Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Uriala usa crise no casamento de Isaque e Rebeca para transar com o hebreu

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Uriala (Marcela Barrozo) vai mostrar que não desiste tão fácil de Isaque (Guilherme Dellorto) e irá tentar levar o hebreu para a cama durante a crise no seu casamento com Rebeca (Bárbara França)

Novela "Gênesis": Uriala (Marcela Barrozo) após cerca de 50 anos seguirá insistindo em ir para a cama com Isaque (Guilherme Dellorto). A mãe de Judite (Isa Veturoso/Juliana Lohmann) resolve partir para um tudo ou nada de novo quando o rapaz enfrentar uma crise no casamento com Rebeca (Bárbara França) após o nascimento de Esaú (Breno Morais/Cirillo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho), rivais desde antes do nascimento. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. "Ela nunca vai saber. Fica entre nós", dispara.

Para quem não lembra, Uriala fez de tudo para fisgar Isaque e após ver seu casamento com Rebeca chegou a duvidar da gravidez da hebreia afirmando que a neta de Harã (Ricky Tavares) comprou as crianças de uma andarilha. Essas cenas do novo disparate de Uriala vão ao ar na segunda-feira (28) depois de um novo salto no tempo na história em 15 anos, no folhetim que reúne mais de 250 nomes no elenco.

A essa altura, Rebeca vai mostrar sua preferência para Jacó, enquanto Isaque ficará ao lado de Esaú. Assim, a irmã de Efrom (Felipe Cardoso) tenta dar o bote no hebreu, já com 90 anos. "Podemos conversar? Sei que tem motivos para não ter paciência comigo e, por isso mesmo, estou aqui. Vim pedir desculpas pelo meu comportamento", simula a merecedora de umas palmadas.

Novela 'Gênesis': Isaque dá novo fora em Uriala. 'Chega!'

O irmão de Ismael (Iano Salomão) dá às costas para a mãe de Judite. Só que Uriala não desiste. "Faço qualquer coisa para você me perdoar. Quando a gente era jovem, os seus olhares chegavam a queimar minha pele de desejo. Só eu sei das olhadelas que me dava naquela época", dispara a hitita, que no passado acusou Abraão (Zé Carlos Machado) de dar um golpe em sua família.

Um tanto encantado com a vilã, Isaque tenta se livrar dela: "Posso ter olhado para você como olharia para qualquer outra pessoa, mas nunca me interessei". "Deixa eu te confessar uma coisa. O tempo passou, mas ainda te quero. Essa paixão por você só aumentou durante esses anos", assegura a órfã, completando: "Não precisa fingir. Vejo nos seus olhos que também me quer, mas ainda tem medo. Não se preocupe. Rebeca nunca vai saber. Fica entre nós, aqui na relva".

É aí que Uriala tira Isaque do sério. "Eu estou tentando ser educado, mas chega. Paciência tem limites! Estou com problemas sérios para resolver, e você vem tomar meu tempo com esse despropósito? Além de tudo, eu sou fiel a minha mulher. A sua proposta soa mais do que um insulto. É asquerosa", crava o hebreu. Um pouco depois, a hitita resolve jogar a filha para os braços de Esaú como nova forma de vingança.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.