Novela 'Pantanal': Tadeu briga com o pai, José Leôncio, e destrata Jove. 'Não é meu irmão'
Atualizado em 18 de abril de 2022 às 09:51
'Pantanal': na novela das 9, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai fazer um pedido a Tadeu (José Loreto) e incomodar o filho mais velho
Novela 'Pantanal': Tadeu briga com o pai, José Leôncio, e destrata Jove. 'Não é meu irmão' Na novela 'Pantanal', Tadeu (José Loreto) enfrenta o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) por causa de Jove (Jesuíta Barbosa) Na novela 'Pantanal', José Leôncio (Marcos Palmeira) deixa de lado o desentendimeto com o filho Jove (Jesuíta Barbosa) Na novela 'Pantanal', José Leôncio (Marcos Palmeira) pede a Tadeu (José Loreto) para ser chamado de 'pai' só a sós Na novela 'Pantanal', Tadeu (José Loreto) se desentende com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira)

A chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) à fazenda do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), vai incomodar ainda mais Tadeu (José Loreto) na novela "Pantanal". O peão irá enfrentar o fazendeiro quando o pai exigir que ele trate bem o meio-irmão. Além disso, José Leôncio manda o filho só lhe chamar de pai a sós. "Não é meu irmão", afirma Tadeu, meio-irmão ainda de José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Passada algumas decepções com Jove, José Leôncio mostra-se animado com visita do seu filho, que correrá risco de morte ao ser picado por uma cobra. Isso, claro, vai incomodar Tadeu. E o filho de Filó (Dira Paes) fica ainda mais furioso quando o pai pedir para ele esconder o elo de sangue que os une, só o chamando de pai em sigilo.

É aí que uma briga entre José Leôncio e Tadeu tem início. "Meu irmão ele não é", dispara o rapaz, revoltando o pai ao se referir a Jove, que já atraiu olhares de Guta (Julia Dalavia, no remake; Luciene Adami na primeira versão - saiba aqui por onde anda a atriz). "A não ser que tua mãe tenha mentido para mim", rebate o "rei do gado", antecipa o portal "Notícias da TV", fazendo Tadeu sair em defesa da mãe.

Novela 'Pantanal': Muda desiste de matar Juma Marruá

Na novela de Bruno Luperi, baseada no original de Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, Muda (Bella Campos) surgiu no Pantanal disposta a vingar a morte do pai. Nos próximos capítulos, a falsa deficiente vai cogitar levar sua vingança adiante e tentará matar Juma (Alanis Guillen), porém recua.

O remake de "Pantanal" guarda algumas diferenças em relação à primeira versão. Tenório (Murilo Benício) tem agora uma segunda família negra, enquanto Madeleine (Karine Teles) se transformou em influencer. Ainda não se sabe se Tenório irá ou não decepar o órgão genital de Alcides (Juliano Cazarré) ao descobrir segredo.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Pantanal TV Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
20 de fevereiro de 2026
O sofrido adeus da irmã de Isabel Veloso após morte precoce da jovem de 19 anos: 'Não existem palavras que expliquem a dor'
O sofrido adeus da irmã de Isabel Veloso após morte precoce da jovem de 19 anos: 'Não existem palavras que expliquem a dor'
10 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias