Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Salve-se Quem Puder': abandonda por Helena, Luna decide ir atrás da mãe

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) decide ir atrás da mãe, Helena (Flávia Alessandra), anos após ter sido abandonada por ela
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna/Fiona (Juliana Paiva) procura na web com ajuda de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) fotos da mãe, Helena (Flávia Alessandra). A jovem fica sabendo que ela se casou, tem dois enteados e é dona de um estabelecimento. 'Vou até São Paulo... Ficar cara a cara com ela... E nada vai me impedir disso!', afirma Luna

Sobrevivente de um furacão na nova novela das sete, "Salve-se Quem Puder" e testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), Luna (Juliana Paiva) vai decidir ir atrás da mãe, Helena (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos da trama de Daniel Ortiz. A essa altura, a estudante de Fisioterapia já estará morando no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas), na fictícia Judas do Norte, com uma nova identidade: Fiona. A namorada de Juan (José Condessa) toma essa decisão ao ver na internet uma foto da atual mulher do machista Hugo (Leopoldo Pacheco). Quem antecipa é o portal "ArteBlitz" e as cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (6).

Luna é aconselhada por Kyra se quer mesmo procurar a mãe

Durante visita a um estabelecimento com acesso à internet, Luna é aconselhada por Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se quer mesmo procurar a mãe na grande rede. "Tem certeza que quer fazer isso? Será que vai fazer bem saber da sua mãe que te abandonou? Achei que a gente já tinha batido nossa cota de sofrimento", questiona a atrapalhada decorada e noiva de Rafael (Bruno Ferrari). "Quando Juan descobriu o sobrenome novo dela, eu não quis nem procurar. Depois veio o furacão e não pensei mais no assunto", retruca a ex-funcionária do resort de luxo.

'Sua mãe deve estar muito rica', aponta Kyra para Luna

Na sequência, Kyra procura por Helena Santamarina e logo aparecem fotos dela com o atual marido, dono de um empório. "É essa bonitona?", questiona a irmã da ginasta Bia (Valentina Bulc). "É... É, é ela... Claro que mais velha do que eu lembro, mas é ela sim... Minha mãe...", responde, emocionada, Luna, se interessando por saber do que se trata o estabelecimento de Hugo e Helena. "Eu conheço... É tipo um centro gastronômico, tem bares, restaurantes, um supermercado... É top do top! Fica lá perto de casa", relata a filha de Agnes (Carolina Kasting). "Pelo que tá aqui, o marido abriu esse Empório pra ela... Sua mãe deve tar muito rica, Luna... É da alta sociedade...", acrescenta Kyra. "Eu sei... A última coisa que a gente ficou sabendo é que ela casou com um milionário...", fala Luna.

Kyra revela para Luna que sua mãe tem 2 enteados

Ainda emocionada, a namorada de Juan levanta e não vê quando Kyra acessa uma imagem onde estão Helena, o marido e os dois enteados - Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia) - se divertindo em estação de esqui. Como está de capacete, o documentarista não é reconhecido pela decoradora. "Quer saber mais? Posso falar?", pergunta ela e a filha de Mário (Murilo Rosa) assente. "Ela... Ai, meu Deus... Como vou dizer isso? Bem, ela tem dois filhos...", revela a amiga de Alexia, em quem Zezinho (João Baldasserini) dará um tapa após beijo. "Eu tenho irmãos?", se surpreende a estudante. "Li mal, são enteados... Um casal. Filhos do novo marido... Luna?", se corrige ao notar que a camareira deixou o local.

'Vou atrás da minha mãe!', avisa Luna

Já do lado de fora do café, Luna é confortada por Kyra. "Sabia que cê ia ficar mal... Cê teimou...", aponta. "Ela deve estar realizada... Casou com um milionário, tem dois enteados...", responde a garota, recebendo um conselho da decoradora. "O que a sua mãe fez foi muito grave... Abandonar uma família, uma filha pequena... Melhor você esquecer ela!", diz. Mas Luna não lhe dá ouvidos. "Mas eu vou é atrás dela!... Quero olhar bem nos olhos dela e perguntar como ela teve coragem de fazer isso comigo, com o meu pai, ela me deve uma explicação!", garante.

Kyra lembra Luna que ela está 'morta'

Teimosa, Luna é aconselhada de novo pela amiga dizendo que o momento não é de ir atrás da mãe. "Por que não? Tô no Brasil... Sei onde ela trabalha... Eu vou lá... Vou até São Paulo... Ficar cara a cara com ela... E nada vai me impedir disso! Nem que eu tenha que fugir de Judas do Norte!", garante. Kyra ainda alerta a estudante. "Escuta o que cê tá falando, mulher! Cê tá num Programa de Proteção a Testemunhas! Luna Furtado foi dada como morta. E cê vai até São Paulo dizer pra mãe que tá viva?", pergunta. "Cê acha que minha mãe sabe que eu fui dada como morta? Nunca se interessou em me procurar... E no Brasil só falam de você e da Alexia. Eu sou mexicana, meus pais que são brasileiros... Aqui a imprensa não fala dos mexicanos que morreram...", pondera a filha de Mário." E se a sua mãe resolve procurar seu pai e fala que cê tá viva? Cê nem conhece mais ela, não sabe como pode reagir", questiona Kyra, deixando Luna nervosa. "Mas eu quero! Preciso ver essa mulher! É a minha mãe! Quero saber por que ela não me quis", sentencia.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": na guerra, Alfredo transa com Inês e perde amigo ao ter a vida salva por ele

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.