Novela 'Pantanal': Madeleine se deixa levar em paixão 'proibida' por José Leôncio e engravida de Jove
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 16:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O remake da novela 'Pantanal' estreia em março e mostra como Madeleine (Bruna Linzmeyer), de família rica e filha de Antero (Leopoldo Pacheco) e Mariana (Selma Egrei), se apaixona por José Leôncio (Renato Góes), um humilde fazendeiro
Novela 'Pantanal': Madeleine se deixa levar em paixão 'proibida' por José Leôncio e engravida de Jove Madeleine (Bruna Linzmeyer), filha de Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco), se apaixona por José Leôncio (Renato Góes) na novela 'Pantanal' Madeleine (Bruna Linzmeyer) encara o romance com José Leôncio (Renato Góes) como brincadeira na novela 'Pantanal' Madeleine (Bruna Linzmeyer) e a irmã, Irma (Malu Rodrigues), com os pais, Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco), na novela 'Pantanal' Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) se tornam pais de Jove (Jesuíta Barbosa) na novela 'Pantanal'
Veja + após o anúncio

Na novela "Pantanal", José Leôncio (Renato Góes) vai despertar o interesse de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) ao se conhecerem no Rio de Janeiro. A filha de Antero (Leopoldo Pacheco ) e Mariana (Selma Egrei) puxou ao pai no seu comportamento. Com vários homens afim dela e cercada de amigos, a irmã de Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) acaba se apaixonando pelo fazendeiro, que se envolve ainda com Filó (Letícia Salles), por quem será surpreendido no Pantanal, por conta do estilo bem diferente do rapaz.

Na trama de Bruno Luperi, Madeleine vai encarar a relação com José Leôncio como uma brincadeira, porém as consequências saem do seu controle, com o nascimento de Jove (Jesuíta Barbosa). No passado, a filha caçula de Antero e Mariana, com quem tem vários embates porque a mãe tenta impor suas vontades, namorou Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler), integrante de uma família tradicional e sempre disposto a ceder às vontade da jovem.

Já Irma tem temperamento oposto ao da irmã, obedecendo fielmente às vontades da mãe e, dessa forma, aproveitando pouco a vida, mas o surgimento de José Leôncio irá abalar a vida da filha mais velha de Mariana, no remake que promete ser fiel ao original de 1990 em uma trama marcada por muitas tragédias, uma delas envolvendo a própria Madeleine.

'Pantanal': 'Irma às vezes inveja a liberdade de Madeleine'

Ao site da futura trama das nove - estreia 28 de março -, Bruna Linzmeyer diz ter se reconhecido em Madeleine. "Sou do interior de Santa Catarina, da roça mesmo. Posso dizer que reconheci, de alguma forma, a roça ali no Pantanal, uma realidade que vivi até os meus 17 anos. Apesar de serem lugares diferentes, têm muitas coisas iguais, inclusive as questões sociais. Mas também tenho alguma conexão com Madeleine, de querer ir embora. Assim como eu quis ir embora de onde cresci e nasci", explicou a atriz

Já Malu Rodrigues afirmou ter havido um cuidado na construção de Irma. "A gente tentou não deixar ela tão pacata, tão menina, tão boba no bom sentido. Eu acho que o legal dessa novela é que ninguém é vilão ou mocinho. É o que acontece na vida. Ninguém é 100% correto na vida. A gente erra, se apaixona, se apaixona errado, na situação errada, acha que se apaixonou e não se apaixonou", aponta.

Vemos a Irma como uma moça que foi criada presa, reclusa, e às vezes invejando um pouco a liberdade que a Madeleine (Bruna Linzmeyer) tem, querendo um pouco a vida da irmã. Não querendo fazer mal à irmã, mas desejando aquilo. E tem uma hora que ela cansa, cinco anos se passam, ela abraça o Jove (Gui Tavares/Jesuíta Barbosa) com todo o amor que tem, ela transfere o que sentiu pelo José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) para ele, pega esse amor platônico e transfere para o sobrinho que vira quase um filho", prossegue a artista.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Novela Pantanal TV Elenco Fotos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias