Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Tonico recusa casamento com Pilar e usa Dolores para atingi-la

'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai rejeitar o pedido de casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) para prejudicar a irmã da médica, Dolores (Daphne Bozaski)
11 fotos
Iniciar o slideshow
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai rejeitar o pedido de casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) para prejudicar a irmã da médica, Dolores (Daphne Bozaski)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai negar casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) e usar a irmã dela, sua noiva, para atacá-la. 'Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida', dispara

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai rejeitar o pedido de casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski), sua ex-noiva. A médica toma essa atitude ao descobrir que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski), foi prometida ao vilão na trama histórica das seis. Sádico, o deputado além de recusar o pedido afirma que fará da vida da garoa um inferno e culpa Pilar pelo sofrimento que Dolores venha a passar.

De acordo com o portal "Notícias da TV", as cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (20) depois que o folhetim der um salto no tempo e mostrar a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) voltando ao Brasil formada após estudos nos EUA. A essa altura, Pilar já terá rompido o noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes) por acreditar em mentira de Dolores sobre um relacionamento do fugitivo com Luísa (Mariana Ximenes).

Após fazer o pedido, Pilar é lembrada por Tonico do que disse. "Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo", recorda o crápula no folhetim que é sequência de "Novo Mundo" (2017). "Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz", pede a médica tentando evitar que a irmã suba ao altar com Tonico, para quem ela mesmo já foi prometida.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar promete impedir casamento

É o suficiente para o inimigo de D.Pedro II (Selton Mello) pisar em Pilar. "Tu está arrependida, é?", quer saber. "Se quiser, até me ajoelho", fala a mocinha, sem alternativa. Mas Tonico mostra todo o seu lado perverso. "Se tu soubesse o tanto que esperei ouvir essas palavras de sua boca. Era mais do que eu podia sonhar. Pena que tu demorou demais para reconhecer o seu erro. Porque, agora, quem não quer sou eu", dispara.

E o deputado vai além. "Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua", afirma sem dó, na trama já envolvida em acusação de "racismo inverso".

Furiosa, Pilar ameaça fazer qualquer coisa para impedir que Dolores se torne mulher de Tonico. "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro. Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão", jura a médica recém-formada.

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina vê traição do pai

Um pouco antes, Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai desabafar com a mãe, Teresa (Letícia Sabatella), que viu o pai, Pedro, beijar Luísa. A imperatriz revela já saber da relação extraconjugal do marido e minimiza dizendo que acredita que o caso dele com a Condessa logo chegará ao fim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.