Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve-se Quem Puder': Micaela deixa Bruno revoltado com suspeita. Entenda!

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Bruno (Marcos Pitombo) terá uma séria discussão com Micaela (Sabrina Petraglia) quando a empresária indicar que ele pode ter dislexia. 'Cê ficou tão impressionada com os meus erros que tá me achando um idiota total?', questiona o garçom. Durante a briga, Micaela acaba demonstrando estar apaixonada pelo funcionário

Bruno (Marcos Pitombo) e Micaela (Sabrina Petraglia) vão ter uma séria briga na novela "Salve-se Quem Puder". O garçom discute com a patroa depois que ela contar que suspeita que ele tem dislexia. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (27) na trama das sete, que será interrompida um dia depois por conta do surto do coronavírus. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira.Após o retorno do folhetim, Bruno e Micaela vão se entender e se tornarem namorados.

Na novela, Bruno encara Micaela: 'Me achando idiota?'

Alertada por Helena (Flávia Alessandra), a empresária já nota com mais atenção o funcionário plantado no empório em plano de vingança de Verônica (Marianna Armellini). E por isso decide ter uma conversa franca com o irmão de Gael (Cirillo Luna). "A minha mãe dizia que na escola eu dei um trabalhão pra ela. Mas por que cê tá perguntando? Cê ficou tão impressionada com os meus erros que tá me achando um idiota total?", questiona Bruno."Eu tô pouco ligando se você confunde N com M, se vê nove onde é seis. O que importa é que você descubra que é especial", responde Micaela, sabotada pelo pai na inauguração de seu restaurante.

Micaela é confrontada por Bruno, em 'Salve-se'

É depois disso que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), que encomenda nova morte a Dominique (Guilhermina Guinle), indica a chance de Bruno ter dislexia, o revoltando. "Peraí, não tou entendendo. Cê tá dizendo que eu tenho um transtorno?", aponta sem entender. A empresária faz de tudo para se justificar e amenizar o climão. "A palavra parece forte, mas não é. A dislexia é um transtorno de aprendizagem. Que afeta a leitura e a escrita", diz.

Na novela, Micaela aconselha Bruno: 'Se tratar'

Só que Bruno fica ainda mais furioso com a futura namorada. "Resumindo, eu tenho um transtorno que me faz ser burro. Mas eu não sou! Eu tenho minhas dificuldades, mas eu sei que eu posso fazer as coisas! Mesmo quando ninguém acredita em mim!", dispara. Mas a irmã de Teo (Felipe Simas), a essa altura já namorando Luna (Juliana Paiva), não se entrega. "É o que eu tô dizendo. Cê pode tudo, Bruno. Eu já li muito sobre o assunto. Muita gente tem dislexia e não sabe. Einstein era disléxico, Van Gogh, Steve Jobs, tanta gente que fez coisas incríveis. É só tratar", aconselha.

Micaela se mostra apaixonada por Bruno, na novela

O primo de Verônica questiona a razão de Micaela estar tão interessada no assunto. Encantada, a jovem afirma: "Eu não sei, só suspeito. Eu só quero te ajudar. Porque eu gosto de você... Muito. Desde que eu te conheci, alguma coisa me atraiu em você. Sua pureza, sua sinceridade. E eu não quero que ninguém te subestime". "Eu também gosto de você, desde sempre. Cê se preocupou comigo como ninguém nunca se preocupou. E eu sei que é verdade quando cê diz que gosta de mim. Mas eu não vou correr o risco de ver a sua decepção se eu não for disléxico", responde ele colocando fim na conversa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.