'Gênesis': Sheshi inocenta Shareder e ordena morte de Atarum e Adja. 'Seja cumprida a sentença!'
Publicado em 12 de outubro de 2021 07:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) mostra que sua interpretação de sonho estava certa e Atarum (Sacha Bali) será condenado à morte por tentar matar o faraó, enquanto o marido de Herit (Yana Sardenberg) é inocentado
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) decide futuro de Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings)
'Gênesis': Atarum (Sacha Bali) tenta matar Sheshi (Fernando Pavão) envenenado
'Gênesis': a mando de Sheshi (Fernando Pavão), Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings) são presos
'Gênesis': José (Juliano Laham) vai ler os sonhos de Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings)
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) anuncia que Shareder (Paulo Verlings) será solto
'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) se mostra grato ao faraó. 'Nunca foi minha intenção fazer nenhum mal, nenhuma ofensa ao guardião de todos os seres'
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) decreta morte de Atarum (Sacha Bali). 'Que seja cumprida a sentença'
'Gênesis': Atarum (Sacha Bali) fica descontrolado e se diz inocente
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) dá liberdade a Shareder (Paulo Verlings) e manda matar Atarum (Sacha Bali)
'Gênesis': além de Atarum (Sacha Bali), o faraó manda matar Adja (Julli Magall)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", a interpretação dos sonhos por José (Juliano Laham) vai se confirmar e Atarum (Sacha Bali) será condenado à morte por atentar contra a vida de Sheshi (Fernando Pavão). As cenas deverão ir ao ar nesta quarta-feira (13) na trama da Record TV que está em sua reta final - a sequência faz parte do capítulo número 137 de um total de 150; vale lembrar que a edição desdobrou alguns em dois.

Segundo o roteiro ao qual o Purepeople teve acesso, os prisioneiros entrarão na sala do trono "trocados, raspados e bem vestidos" diante dos olhares de, entre outros, Adurrá (Ricardo Lyra), Potifar (Val Perré) e Neferíades (Dandara Albuquerque), prestes a ser mutilada por traição. Quem fala primeiro é Shareder (Paulo Verlings), marido de Herit (Yana Sardenberg), de quem irá se separar após ser posto em liberdade.

"Senhor das duas terras... obrigado por nos tirar do cárcere", afirma. "É uma honra poder estar novamente diante do Hórus vivo e poder servi-lo", prossegue o vilão enquanto o faraó os nota com interesse. "Como podem ver, o palácio está em comemoração pelo dia do meu nascimento. Portanto, gostaria de aproveitar que estou me sentindo benevolente... Hoje vou decidir o destino do meu padeiro e do meu copeiro-mor", avisa.

Novela 'Gênesis': Sheshi inocenta Shareder

Depois, Sheshi afirma que os dois deveriam ser mortos, mas pondera. "Mas não é do meu feitio permitir que o inocente seja condenado juntamente com o culpado. Por isso...", diz. "Sheshi vai até onde ficam as taças próximo ao trono, pega uma e vai até Shareder. Ele o fita por alguns instantes", indica o texto entregue aos atores e produção.

"Da acusação de ofensa ao faraó, eu te declaro... inocente", sacramenta o soberano, afirmando que ele voltará a exercer suas funções no palácio. "Obrigado, soberano. Obrigado. Nunca foi minha intenção fazer nenhum mal, nenhuma ofensa ao guardião de todos os seres", responde o marido de Herit, por quem foi ajudado para confirmar sua inocência.

Novela 'Gênesis': Sheshi ordena execução de Atarum

Depois, Sheshi revela o destino de Atarum na trama que exibe a última das sete fases. "Eu não fiz nada. O soberano deve levar em consideração. Se o faraó se ofendeu no dia da festa, isso nada tem a ver comigo. Assim como Shareder, eu sou inocente e peço clemência", suplica, fora de si interrompendo o faraó. Mas é tudo em vão.

"Quer dizer que você não é informante de Apepi? Por certo você não é o infiltrado de Apepi que fez de tudo e conseguiu um lugar na cozinha do palácio... ganhou a confiança de todos para que pudesse agir sem ser detectado... até encontrar o momento oportuno", afirma, acrescentando que ele foi entregue pela mulher.

"Eu não fiz nada. Eu sou inocente! Essa mulher é uma louca!", dispara Atarum com ódio de Adja (Julli Magall). "Que seja cumprida a sentença", ordena Sheshi diante do copeiro-mor, que segue descontrolado: "Eu sou inocente! Isso é uma injustiça". Por fim, Adja também é retirada à força para ser condenada. "Eu te ajudei, contei tudo que eu sabia. Você me prometeu que eu ia ser poupada. Misericórdia", berra.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias