'Salve-se Quem Puder': Renzo rouba beijo de Josimara e revela saber que ela é Alexia
Publicado em 7 de julho de 2021 às 14:54
Nesta semana na novela 'Salve-se Quem Puder', Alexia (Deborah Secco) vai ser desmascarada por Renzo (Rafael Cardoso) que entrega saber que ela e Josimara são a mesma pessoa. O rapaz ainda lhe rouba um beijo e lhe pede perdão
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) revela a Josimara (Deborah Secco) que sabe que ela é Alexia e lhe rouba beijo
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) já terá revelado saber que Alexia (Deborah Secco) e Josimara são a mesma pessoa
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) vai jantar com Alexia (Deborah Secco) e ela tenta arrancar confissões dele sobre seus crimes
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) afirma a Alexia/Josimara (Deborah Secco) que sabe que ela estava lhe gravando
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) surpreende Alexia (Deborah Secco) ao lhe roubar beijo
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) pede perdão a Aleixa/Josimara (Deborah Secco) e diz que pode entregar os crimes de Dominique (Guilhermina Guinle) em troca de seu perdão
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) provoca a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) vai descobrir que é neto de Lúcia (Cristina Pereira)

Na reta final da novela "Salve-se Quem Puder", Renzo (Rafael Cardoso) vai roubar um beijo de Alexia (Deborah Secco) e revelar que sempre soube que ela e Josimara são a mesma pessoa. Apaixonado e arrependido, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle), a quem irá mandar para a cadeia, tenta fazer de tudo para provar que se regenerou. "Só quero o seu perdão", crava na trama das sete, que chega ao fim dia 16.

A informação é do colunista Daniel Castro. Prestes a descobrir ser neto de Lúcia (Cristina Pereira), Renzo janta com Alexia, que incentivada por Zezinho (João Baldasserini) tenta arrancar confissões de seus crimes. Nisso, a atriz utiliza até um ponto eletrônico e uma caneta. Porém, a amiga de Luna (Juliana Paiva), assim como ela dividia entre dois amores, se atrapalha e entrega o plano.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo implora perdão para Alexia

Revoltado, Renzo esbraveja ao pressionar Alexia. "Você acha que sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador", dispara. "Eu estou ficando assustada! Me deixa sair!", pede a sobrevivente. Nesse momento, o neto de Lúcia entrega que sabe da verdadeira identidade de Josimara. "Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você, Alexia Máximo!".

O vilão arrependido acrescenta que há tempos desconfiava de sua identidade, apavorando a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas). "Quer saber mesmo? Eu vou te mostrar", diz, partindo para um beijo de novela e fazendo a amiga de Luna recuar. O sobrinho de Dominique afirma compreender a atriz e sentencia.

"Eu ajudo vocês a conseguirem qualquer prova. Eu só quero o seu perdão. Se você me prometer isso, eu não me importo de passar o resto da vida preso", afirma fazendo referência ao crime orquestrado por sua tia no México, a morte de um juiz. O folhetim de Daniel Ortiz dará lugar a reprise de "Pega Pega" a partir do dia 19. Só depois é que entra no ar "Quanto Mais Vida Melhor".

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena mata Hugo

Após concluir que Luna, filha de Helena (Flávia Alessandra), é uma das testemunhas da morte de Vitório (Ailton Graça), Hugo (Leopoldo Pacheco) passa a fazer de tudo para tirar a vida da fisioterapeuta. Na semana final, o vilão faz a garota refém e ameaça atirar contra o próprio filho, Téo (Felipe Simas).

Para defender a vida da filha e o enteado, Helena pega um extintor de incêndio e acerta na cabeça do marido, que morre. Com o assassinato, Luna teme que a mãe seja processada.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Salve-se Quem Puder
Sobre o mesmo tema
Cariúcha traiu o namorado? Alexis Couto esclarece rumor de infidelidade da apresentadora do SBT e revela motivo do término após 2 meses juntos
Cariúcha traiu o namorado? Alexis Couto esclarece rumor de infidelidade da apresentadora do SBT e revela motivo do término após 2 meses juntos
19 de outubro de 2025
Festa de beijos em 'A Fazenda 17 tem Michelle Barros e Shia Phoenix, Dudu Camargo e Saory, e Duda e Luiz Mesquita...e beijo negado!
Festa de beijos em 'A Fazenda 17 tem Michelle Barros e Shia Phoenix, Dudu Camargo e Saory, e Duda e Luiz Mesquita...e beijo negado!
25 de outubro de 2025
Notícias similares
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
15 de novembro de 2025
Última semana da novela 'Vale Tudo'. Resumo do capítulo de quarta-feira 15 de outubro, mais cedo: filho de Odete Roitman, Afonso preocupa com saúde frágil
Última semana da novela 'Vale Tudo'. Resumo do capítulo de quarta-feira 15 de outubro, mais cedo: filho de Odete Roitman, Afonso preocupa com saúde frágil
14 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias