fazem a casa de Ló ser envolta por uma luz vinda do céu que "cegará" Pasaque. "Não consigo ver nada", protesta. Na confusão, mesmo sem conseguir ver alguma coisa, ele saca sua espada e dá vários golpes sem direção. "O que fizeram comigo? Eu vou matar vocês", esbraveja se referindo a Ló e sua família.

A tentativa de invasão deixa alguns sodomitas feridos e outros, mortos. Nessa confusão, Lúcifer/Heylael (Igor Rickli ) observará tudo sem seu disfarce que tanto atraiu Michal (Jéssica Juttel). O anjo do mal estará maltrapilho, machucado e com algumas queimaduras graves. E com a destruição de Sodoma e a "morte" de Ayla, Ló transará com as próprias filhas.

Após a fase Abrão, "Gênesis" exibirá a sexta etapa, Jacó e, por fim, José do Egito. Atores como Marcela Barrozo, Petronio Gontijo, Juhlia Ficer, Henri Pagnoncelli e Thais Melchior serão vistos nessas fases finais.

Novela 'Gênesis': Sara revela gravidez a Agar

Também nos próximos capítulos, a hebreia ficará grávida de Abrão/Abraão (Zé Carlos Machado) apesar da velhice avançada. E em uma briga com sua serva, Agar (Hylka Maria), Sara/Sarai (Adriana Garambone) contará que espera um filho do marido. "Você não entende a força visceral que liga uma mãe a um filho. Era uma parte de mim que estava ali. Era o meu bebê", alfineta a egípcia.

"Tudo bem, são águas passadas. Deus também vai me dar um filho, e ele vai se chamar Isaque. Era disso que Abraão e eu estávamos falando", retruca a hebreia.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT
Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT
23 de fevereiro de 2024
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias