Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação - Toda Forma de Amar': Filipe se desespera ao saber de 'morte' de Rita

Na última semana da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) vai mentir para Marco Rodrigo (Julio Machado). 'Eu matei a Rita (Alanis Guillen)', dispara o sequestrador da garota. O major cai na farsa e revela a Carla (Mariana Santos), tia da jovem, que repassa a Lígia (Paloma Duarte). Filipe (Pedro Novaes) ouve e entra em pânico. A trama chega ao fim dia 3

Na última semana da novela "Malhação: Toda Forma de Amar", Rui (Romulo Neto) vai espalhar o pavor e fazer da vida de Filipe (Pedro Novaes), Rita (Alanis Guillen), a quem sequestrou, e Lígia (Paloma Duarte) um inferno. Após ganhar a guarda de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda), o vilão ameaça a mãe do rapaz de levar a filha para o exterior, deixando-a apavorada. Depois é o próprio Filipe que cai nas armadilhas do sequestrador. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (25).

Em 'Malhação', Rui inventa ter matado Rita: 'Acidente'

Já dando sinais de loucura, o universitário que chega a ver o "fantasma" de Rita fica ainda mais desesperando ao acreditar que Rui matou a sua namorada. Para isso, o vilão usa Rugieri (Ricardo Martins) e Marco Rodrigo (Julio Machado), que também vai acreditar que o bandido deu fim à garota. "Sim ou não, Rui?", questiona o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", mente Rui.

Marco ameaça Rui ao saber de 'morte' de Rita, em 'Malhação'

O ex-namorado de Carla (Mariana Santos) perde o controle e segura o vilão pelo colarinho. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", afirma. Na sequência, Marco Rodrigo procura de novo a empresária para fazer ela acreditar na sua inocência. "Por favor, confia em mim. Eu estou fazendo tudo o que posso para proteger a nossa família e descobrir o que aconteceu com a Rita", diz, citando a sobrinha de Carla. E ela assente. "Marco, só me aparece aqui novamente se for para me dar informações sobre ela", pede.

Em 'Malhação', Carla revela a Lígia 'morte' de Rita

É nesse momento que o major revela a "verdade" para a ex. "Carla, por favor, então me escuta. A Rita morreu", conta. A empresária sente o golpe e vai precisar da ajuda dele para ficar de pé. A partir daí, a notícia se espalha e há um corte para mostrar a visita de Carla à Lígia.Surpresa você ter vindo assim, no meio do dia. Sei como você é ocupada", nota a médica. A madrasta de Anjinha não perde tempo e vai direto ao assunto. "Não tem um jeito fácil de contar isso a vocês, mas é que a Rita... O Marco Rodrigo me disse que ela morreu", dispara. Filipe ouvirá a conversa e não vai segurar o choro.

Lígia e Rita se entendem sobre Nina, no fim de 'Malhação'

Como a morte de Rita é uma farsa, a garota ficará em liberdade nos últimos capítulos e vai decidir compartilhar a guarda de Nina. Além disso, ela e Lígia colocam seus nomes na certidão de batismo da criança. O folhetim termina dia 3 e teve seu final antecipado em cinco semanas por conta do coronavírus, que adiou a estreia de "Malhação: Transformação". "Malhação: Viva a Diferença" entra em seu lugar no dia 6 em formato de reprise.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.