Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui

Nos dois últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) vai se mostrar inconformado com a 'morte' de Rita (Alanis Guillen), mas duvidar que o assassinato da garota seja verdade. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) decide então fazer um acordo com Rui (Romulo Neto) para descobrir se ele está mentindo ou não. Trama chega ao fim nesta sexta-feira (3)

Marco Rodrigo (Julio Machado) vai deixar Rui (Romulo Neto) sem saída nos dois últimos capítulos da novela "Malhação: Toda Forma de Amar". Além de descobrir quem matou Zé Carlos (Peter Brandão) no começo da temporada, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) vai concluir que o vilão mentiu ao falar que matou Rita (Alanis Guillen) e mandará que o bandido entregue o corpo da mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). A trama adolescente chega ao fim nesta sexta-feira (3) com Rita ganhando final feliz ao lado de Filipe (Pedro Novaes). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Fim de 'Malhação': Marco se revolta com fala de Rui sobre Rita

Infiltrado na milícia, Marco Rodrigo por pouco não revela seu jogo duplo ao ouvir Rui dizendo que matou a ex-namorada. A situação do major complica ainda mais porque até sua filha vai achar que ele tem uma parcela de culpa no "assassinato" da amiga. E em conversa com Helen (Giselle Prattes), o militar esbraveja: "Ele disse na minha cara que matou a Rita! Minha vontade foi dar voz de prisão na mesma hora". "Ia ser uma burrice, ele ia negar tudo. Mas não entendo por que você não pediu para ver o corpo", retruca sua superiora.

'Malhação': Marco quer 'corpo' de Rita para desmascarar Rui

Marco vai alegar que se pedisse para ver o corpo seria desmascarado. "Por que isso ia ser exatamente um pedido que um policial infiltrado faria. Eu não podia correr o risco de desconfiarem de mim. Mas disse ao Rui que ele ia ter que me fazer um favor para compensar tudo o que fez", aponta o ex-marido de Carla (Mariana Santos). No entanto, o militar usa esse mesmo fato para desmascarar Rui. "Vou pedir a ele para deixar a Carla enterrar a menina. Se o idiota apresentar o corpo, temos a prova material, temos a prova do crime", indica.

Em 'Malhação', Marco faz acordo com Helen sobre 'morte' de Rita

Helen, porém, fica em dúvida se o pai de Nina vai cair na cilada. "Não custa tentar. Ele sabe que está me devendo", reforça o pai de Anjinha, recebendo um pedido da investigadora. "Marco, eu sei que a menina era praticamente da família e entendo a sua aflição. Mas você não pode, em hipótese alguma, contar para a Carla que o Rui assumiu", aponta. É aí que o militar pede para revelar a "morte" da sequestrada sem no entanto revelar o assassino. "Não vou falar dele, mas não posso omitir a informação de que a Rita está morta. Você faz ideia do que seja uma pessoa ficar sem ter notícias de alguém desaparecido há meses?", finaliza.

Coronavírus adia estreia da nova 'Malhação'

A atual temporada da novela adolescente foi encurtada em 25 capítulos em virtude da pandemia do coronavírus. Já "Malhação: Transformação" que começaria mês que vem foi adiada. A nova temporada vai girar sua história em uma jovem que perde o pai assassinado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.