'Gênesis': Uriala usa crise no casamento de Isaque e Rebeca para transar com o hebreu
Publicado em 24 de junho de 2021 14:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Uriala (Marcela Barrozo) vai mostrar que não desiste tão fácil de Isaque (Guilherme Dellorto) e irá tentar levar o hebreu para a cama durante a crise no seu casamento com Rebeca (Bárbara França)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) insiste em levar Isaque (Guilherme Dellorto) para a cama após 15 anos
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) usa crise no casamento de Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) para tentar fisgar o hebreu
Novela 'Gênesis': Isaque (Guilherme Dellorto) vai mostrar preferência por Esaú (Breno Morais/Cirillo Luna) e Rebeca (Bárbara França), por Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) tenta desde a juventude conquistar Isaque (Guilherme Dellorto) sem sucesso
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) e Uriala (Marcela Barrozo) são rivais
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) insiste em sexo com Isaque (Guilherme Dellorto) para a cama. 'Faço qualquer coisa para você me perdoar. Quando a gente era jovem, os seus olhares chegavam a queimar minha pele de desejo'
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) leva fora de Isaque (Guilherme Dellorto). 'Estou com problemas sérios para resolver, e você vem tomar meu tempo com esse despropósito?'
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) é irmã de Efrom (Felipe Cardoso)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Uriala (Marcela Barrozo) após cerca de 50 anos seguirá insistindo em ir para a cama com Isaque (Guilherme Dellorto). A mãe de Judite (Isa Veturoso/Juliana Lohmann) resolve partir para um tudo ou nada de novo quando o rapaz enfrentar uma crise no casamento com Rebeca (Bárbara França) após o nascimento de Esaú (Breno Morais/Cirillo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho), rivais desde antes do nascimento. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. "Ela nunca vai saber. Fica entre nós", dispara.

Para quem não lembra, Uriala fez de tudo para fisgar Isaque e após ver seu casamento com Rebeca chegou a duvidar da gravidez da hebreia afirmando que a neta de Harã (Ricky Tavares) comprou as crianças de uma andarilha. Essas cenas do novo disparate de Uriala vão ao ar na segunda-feira (28) depois de um novo salto no tempo na história em 15 anos, no folhetim que reúne mais de 250 nomes no elenco.

A essa altura, Rebeca vai mostrar sua preferência para Jacó, enquanto Isaque ficará ao lado de Esaú. Assim, a irmã de Efrom (Felipe Cardoso) tenta dar o bote no hebreu, já com 90 anos. "Podemos conversar? Sei que tem motivos para não ter paciência comigo e, por isso mesmo, estou aqui. Vim pedir desculpas pelo meu comportamento", simula a merecedora de umas palmadas.

Novela 'Gênesis': Isaque dá novo fora em Uriala. 'Chega!'

O irmão de Ismael (Iano Salomão) dá às costas para a mãe de Judite. Só que Uriala não desiste. "Faço qualquer coisa para você me perdoar. Quando a gente era jovem, os seus olhares chegavam a queimar minha pele de desejo. Só eu sei das olhadelas que me dava naquela época", dispara a hitita, que no passado acusou Abraão (Zé Carlos Machado) de dar um golpe em sua família.

Um tanto encantado com a vilã, Isaque tenta se livrar dela: "Posso ter olhado para você como olharia para qualquer outra pessoa, mas nunca me interessei". "Deixa eu te confessar uma coisa. O tempo passou, mas ainda te quero. Essa paixão por você só aumentou durante esses anos", assegura a órfã, completando: "Não precisa fingir. Vejo nos seus olhos que também me quer, mas ainda tem medo. Não se preocupe. Rebeca nunca vai saber. Fica entre nós, aqui na relva".

É aí que Uriala tira Isaque do sério. "Eu estou tentando ser educado, mas chega. Paciência tem limites! Estou com problemas sérios para resolver, e você vem tomar meu tempo com esse despropósito? Além de tudo, eu sou fiel a minha mulher. A sua proposta soa mais do que um insulto. É asquerosa", crava o hebreu. Um pouco depois, a hitita resolve jogar a filha para os braços de Esaú como nova forma de vingança.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
30 fotos do casamento luxuoso de Paulinha Leite: ex-BBB usa três looks, festão tem queima de fogos e mais!
30 fotos do casamento luxuoso de Paulinha Leite: ex-BBB usa três looks, festão tem queima de fogos e mais!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias