'Nos Tempos do Imperador': Tonico recusa casamento com Pilar e usa Dolores para atingi-la
Publicado em 15 de setembro de 2021 14:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai negar casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) e usar a irmã dela, sua noiva, para atacá-la. 'Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida', dispara
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai rejeitar o pedido de casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) para prejudicar a irmã da médica, Dolores (Daphne Bozaski)
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) quer casamento com Tonico (Alexandre Nero) ao descobrir que Dolores (Daphne Bozaski), sua irmã, está noiva dele
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) volta dos EUA formada em Medicina e descobre que Dolores (Daphne Bozaski) foi prometida a Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) armou e conseguiu separar Pilar (Gabriela Medvedovski) de Jorge/Samuel (Michel Gomes)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) faz Pilar (Gabriela Medvedovski) acreditar que Jorge/Samuel (Michel Gomes) tem caso com Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) recusa pedido de casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e a humilha. 'Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida'
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) já fugiu de casamento com Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) usa Dolores (Daphne Bozaski) para atacar Pilar (Gabriela Medvedovski). 'Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua'
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) jura que irá impedir casamento de Tonico (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski)
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) pede Tonico (Alexandre Nero) em casamento e leva fora
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) se vinga de Pilar (Gabriela Medvedovski) com Dolores (Daphne Bozaski)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai rejeitar o pedido de casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski), sua ex-noiva. A médica toma essa atitude ao descobrir que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski), foi prometida ao vilão na trama histórica das seis. Sádico, o deputado além de recusar o pedido afirma que fará da vida da garoa um inferno e culpa Pilar pelo sofrimento que Dolores venha a passar.

De acordo com o portal "Notícias da TV", as cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (20) depois que o folhetim der um salto no tempo e mostrar a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) voltando ao Brasil formada após estudos nos EUA. A essa altura, Pilar já terá rompido o noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes) por acreditar em mentira de Dolores sobre um relacionamento do fugitivo com Luísa (Mariana Ximenes).

Após fazer o pedido, Pilar é lembrada por Tonico do que disse. "Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo", recorda o crápula no folhetim que é sequência de "Novo Mundo" (2017). "Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz", pede a médica tentando evitar que a irmã suba ao altar com Tonico, para quem ela mesmo já foi prometida.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar promete impedir casamento

É o suficiente para o inimigo de D.Pedro II (Selton Mello) pisar em Pilar. "Tu está arrependida, é?", quer saber. "Se quiser, até me ajoelho", fala a mocinha, sem alternativa. Mas Tonico mostra todo o seu lado perverso. "Se tu soubesse o tanto que esperei ouvir essas palavras de sua boca. Era mais do que eu podia sonhar. Pena que tu demorou demais para reconhecer o seu erro. Porque, agora, quem não quer sou eu", dispara.

E o deputado vai além. "Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua", afirma sem dó, na trama já envolvida em acusação de "racismo inverso".

Furiosa, Pilar ameaça fazer qualquer coisa para impedir que Dolores se torne mulher de Tonico. "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro. Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão", jura a médica recém-formada.

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina vê traição do pai

Um pouco antes, Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai desabafar com a mãe, Teresa (Letícia Sabatella), que viu o pai, Pedro, beijar Luísa. A imperatriz revela já saber da relação extraconjugal do marido e minimiza dizendo que acredita que o caso dele com a Condessa logo chegará ao fim.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias