Laura envenena Gabriel contra Valentina na novela 'O Sétimo Guardião'
Publicado em 13 de março de 2019 20:35
Por Purepeople
Laura (Yanna Lavigne) vai fazer algumas revelações para Gabriel (Bruno Gagliasso) na novela 'O Sétimo Guardião'. Orientada por Olavo (Tony Ramos), a menina vai revelar que os dois não dormiram juntos e que a armação foi ideia de Valentina (Lília Cabral). 'Aquela noite foi tudo armação, sim', dirá a moça que tentará acabar de vez com as chances de reaproximação entre mãe e filho.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Laura (Yanna Lavigne) vai envenenar Gabriel (Bruno Gagliasso) contra a mãe, Valentina (Lília Cabral) para acabar com  as chances de reaproximação de mãe e filho na novela 'O Sétimo Guardião'.
Laura (Yanna Lavigne) vai revelar para Gabriel a verdade sobre a noite em que os dois supostamente dormiram juntos e ela e Luz (Marina Ruy Barbosa) acabaram discutindo, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Gabriel (Bruno Gagliasso) descnfiará da aparição e do pedido de desculpa de Laura (Yanna Lavigne) e perguntará se o plano foi ideia de Olavo (Tony Ramos) na novela 'O Sétimo Guardião'.
'Só fiz o que fiz porque fui instruída pra isso', dirá Laura (Yanna Lavigne) para Gabriel (Bruno Gagliasso), entregando que Valentina (Lília Cabral) é a mente por trás do plano de dopar enganar o guardião-mor na novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) vai descobrir, com a ajuda de Laura (Yanna Lavigne) que as fórmulas dos cosméticos baseados na água da fonte que Valentina (Lília Cabral) e Marcos Paulo (Nanny People) apresentaram são falsas.
Robério (Heitor Martinez) vai se tornar aliado de Olavo (Tony Ramos) na novela 'O Sétimo Guardião'.
Marcos Paulo (Nany People) vai tentar convencer Gabriel (Bruno Gagliasso) a virar aliado de Valentina (Lília Cabral) na novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nanny People) mudar de lado e se juntarem a Gabriel (Bruno Gagliasso) na novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

Laura (Yanna Lavigne ) vai mostrar as garras para acabar de vez com a chance de reaproximação entre Valentina (Lília Cabral ) e Gabriel (Bruno Gagliasso ), na novela 'O Sétimo Guardião '. No capítulo que vai ao ar no sábado (16), após ser aconselhada por Olavo (Tony Ramos ), a menina decide contar para o guardião-mor sobre tudo que aconteceu na noite em que eles supostamente dormiram juntos, de acordo com o site Notícias da TV. .'Aquela noite foi tudo armação, sim. Por isso, além do pedido de desculpas, vim aqui hoje pra te devolver isso', falará a filha do empresário, que entregará a cópia das chaves feitas pela mãe do jovem. Ainda apaixonada, a menina tentará justificar o porquê de ter feito essa loucura e vai entregar que Marsala foi a grande cabeça por trás do plano.

'Só fiz o que fiz porque fui instruída pra isso', afirmará Laura

Gabriel vai perguntar para Laura por qual motivo ela mentiu para ele dizendo que os dois dormiram juntos. "Só fiz o que fiz porque fui instruída pra isso. Você sabe que nunca deixei de te amar. O tempo foi passando, vi as chances de ficarmos juntos diminuindo. Estava frágil, desesperada. E me deixei levar, entende? Mas isso pouco importa agora. Não vou cair nessas manipulações", responderá a filha do empresário. Gabriel vai, então, questionar se o plano foi uma armação do pai da jovem. "Meu pai nunca me mandaria aqui pra te dopar e te seduzir. Ele não quer que eu me humilhe mais, quer mesmo é que eu volte pra São Paulo. Não quero te criar mais problemas. Mas você sabe que só tem uma pessoa interessada em me ajudar a te reconquistar", contará a menina. " Dona Valentina", responderá o guardião-mor sobre a mãe.

Valentina apoia o filho

Após Laura reaparecer e pedir ajuda para o pai para se vingar de Valentina e a descoberta de Olavo sobre as falsas fórmulas dos cosméticos baseados na água da fonte que ela e Marcos Paulo criaram, a megera fará de tudo para se reaproximar do filho. Nos capítulos do dia 18 ao dia 23 de março, a química conversará com o filho da amiga e tentará convencê-lo a virar aliadado de sua progenitora. As amigas ainda vão decidir apoiar o sétimo guardião. E se por um lado, o time dos protetores da fonte ganhará novos membros, por outro, novas parcerias serão formadas. Robério (Heitor Martinez ) vai se juntar ao lado de Olavo e Sampaio (Marcello Novaes ) após toda a confusão com as composições e um famoso morador de Serro Azul vai se tornar aliado exclusivo do empresário paulista. Eurico (Dan Stulbach ) vai ser avisado pelo próprio milionário que ele e Valentina romperam sua pareceria e os dois vão então virar aliados.

Leia também sobre a novela 'Verão 90 ': João e Moana e Manu e Jerônimo formam novos casais e Jerônimo fica paranoico após receber ameaças anônimas.

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Sétimo Guardião
Sobre o mesmo tema
Buba da novela 'Renascer', atriz trans Gabriela Medeiros tem mais semelhanças com a personagem do que você imagina
Buba da novela 'Renascer', atriz trans Gabriela Medeiros tem mais semelhanças com a personagem do que você imagina
12 de março de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Léia impede atitude CRUEL do filho, Tobias, contra Yana, mãe de Aruna
Novela 'A Terra Prometida': Léia impede atitude CRUEL do filho, Tobias, contra Yana, mãe de Aruna
15 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias