'Gênesis': José decifra sonhos de Shareder e Atarum e prevê morte. 'Faraó vai tirar sua cabeça'
Publicado em 11 de outubro de 2021 17:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos de 'Gênesis', após serem presos Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings) terão sonho e José (Juliano Laham) vai decifrar a mensagem macabra para um deles. 'Dentro de três dias, o faraó vai tirar a sua cabeça e te pendurar num madeiro', dispara
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) decifra sonhos de Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings) e prevê que um irá morrer
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) e Atarum (Sacha Bali) têm um pesadelo após serem presos acusados de atentarem contra o faraó
Na novela 'Gênesis', Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings) se apavoram com sonho
Na novela 'Gênesis', para José (Juliano Laham), Shareder (Paulo Verlings) relata seu sonho envolvendo uvas e o faraó (Fernando Pavão)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) decifra sonho de Shareder (Paulo Verlings) e prevê que ele voltará a ocupar sua função no palácio
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) afirma que Shareder (Paulo Verlings) voltará a trabalhar para Sheshi (Fernando Pavão)
Na novela 'Gênesis', para José (Juliano Laham), Atarum (Sacha Bali) também conta seu sonho que envolve aves e cestos
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) afirma que Atarum (Sacha Bali) será morto em alguns dias
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) afirma a Atarum (Sacha Bali) que Sheshi (Fernando Pavão) irá condená-lo à morte
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) recorre a Shareder (Paulo Verlings) por ajuda ao afirmar ter sido preso injustamente
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", José (Juliano Laham) vai desvendar os sonhos de Atarum (Sacha Bali) e Shareder (Paulo Verlings), presos acusados de atentar contra a vida do faraó Sheshi (Fernando Pavão). Como irá acertar a profecia, o hebreu será chamado pelo "senhor das duas coroas" quando ele sonhar com sete vacas magras e outras sete magras, indicando um período de fartura e seca total no Egito. As cenas devem ir ao ar ainda nesta semana na trama bíblica que se encaminha para a reta final.

O roteiro obtido pelo Purepeople pede que Atarum e Shareder apareçam em uma cela dormindo, mas indicando um pesadelo. "Eles acordam ao mesmo tempo, assustados e suados. Eles ficam ali ainda deitados, ofegantes, tentando processar o sonho que tiveram. Muito perturbados pelo sonho, eles se sentam por ali e se entreolham", relata o script. "Como foi o seu sonho?", questiona o marido de Herit (Yana Sardenberg), com quem decide terminar o casamento após uma sequência de brigas.

Depois, Shareder, preocupado, tenta decifrar o que aconteceu até que José chega e questiona o motivo da apreensão dos dois. "A gente teve um sonho na noite passada e não consegue entender qual é o significado", diz ele ouvindo do hebreu para ele relatar o ocorrido.

Novela 'Gênesis': José prevê Shareder livre de acusação

"No meu sonho eu vi uma videira bem próximo de mim, e nela tinha três ramos. Desses ramos brotavam as flores e os cachos produziam uvas maduras. E a taça do faraó estava na minha mão. Eu espremia as uvas dentro dela e a entregava na mão do faraó", conta o padeiro-mór ficando ansioso pelas palavras de José, vítima de mentira de Lúcifer (Igor Rickli) sobre seu pai.

"A interpretação é essa: Os três ramos são três dias. Dentro de três dias o faraó vai te exaltar e te reintegrar ao seu cargo e você vai voltar a servir a sua taça na sua mão, como seu copeiro", explica o hebreu, recorrendo ao novo amigo por ajuda.

"Lembra de mim quando tudo estiver dando certo pra você. Tem compaixão e fala de mim pro faraó e me tira daqui. Eu fui roubado da terra dos hebreus e agora... tô aqui preso injustamente... não fiz nada pra ter sido jogado nesse cárcere", afirma.

'Gênesis': José choca Atarum com premonição: 'Faraó vai tirar sua cabeça'

Depois é a vez de Atarum relatar seu sonho. "Sonhei que sobre a minha cabeça tinha três cestos brancos. E tinha um cesto mais alto cheio dos manjares do faraó. Feito por um padeiro. E então as aves começaram a comer de tudo que tinha no cesto sobre a minha cabeça", conta.

E José dá a ele uma péssima notícia. "A interpretação é essa: Os três cestos são três dias. Dentro de três dias... o faraó vai tirar a sua cabeça de você... e te pendurar num madeiro... e as aves vão comer sua carne", assegura chocando o canalha do folhetim que tem mais de 400 atores no elenco.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias