Últimos capítulos de 'Gênesis': Muriel fica transtornada com morte do 2º filho, Onã. 'É mentira!'
Publicado em 1 de novembro de 2021 às 10:46
'Gênesis' está nas semanas finais e a morte de Onã (Caio Vegati), segundo marido de Tamar (Juliana Xavier), deixará Muriel (Rhaisa Batista) transtornada. 'Você tá mentindo! Fala! É mentira, não é? Me fala a verdade! Cadê o Onã! Cadê o meu filho??', fala em desespero
Últimos capítulos de 'Gênesis': Muriel fica transtornada com morte do 2º filho, Onã. 'É mentira!'
Reta final da novela 'Gênesis', Muriel (Rhaisa Batista) se desespera com morte do filho Onã (Caio Veagati)
Reta final da novela 'Gênesis' tem morte de Er (Tiago Marques), filho de Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues)
Reta final da novela 'Gênesis' tem casamento de Onã (Caio Veagati) e Tamar (Juliana Xavier) após a mocinha ficar viúva de Er (Tiago Marques), irmão dele
Reta final da novela 'Gênesis': Onã (Caio Veagati) morre de maneira trágica e deixa Tamar (Juliana Xavier) viúva pela 2ª vez
Reta final da novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) não acredita na morte do filho Onã (Caio Veagati)
Reta final da novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) vai definhar até morrer após perder 2 filhos
Reta final da novela 'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) vai culpar Tamar (Juliana Xavier) por mortes dos filhos Onã (Caio Veagati) e Er (Tiago Marques)
Reta final da novela 'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) faz de tudo para consolar Muriel (Rhaisa Batista)
Reta final da novela 'Gênesis': morte do 2º filho deixa Muriel (Rhaisa Batista) fora de si
Reta final da novela 'Gênesis' reserva sofrimento para Tamar (Juliana Xavier)

Uma nova tragédia atinge a vida de Muriel (Rhaisa Batista) na novela "Gênesis". Após perder o filho mais velho, ela encara a morte de Onã (Caio Veagati), seu herdeiro do meio. O rapaz perde a vida ao bater com a cabeça em um cesto e encravar o crânio em um cutelo. A mulher de Judá (Thiago Rodrigues) ficará tão transtornada que culpará Tamar (Juliana Xavier) pela nova morte na família.

"Onã! Meu filho, não! Me deixa ir até ele!", fala, fora de si, Muriel ao ser avisada da tragédia por Hira (Sandro Pedroso). "Por favor me deixa ver meu filho. Ele precisa de mim! O que aconteceu com ele??", continua e perguntando pelo filho do meio. Nisso, Judá entra na sala com o "rosto banhado em lágrimas" e tendo as "mãos e roupas sujas do sangue" de Onã, pede o roteiro.

"Cadê o Onã?", quer saber Muriel ainda sem acreditar na perda. "Judá simplesmente faz que não, se entregando ao choro mais uma vez. Muriel não acredita nele, faz que vai sair de casa, que vai atrás do filho, mas Judá a segura", completa o texto da trama que está na reta final.

Novela 'Gênesis': Muriel fica sem chão após morte de Onã

E a angústia de Muriel só aumenta. "Não! Você tá mentindo! Fala! É mentira, não é? Me fala a verdade! Cadê o Onã! Cadê o meu filho??", fala a mãe de Er, Onã e Selá (Guilherme Seta) fora de si e batendo no peito do marido. "Eu quero meu filho!", grita já chorando.

"Meu filho não... Meu filho não", prossegue Muriel já sentada no chão e sem forças. O roteiro distribuído aos atores e equipe pede ainda para na hora do sepultamento de Onã, a mulher de Judá apareça com o rosto "banhado em lágrimas olhando para o nada" e sendo amparada pelo marido.

Só que Muriel se entregará por completo ao luto e definhará dia após dias até encontrar a morte. Por sua vez, Judá quase que perde a vida, mas acaba salvo por Tamar, a quem terá engravidado.

Saiba se Neferíades morre no final da novela 'Gênesis'

Após ser flagrada na cama com Teruel (Amaurih de Oliveira) pelo marido, Potifar (Val Perré), Neferíades (Dandara Albuquerque) foi castigada e perdeu o nariz. Expulsa de casa pelo comandante, a vilã passa a se prostituir e pedir esmolas para sobreviver. Ela e Potifar até se reencontram, mas o oficial recusa empregá-la como serva.

Após um tempo, Neferíades retorna à novela tentando chegar às terras de Apepi, mas desmaia no deserto. Em um primeiro momento, Teruel a salva da morte e a leva até o Egito. Porém, expulsa pelo faraó por ser considerada amaldiçoada por não ter parte do corpo a vilã retorna às areias sob sol escaldante e anda sozinha até cravar seu destino trágico.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias novela genesis
Sobre o mesmo tema
De tirar o fôlego! 3 mortes, prisão e mistério revelado: o que acontece com Sinan, Melek, Zeynep, Cengiz e Sule nos últimos capítulos da novela 'Mãe'?
De tirar o fôlego! 3 mortes, prisão e mistério revelado: o que acontece com Sinan, Melek, Zeynep, Cengiz e Sule nos últimos capítulos da novela 'Mãe'?
5 de fevereiro de 2026
O que acontece com Giuliana e Matteo após a morte de Juanito em ‘Terra Nostra’? Medo e reviravolta mudam destino do casal nos últimos capítulos
O que acontece com Giuliana e Matteo após a morte de Juanito em ‘Terra Nostra’? Medo e reviravolta mudam destino do casal nos últimos capítulos
12 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias