'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
Publicado em 2 de abril de 2020 08:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos dois últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) vai se mostrar inconformado com a 'morte' de Rita (Alanis Guillen), mas duvidar que o assassinato da garota seja verdade. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) decide então fazer um acordo com Rui (Romulo Neto) para descobrir se ele está mentindo ou não. Trama chega ao fim nesta sexta-feira (3)
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) decide fazer acordo com Rui (Romulo Neto) sobre 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) inventou a Marco Rodrigo (Julio Machado) que matou Rita (Alanis Guillen), mas não convenceu totalmente o major
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha (Caroline Dallorosa), Marco Rodrigo (Julio Machado) relata que não pediu a Rui (Romulo Neto) para ver o 'corpo' de Rita (Alanis Guillen) para não ser desmascarado
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) revela que irá fazer pedido a Rui (Romulo Neto) sobre 'corpo' de Rita (Alanis Guillen). 'Pedir para deixar a Carla (Mariana Santos) enterrar a menina'
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) vai fazer a filha, Anjinha (Caroline Dallarosa) suspeitar de sua culpa na 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) sequestrou Rita (Alanis Guillen)
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) pede para revelar a Carla (Mariana Santos) sobre a 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': liberta, Rita (Alanis Guillen) chega a acordo com Lígia (Paloma Duarte) sobre a guarda da filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Veja + após o anúncio

Marco Rodrigo (Julio Machado) vai deixar Rui (Romulo Neto) sem saída nos dois últimos capítulos da novela "Malhação: Toda Forma de Amar". Além de descobrir quem matou Zé Carlos (Peter Brandão) no começo da temporada, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) vai concluir que o vilão mentiu ao falar que matou Rita (Alanis Guillen) e mandará que o bandido entregue o corpo da mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). A trama adolescente chega ao fim nesta sexta-feira (3) com Rita ganhando final feliz ao lado de Filipe (Pedro Novaes). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Fim de 'Malhação': Marco se revolta com fala de Rui sobre Rita

Infiltrado na milícia, Marco Rodrigo por pouco não revela seu jogo duplo ao ouvir Rui dizendo que matou a ex-namorada. A situação do major complica ainda mais porque até sua filha vai achar que ele tem uma parcela de culpa no "assassinato" da amiga. E em conversa com Helen (Giselle Prattes), o militar esbraveja: "Ele disse na minha cara que matou a Rita! Minha vontade foi dar voz de prisão na mesma hora". "Ia ser uma burrice, ele ia negar tudo. Mas não entendo por que você não pediu para ver o corpo", retruca sua superiora.

'Malhação': Marco quer 'corpo' de Rita para desmascarar Rui

Marco vai alegar que se pedisse para ver o corpo seria desmascarado. "Por que isso ia ser exatamente um pedido que um policial infiltrado faria. Eu não podia correr o risco de desconfiarem de mim. Mas disse ao Rui que ele ia ter que me fazer um favor para compensar tudo o que fez", aponta o ex-marido de Carla (Mariana Santos). No entanto, o militar usa esse mesmo fato para desmascarar Rui. "Vou pedir a ele para deixar a Carla enterrar a menina. Se o idiota apresentar o corpo, temos a prova material, temos a prova do crime", indica.

Em 'Malhação', Marco faz acordo com Helen sobre 'morte' de Rita

Helen, porém, fica em dúvida se o pai de Nina vai cair na cilada. "Não custa tentar. Ele sabe que está me devendo", reforça o pai de Anjinha, recebendo um pedido da investigadora. "Marco, eu sei que a menina era praticamente da família e entendo a sua aflição. Mas você não pode, em hipótese alguma, contar para a Carla que o Rui assumiu", aponta. É aí que o militar pede para revelar a "morte" da sequestrada sem no entanto revelar o assassino. "Não vou falar dele, mas não posso omitir a informação de que a Rita está morta. Você faz ideia do que seja uma pessoa ficar sem ter notícias de alguém desaparecido há meses?", finaliza.

Coronavírus adia estreia da nova 'Malhação'

A atual temporada da novela adolescente foi encurtada em 25 capítulos em virtude da pandemia do coronavírus. Já "Malhação: Transformação" que começaria mês que vem foi adiada. A nova temporada vai girar sua história em uma jovem que perde o pai assassinado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
'Malhação - Toda Forma de Amar': em cativeiro, Rita resolve enfrentar bandido
1 de abril de 2020 08:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Luto na Família Real: morte abala monarquia e comunicado oficial é divulgado. 'Homem excepcional que iluminou a vida de todos'
Luto na Família Real: morte abala monarquia e comunicado oficial é divulgado. 'Homem excepcional que iluminou a vida de todos'
28 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa colocar o filho como autor de processo contra ela: 'Usa e manipula a criança'
Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa colocar o filho como autor de processo contra ela: 'Usa e manipula a criança'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias