Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar surpreende Tonico para defender a irmã, Dolores

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai tomar uma decisão surpreendente para defender a irmã, Dolores (Daphne Bozaski) assim que retorna ao Brasil já formada em Medicina

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) vai pedir Tonico (Alexandre Nero) em casamento para salvar a irmã, Dolores (Daphne Bozaski) de ter que se casar com o deputado. A essa altura, a jovem terá se formado em Medicina e rompido o noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes) por acreditar que ele e Luísa (Mariana Ximenes) são amantes. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (24) na trama das seis.

Após um salto no tempo, Dolores se revolta com o pai, Eudoro (José Dumont), por ter lhe obrigado a se casar com Tonico, ex-noivo de sua irmã, e será ameaçada pelo coronel de mandá-la da Bahia para o Rio de Janeiro, conta o portal "Notícias da TV". E ao retornar ao Brasil não demora para a médica descobrir o futuro sombrio que espera a irmã por ter ficado noiva do político.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico se choca com fala de Pilar

Para proteger Dolores, Pilar decide agir e procura pelo ex, agora dono de um jornal, que terá lhe chamado para ser madrinha do casamento. "Não me diga que mudou de ideia! Veio dizer que aceita ser madrinha?", diz, irônico, Tonico, que terá publicado "fake news" sobre a médica no seu periódico, revoltando-a.

A ex de Jorge/Samuel, por quem se apaixonou assim que o viu, é direta: "Não! Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você". "Eu ouvi direito? Está me pedindo em casamento?", pergunta, chocado, o deputado rival de D.Pedro II (Selton Mello). "Esquece a Dolores! Era comigo que você queria se casar desde o começo, não era?", frisa a mocinha da novela sequência de "Novo Mundo" (2017) escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro o vê beijar Luísa

Também na trama histórica, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao ) vai de novo mudar de ideia em relação à Condessa. Dessa vez, a mimada passa a atacar Luísa depois que a flagrar beijando seu pai. Ao chorar no quarto, a garota é consolada pela mãe, a quem já destratou.

"Isso não pode sair daqui. Será um segredo nosso. Me prometa que você não vai contar a mais ninguém? Que vai esquecer essa história?", pede Teresa Cristina (Letícia Sabatella). "E não vai fazer nada? Por que a senhora deixa?", indaga a irmã de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

"Essa história não vai durar muito. Mas, para isso, ninguém mais pode saber", desdenha a imperatriz. E Teresa conta ainda que consegue até ver sem reagir as filhas se aproximarem mais da Condessa do que dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.