Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Pilar ataca Tonico ao confirmar mentira sobre Luísa e Jorge. 'Patife!'

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) volta a beijar Jorge/Samuel (Michel Gomes) e esbraveja contra Tonico (Alexandre Nero). 'Patife!'
11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) volta a beijar Jorge/Samuel (Michel Gomes) e esbraveja contra Tonico (Alexandre Nero). 'Patife!'
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai confirmar com Luísa (Mariana Ximenes) que Jorge/Samuel (Michel Gomes) nunca foi seu amante. Depois, a médica tem um novo embate com Tonico (Alexandre Nero) por conta da mentira

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) volta a beijar Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao descobrir que o amante de Luísa (Mariana Ximenes) é D.Pedro II (Selton Mello) e não o fugitivo. Ao mesmo tempo, a médica ouvirá da irmã, Dolores (Daphne Bozaski), que ela inventou a relação da Condessa com o escravo. As cenas começam a ir ao ar dia 5, próxima terça-feira, na trama das seis.

Segundo o colunista Daniel Castro, Luísa após perder o bebê que esperava de Pedro pede segredo a Pilar, que lhe ajuda ao ter sua vida salva. Diante disso, a Condessa se sente em dívida com a médica e lhe entrega a verdade. Depois, ainda abalada ao descobrir a relação extraconjugal de Pedro com a professora das filhas dele a filha de Eudoro (José Dumont) procura pela irmã mais nova, que confirma tudo.

Por fim, a médica vai atrás do ex-noivo, por quem se apaixonou assim que o viu, lhe pede desculpas por ter acreditado na irmã e lhe beija, pegando-o de surpresa. Atualmente em compromisso com Zayla (Heslaine Vieira), o amigo de Pedro afirma ainda amar Pilar, porém não pode simplesmente romper a relação com a vilã.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar ataca Tonico. 'Patife!'

Não satisfeita, a irmã de Dolores tem um embate com Tonico (Alexandre Nero), a quem foi prometida e agora é seu cunhado, ao concluir que foi o deputado o responsável pelo plano. "Quem podia ser? Eu, claro! Dolores era uma ratinha acuada, abandonada pela irmã! Mas eu estava ali! Ela mentiu, sim, mas foi por bem. Para o meu bem", confirma, cínico.

A primogênita de Eudoro não deixa barato e esbraveja contra o parlamentar. "Você é um patife! Um covarde! Um ressentido". Mas o proprietário do jornal "O Berro" rebate: "Olho por olho. Você me humilhou e teve o troco. Comigo é assim, doutora Pilar".

É aí que Dolores tenta justificar sua aliança com Tonico. "Eu não sabia que ele só queria se vingar de você. Tonico me prometeu que você ia voltar para ele, que iam casar e que eu ia morar com vocês". Descontrolada, a médica afirma sua rejeição ao vilão. "Mesmo que Tonico fosse o último homem do mundo, jamais ia casar com ele. Esse desgraçado sempre soube disso", dispara no folhetim de época, sequência de "Novo Mundo" (2017).

Embora já esteja totalmente gravada, por conta da pandemia da Covid-19, a novela das seis terá algumas cenas regravadas após ser criticada pela maneira como vem abordando alguns temas como o racismo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.