'Nos Tempos do Imperador': Pilar ataca Tonico ao confirmar mentira sobre Luísa e Jorge. 'Patife!'
Publicado em 28 de setembro de 2021 11:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai confirmar com Luísa (Mariana Ximenes) que Jorge/Samuel (Michel Gomes) nunca foi seu amante. Depois, a médica tem um novo embate com Tonico (Alexandre Nero) por conta da mentira
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) volta a beijar Jorge/Samuel (Michel Gomes) e esbraveja contra Tonico (Alexandre Nero). 'Patife!'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': a Pilar (Gabriela Medvedovski), Dolores (Daphne Bozaski) admite ter mentido sobre relação de Jorge/Samuel (Michel Gomes) com Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) ajuda Luísa (Mariana Ximenes) no parto de seu filho
Novela 'Nos Tempos do Imperador': ao ter a vida salva por Pilar (Gabriela Medvedovski), Luísa (Mariana Ximenes) entrega ser amante de Pedro (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) procura Jorge/Samuel (Michel Gomes) e o beija após lhe pedir desculpas
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Jorge/Samuel (Michel Gomes) diz a Pilar (Gabriela Medvedovski) que não pode largar o compromisso com Zayla (Heslaine Vieira)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero) batem boca e ele admite ter armado para separar a jovem de Jorge/Samuel (Michel Gomes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) ataca Tonico (Alexandre Nero). 'Patife!'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) tenta se justificar com Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre aliança com Tonico (Alexandre Nero)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero) vão ter novo embate
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) se apaixonaram assim que se conheceram
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) volta a beijar Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao descobrir que o amante de Luísa (Mariana Ximenes) é D.Pedro II (Selton Mello) e não o fugitivo. Ao mesmo tempo, a médica ouvirá da irmã, Dolores (Daphne Bozaski), que ela inventou a relação da Condessa com o escravo. As cenas começam a ir ao ar dia 5, próxima terça-feira, na trama das seis.

Segundo o colunista Daniel Castro, Luísa após perder o bebê que esperava de Pedro pede segredo a Pilar, que lhe ajuda ao ter sua vida salva. Diante disso, a Condessa se sente em dívida com a médica e lhe entrega a verdade. Depois, ainda abalada ao descobrir a relação extraconjugal de Pedro com a professora das filhas dele a filha de Eudoro (José Dumont) procura pela irmã mais nova, que confirma tudo.

Por fim, a médica vai atrás do ex-noivo, por quem se apaixonou assim que o viu, lhe pede desculpas por ter acreditado na irmã e lhe beija, pegando-o de surpresa. Atualmente em compromisso com Zayla (Heslaine Vieira), o amigo de Pedro afirma ainda amar Pilar, porém não pode simplesmente romper a relação com a vilã.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar ataca Tonico. 'Patife!'

Não satisfeita, a irmã de Dolores tem um embate com Tonico (Alexandre Nero), a quem foi prometida e agora é seu cunhado, ao concluir que foi o deputado o responsável pelo plano. "Quem podia ser? Eu, claro! Dolores era uma ratinha acuada, abandonada pela irmã! Mas eu estava ali! Ela mentiu, sim, mas foi por bem. Para o meu bem", confirma, cínico.

A primogênita de Eudoro não deixa barato e esbraveja contra o parlamentar. "Você é um patife! Um covarde! Um ressentido". Mas o proprietário do jornal "O Berro" rebate: "Olho por olho. Você me humilhou e teve o troco. Comigo é assim, doutora Pilar".

É aí que Dolores tenta justificar sua aliança com Tonico. "Eu não sabia que ele só queria se vingar de você. Tonico me prometeu que você ia voltar para ele, que iam casar e que eu ia morar com vocês". Descontrolada, a médica afirma sua rejeição ao vilão. "Mesmo que Tonico fosse o último homem do mundo, jamais ia casar com ele. Esse desgraçado sempre soube disso", dispara no folhetim de época, sequência de "Novo Mundo" (2017).

Embora já esteja totalmente gravada, por conta da pandemia da Covid-19, a novela das seis terá algumas cenas regravadas após ser criticada pela maneira como vem abordando alguns temas como o racismo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho falso? No 'BBB 24' cantor é confrontado por Wanessa e mente na cara dura sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet
Rodriguinho falso? No 'BBB 24' cantor é confrontado por Wanessa e mente na cara dura sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet
17 de janeiro de 2024
Luísa Sonza admite ter cometido racismo e abre o jogo sobre processo em nova revelação: 'Me arrependo profundamente'
Luísa Sonza admite ter cometido racismo e abre o jogo sobre processo em nova revelação: 'Me arrependo profundamente'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias