Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa tem mau presságio sobre Pedro na guerra

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador' vai mostrar Luísa (Mariana Ximenes) tendo um presságio ruim de perigo envolvendo Pedro (Selton Mello), seu amante na ficção, na Guerra do Paraguai

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Luísa (Mariana Ximenes) vai sentir que D.Pedro II (Selton Mello), seu amante na ficção, corre perigo na Guerra do Paraguai. O protagonista da trama das seis será alvo de uma armadilha de Tonico (Alexandre Nero) e seus cúmplices. Nisso, o deputado acaba matando um deles e simulando ataque a faca para evitar ser associado ao rapto do imperador. As cenas vão ao ar dia 4, sábado, no folhetim de época.

Quem nota que algo não está bem com a Condessa é Justina (Cinara Leal). "Que gastura é essa?", quer saber. "Sensação ruim, sabe? Essa maldita guerra... Estou com um mau pressentimento sobre Pedro", responde a preceptora de Leopoldina (Bruna Griphao) e Luísa (Giulia Gayoso). A criada decide então agir para acalmar a patroa, conta o colunista de TV Daniel Castro.

"Vou fazer um chá de erva cidreira, quer?", oferece Justina no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, sequência de "Novo Mundo" (2017). "Não sei o que seria de mim se não fosse você", retruca em tom de agradecimento a amante de D.Pedro II, na mira do ditador Solano López (Roberto Birindelli).

'Nos Tempos do Imperador': Luísa aconselha Justina sobre Guebo

Embora preocupada com o amante, Luísa comenta outros assuntos com a criada. "Ah, será que Berenice (atriz não divulgada) já arrumou tudo? Amanhã Isabel leva as duas mãe e filha) para Santa Cruz", diz a rival de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). "Vou sentir falta delas", assente Justina. "Temos que avisar ao Guebo (Maicon Rodrigues). Vocês vão se encontrar hoje a noite?", indaga Luísa.

"Não. Eu... quero me afastar dele. Acho que já fomos longe demais", completa a serviçal despertando a curiosidade na condessa. Justina dirá então que ela e Guebo se beijaram e se mostrará triste ao falar da diferença de idade que eles têm.

Por fim, Luísa aconselha a serviçal. "Se vocês se amam, nenhum argumento racional vai ser capaz de fazer com que vocês não fiquem juntos. Não existe nada mais errado do que desprezar um amor de verdade", pede, na história que terá a prisão de Samuel (Michel Gomes) no dia do seu casamento.

'Nos Tempos do Imperador': Isabel suplica por filho ao marido

Ainda nos capítulos seguintes, Isabel não vai gostar muito da notícia da primeira gravidez de Leopoldina. A princesa chega a se consolar com a amante do pai na ficção e depois se ajoelha diante do marido para ele lhe dar um filho. Desprezada pela irmã, Leopoldina não suporta e chora em conversa com a mãe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.