Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Samuel desconfia de Tonico ao salvar Pedro de sequestro

11 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) será sequestrado, mas Samuel/Jorge (Michel Gomes) age e o liberta. Tonico (Alexandre Nero), mandante do crime, finge inocência e soca um dos sequestradores, sem convencer Samuel

Nos próximos capítulos da novela "Nos Tempos do Imperador", Samuel/Jorge (Michel Gomes) vai provocar a revolta em Tonico (Alexandre Nero) ao conseguir salvar D.Pedro II (Selton Mello) de uma armadilha orquestrada pelo vilão e por Solano López (Roberto Birindelli) durante a Guerra do Paraguai. Isso ocorre pouco antes do paraguaio romper a aliança com o cretino e fazer dele seu refém, tendo o próprio Samuel como seu libertador.

As cenas começam a ir ao ar no próximo dia 4 na trama das seis, uma sequência de "Novo Mundo" (2017). No combate com o país vizinho, D.Pedro II é feito refém por um grupo que cobre o rosto para não ser reconhecido. O amante de Luísa (Mariana Ximenes) na ficção ainda é amarrado e colocado na parte traseira de uma charrete. E quando finge que dorme ouvirá a conversa entre Joel e Filinto.

'Nos Tempos do Imperador': Samuel avança em sequestrador de Pedro

A sorte do imperador passa a mudar quando Joel é baleado na perna e Samuel entra em briga corporal com Filinto. Nisso, Joel ameaça D.Pedro com uma arma, mesmo machucado. "Solta a arma. Ou o imperador morre. Vira de costas", ordena sendo atendido por Samuel/Jorge.

Mas o outro comparsa de Tonico e Solano como teve o rosto visto pelo ex-fugitivo quando seu lenço caiu manda que Joel dê um fim em D.Pedro. Porém, o marido de Teresa (Letícia Sabatella) age primeiro e chuta em Joel, que ao cair e perder sua arma é atacado por Samuel. Nisso, Filinto foge do local.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico soca Joel

Por sua vez, o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) pega o revólver de Joel e o ameaça. A confusão acaba atraindo outros personagens como Caxias (Jackson Antunes). "Dois homens aprisionaram o imperador", explica o meio-irmão de Tonico. "E onde está o outro?", pergunta o deputado se referindo a Filinto e com receio de ser entregue.

"Foi uma emboscada, Caxias. Alguém quer me entregar para Solano López. Escutei os dois conversando", conta o pai de Leopoldina (Bruna Griphao). É por isso que o crápula acabará matando Joel, que terá sido feito refém, e depois forjando um ataque a faca para se livrar de qualquer acusação de culpa no sequestro de D.Pedro.

"A mando de quem vocês fizeram isso?", indaga o marido de Teresa. Já Tonico finge inocência antes de pressionar Joel a abrir a boca e socá-lo, fazendo o comparsa desmaiar. "Me desculpe, majestade, mas meu sangue ferveu. O senhor podia ter morrido", mente sem que Samuel acredite nele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.