Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Histórias de Samuel e Saul, elenco definido e mais! Saiba detalhes da novela 'Reis'

11 fotos
Veja as fotos!
'Reis' já largou as suas gravações no Paraná. Mas a nova trama da Record TV inspirada na Bíblia só começa em 2022. Saiba detalhes da história e quem está confirmado no elenco do folhetim

A Record TV já iniciou as gravações da novela "Reis" , próxima trama bíblica com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. Até lá, a emissora que cortou algumas cenas do último capítulo de "Gênesis" exibe "A Bíblia". O atual folhetim reúne em ritmo mais acelerado sequências da própria "Gênesis" além de "Os Dez Mandamentos" (2015) e "A Terra Prometida" (2016).

Vários atores que foram vistos ao longo das sete fases de "Gênesis" estarão de volta em "Reis", como é o caso de Fernando Pavão, o faraó Sheshi, e de Roberto Bomfim, que viveu o Betuel. Por outro lado, nomes como Giovanni Dopico farão sua estreia no canal paulista. Há ainda alguns artistas que passaram por outras tramas da rede, caso de Silvia Pfeiffer, que integrou "Topíssima".

As gravações já começaram no Paraná, em Guarapuava, sob a liderança do diretor Juan Pablo Pires. Pouco antes, parte do elenco passou por workshop e encarou uma mudança no visual, principalmente com colocação de aplique. E para você que quer saber mais detalhes de "Reis", confira agora o que já se sabe sobre a sucessora inédita de "Gênesis"!

Qual é a história principal da novela 'Reis'?

Escrita por Raphaela Castro, a nova produção bíblica terá como foco principal o período no qual Israel era liderado por juízes e se transformou em um monarquia. Para isso "Reis" desembarca quando Samuel uniu o povo hebreu diante das ameaças de fora.

Depois, Samuel unge Saul, o primeiro rei de Israel e Judá. No contexto histórico, Saul acabou dando lugar a Davi, que venceu o gigante Golias em um confronto, algo já visto em "Rei Davi" (minissérie de 2012). Tudo isso se passa entre os anos de 1200 a 1050 antes de Cristo.

Quais atores estarão na novela 'Reis'?

Por ora, a Record confirmou cerca de 30 atores em seu elenco - para efeito de comparação, "Gênesis" somou mais de 450. Por outro lado, nenhum teve o personagem revelado. Muito menos suas características. Alex Morenno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Branca Messina e Bruno Franklin são alguns deles.

Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler, Fernando Pavão, Giovanni Dopico, Giselle Tigre - uma das intérpretes de Raquel em "Gênesis", Igor Cotrim, Hugo Carvalho, Karize Brum, Júlia Guerra, Karla Hill e Leo Belmonte também estão certos.

Além deles, Marcus Bessa, Pâmela Tomé, Paulo Gabriel, Thais Pacholek - que escureceu o cabelo para a trama -, Prisma da Matta, Rafael Gevú, Silvia Pfeifer, Vanessa Bueno e Vinícius Redd completam o time.

Além de 'Reis', que histórias bíblicas a Record já fez?

"Os Dez Mandamentos" foi a primeira novela bíblica da emissora, com duas fases (2015 e 2016). Depois vieram "A Terra Prometida" (2016), "O Rico e Lázaro" (2017), "Apocalipse" (2017), "Jesus" (2018), "Jezabel" (2019) e "Gênesis" (2021).

Um pouco antes, a Record produziu "O Desafio de Elias" (1997), "A História de Ester" (1998 e 2010), "Sansão e Dalila" (2011), "Rei Davi" (2012), "José do Egito" (2013), "Milagres de Jesus" (2014) e "Lia" (2018).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.