'Salve-se Quem Puder': Luna entra em pânico após Renatinha desmascar Kyra. Saiba
Publicado em 25 de março de 2020 às 13:34
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) vai temer que a falsa morte dela e de Alexia (Deborah Secco) seja descoberta assim como foi com Kyra (Vitória Strada). 'A situação tá saindo de controle', diz a fisioterapeuta. Já a atriz promete que vai ajudar as amigas para manter o segredo e que irá investigar Renzo (Rafael Cardoso)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) fica aflita ao descobrir que falsa morte de Kyra (Vitória Strada) foi descoberta. 'A situação tá saindo de controle', afirma
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) ganharam novas identidades após testemunharem a morte de Vitório (Ailton Graça)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) teve a farsa de sua morte descoberta por Renatinha (Juliana Alves)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) teme que falsa morte de Alexia (Deborah Secco) seja descoberta. 'Ainda bem que a Renatinha não descobriu que você e a Josimara são a mesma pessoa. Imagina se ela contasse pro Renzo (Rafael Cardoso)?'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) concorda com o temor de Luna (Juliana Paiva). 'Aí a gente tava perdida', diz
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) também fica com medo da falsa morte dela vir à tona
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) promete investigar Renzo (Rafael Cardoso): 'Não posso mais perder tempo'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) temem que falsa morte delas seja descoberta pormais gente

Luna (Juliana Paiva) entrará em pânico na novela "Salve-se Quem Puder" ao descobrir que Kyra (Vitória Strada) teve sua falsa morte desmascarada por Renatinha (Juliana Alves). A namorada de Téo (Felipe Simas) logo conclui que ela corre risco assim como Alexia (Deborah Secco): "A situação tá saindo de controle". As três mocinhas ganharam novas identidades ao testemunharem a morte de Vitório (Ailton Graça) a mando de Hugo (Leopoldo Pacheco), atual marido da mãe de Luna. As cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro vão ao ar nesta quinta-feira (26).

Em 'Salve-se Quem Puder', Renatinha chantageia Kyra

Ao tentar um novo encontro "espiritual" com o noivo, Rafael (Bruno Ferrari), Kyra acabou sendo descoberta pela secretária, que logo a deixou em suas mãos para conquistar o empresário. Ao saber disso, Luna mostra ainda preocupação com a amiga atriz. "Ainda bem que a Renatinha não descobriu que você e a Josimara são a mesma pessoa. Imagina se ela contasse pro Renzo (Rafael Cardoso)?", questiona a filha de Helena (Flávia Alessandra). "Aí a gente tava perdida", assente a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Na novela, Kyra não controla o choro ao lembrar do noivo

Na conversa, a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) se lamenta por ter sido obrigada a abrir mão do noivo. "Era escrever aquela carta ou ela contar pro Rafa que eu tô viva", diz Kyra, a ser humilhada por Petra, sendo consolada por Luna. "Assim que o Programa de Proteção acabar, cê vai voltar e contar a verdade pra ele", aponta a fisioterapeuta. Só que a irmã de Bia (Valentina Bulc), cujo segredo será revelado pela melhor amiga, não se mostra tão certa do futuro dela e das amigas. "Mas e se demorar pra gente sair desse programa?", indaga em lágrimas.

Luna alerta Alexia, na novela: 'Renzo pode te reconhecer'

E Luna segue preocupada que Alexia pode ser a próxima a ser desmascarada. "A situação tá saindo de controle. O Renzo virou sócio do Rafael. Tá trabalhando com você, pode te reconhecer a qualquer momento, Alexia. Agora a Renatinha sabe que a Kyra tá viva", aponta. "Eu preciso começar a investigar o Renzo a sério, não posso mais perder tempo", responde a neta de Ignácio (Otávio Augusto).

Na novela, Alexia faz pedido a Luna e Kyra: 'Confiem em mim'

Alexia alega ainda que vai fazer de tudo para tentar achar documentos que indicam os envolvidos em um esquema de corrupção. "Mas será que essa planilha existe mesmo?", pergunta Kyra. "Tem que existir. Pra você voltar pro Rafael, a Luna pro pai dela (Mário, Murilo Rosa), e eu pro meu vozinho querido. Confiem em mim", finaliza a atriz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Curada e apaixonada: Lígia em 'Três Graças' vive amor inesperado após superar a doença; saiba quem é o estranho pretendente
Curada e apaixonada: Lígia em 'Três Graças' vive amor inesperado após superar a doença; saiba quem é o estranho pretendente
24 de novembro de 2025
Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: saiba de quem partiu decisão de terminar namoro após quase cinco anos
Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: saiba de quem partiu decisão de terminar namoro após quase cinco anos
23 de dezembro de 2025
Notícias similares
Em vida dupla, Atilla volta a mentir para se aproximar de Karsu e atrai olhar da ex-mulher de Reha: resumo do capítulo de terça-feira (10/03) da novela 'Coração de Mãe'
Em vida dupla, Atilla volta a mentir para se aproximar de Karsu e atrai olhar da ex-mulher de Reha: resumo do capítulo de terça-feira (10/03) da novela 'Coração de Mãe'
9 de março de 2026
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
10 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias