Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Salve-se Quem Puder': Luna teme pela mãe, Helena, após morte de Hugo

Na reta final da novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) mata Hugo (Leopoldo Pacheco) e deixa Luna (Juliana Paiva) com medo que ela seja processada

Na reta final da novela "Salve-se Quem Puder", Luna (Juliana Paiva) vai temer que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), tenha que encarar um tribunal pela morte de Hugo (Leopoldo Pacheco). A empresária acerta o marido com um extintor de incêndio para impedir que o vilão atire na filha e em Téo (Felipe Simas). Quem antecipa é o portal "ArteBlitz", e as cenas irão ao ar na última semana da trama das sete, que chega ao fim dia 16 e que dará lugar a reprise de "Pega Pega" (2017).

Já em casa, Helena é consolada pela filha e pelo enteado diante de Alejandro (Rodrigo Simas) e Júlia (Sophia Abrahão). "Isso, doutor. Elas estavam muito cansadas e eu não queria que passassem a noite depondo. Brigada, boa noite", diz a advogada, uma das personagens novas nessa "segunda temporada". Ela acrescenta que Helena e Luna só precisarão depor em outra ocasião.

A dona do empório lamenta ter sido enganada por Hugo praticamente a vida toda. Vale lembrar que o vilão a convenceu da falsa morte de Luna e Mário (Murilo Rosa). "O meu próprio pai, capaz dessas coisas. Eu não me conformo!", reforça Téo, a quem a fisioterapeuta terá pedido um tempo, por estar dividida entre ele e Alejandro. E nesse momento, o estrangeiro consola a empresária e o documentarista. "Téo, Helena, eu sinto muito, de verdade", afirma.

Reta final de 'Salve-se': Júlia acalma Luna sobre a mãe, Helena

Preocupada com o futuro da mãe, Luna faz um pedido. "Só não quero que a minha mãe seja processada. Cê é advogada, Júlia, ajuda ela!", implora a mocinha, que terá sido dopada por Hugo. "Vai ser fácil provar. Cês todos foram testemunhas", assegura Júlia, lembrando que o ato de Helena foi em legítima defesa. Ao mesmo tempo, a mocinha diz para, por ora, Mário, seu pai, não ser avisado da morte de Hugo.

"Primeiro eu vou na dona Ermelinda (Grace Gianoukas) falar com o Zezinho (João Baldasserini) pra ter certeza que tou liberada pra aparecer pro meu pai", explica a rival de Úrsula (Aline Dias), ouvindo da mãe que ela também que rever o ex. Contudo, Júlia afirma que o melhor é deixar o reencontro para outro dia. "A noite foi muito pesada, pra todo mundo", justifica.

Reta final de 'Salve-se': Helena chora em conversa com filha

Logo depois, Helena e Luna surgem em um quarto e a empresária não segura as lágrimas. "Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha!", aponta a dona do empório, que viveu uma relação nada amigável com a filha enquanto desconhecia o elo sanguíneo que as unia. "Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido", responde a fisioterapeuta.

E Helena se recorda de Téo: "Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!". "O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo", pondera Luna, recebendo pedido da mãe, de quem ganha um carinho. "Eu estou sem forças, filha. Vai ver se o Téo está bem, por favor?", pergunta. Luna, emotiva, concorda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.