Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Gênesis': Bila alfineta Rúben, é humilhada pelo ex e chora. 'A melhor que tive'

Na novela 'Gênesis', Rúben (Felipe Cunha) procura por Bila (Patricia França), sua ex, que afasta vontade de conversar. Na briga, a concubina alfineta o pastor. 'Seu pai nunca vai te dar a primogenitura depois do que você fez. Nunca!', dispara. Para revidar, Rúben a humilha. 'Você foi ótima, Bila. A melhor que eu tive até hoje', diz

Depois de não conseguir pedido de desculpas de Jacó (Petronio Gontijo) na reta final da novela "Gênesis", Bila (Patrícia França) terá um embate com Rúben (Felipe Cunha), com quem se envolveu. É o filho mais velho do patriarca que toma a iniciativa da conversa, mas a concubina de Jacó reprova. "Não tenho nada pra falar com você", dispara a irmã de Zilpa (Karina Barum) antecipa o Purepeople.

O casal se encontra no topo de um vale e Rúben segura no braço da ex ao ouvir dela que não quer conversa. "Bila... você não acha que já é tarde demais pra isso?", questiona o pastor para protesto de Bila: "Me solta!". Não satisfeita, a filha de Jasper (Mauricio Mattar) acusa Rúben. "Você acabou com a minha vida!", afirma a serva, mãe de dois dos 13 filhos de Jacó.

O irmão de José (Juliano Laham) se revolta e perde a paciência com a concubina do seu pai. "Do jeito que você fala, parece que eu te forcei", afirma, mas Bila o ignora e o deixa falando sozinho. "Pelo o que eu me lembro, você veio até mim de boa vontade. Você queria tanto quanto eu", recorda ao alcançar a ex e segurá-la com mais força.

Novela 'Gênesis': Rúben humilha Bila. 'A melhor que tive'

E Rúben segue refrescando a memória de Bila na trama bíblica que está na sua reta final. "A gente podia ter parado depois da primeira vez, mas você gostou tanto que sempre voltava por mais. Então não vem dizer que eu arruinei a sua vida", reprova fazendo a serva cair no choro.

"Seu maldito! Você acha que sou só eu? Seu pai nunca vai te dar a primogenitura depois do que você fez. Nunca!", alfineta. Nisso, "Rúben se volta para ela imperturbado e dá o golpe baixo, querendo humilhá-la", pede o texto entregue aos atores e produção da história da Record TV.

"Você foi ótima, Bila. A melhor que eu tive até hoje", rebate Rúben deixando a serva com sentimento de inferioridade.

Novela 'Gênesis': Er, filho de Judá, se encanta com Tamar

Ainda na novela, um dos filhos de Judá (Thiago Rodrigues), Er (Tiago Marques) se vê obrigado a casar com Tamar (Juliana Xavier). Em um primeiro momento, eles até ficam fascinados um pelo outro. Depois, o rebelde faz da vida da mulher um inferno com direito a surra de cinto.

E o drama de Tamar piora quando fica viúva, é obrigada a casar com o cunhado, Onã (Caio Veagati), e de novo vê o marido morrer antes de ser mãe. Após outros dramas, a jovem se relaciona com o sogro e engravida dele, gerando duas crianças, além de evitar que Judá tire a própria vida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.