Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Luna reencontra Juan e revela sobre Téo. 'Me apaixonei'

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) se reencontram ao acaso. O rapaz parte para beijo na fisioterapeuta e acaba levando um fora, quando a garota conta ter namorado, sem citar o nome de Téo (Felipe Simas). Mesmo assim, o estrangeiro lhe faz uma promessa: 'Vou te esperar. Como eu sempre fiz... Te amo'

Após admitir paixão por Téo (Felipe Simas) na novela "Salve-se Quem Puder", Luna (Juliana Paiva) vai ser surpreendida pela chegada de Juan (José Condessa). Ao chegar ao Brasil, o estrangeiro se torna motorista de aplicativo e acaba dando uma carona para a fisioterapeuta em cenas previstas para irem ao ar em abril na trama as sete. Quem antecipa é o portal ArteBlitz. Ao notar que a passageira é a mexicana, o rapaz não esconde seu espanto. "Eu no acredito! Eu te encontrei, Luna!", festeja.

Na novela, Luna afasta Juan e ele fica sem entender

Traída por Juan no passado, a filha de Helena (Flávia Alessandra) ganha um beijo do motorista quando ele salta para o banco traseiro. "Mi amor... Como eu senti a sua falta! Eu te amo, te amo mucho", diz. "Juan, calma, devagar. A gente precisa conversar", pede a garota, disposta a tudo para saber o motivo de ter sido abandonada pela mãe na infância. Ao afastar o estrangeiro, Luna o deixa sem entender nada. "No tou entendendo. Cê no tá feliz de me ver?", questiona.

Luna pede para Juan se afastar dela, na novela das sete

A amiga de Kyra (Vitória Strada), cuja falsa morte será desmascarada por Renatinha, (Juliana Alves), deixando-a nas mãos da vilã, conta ter visto uma foto do namorado aos beijos com Gabi (Nina Frosi), sua antiga colega de trabalho, e reclama que, por isso, seu segredo ficou em risco. Revoltada, a fisioterapeuta deixa o carro, mas é seguida por Juan. "Luna, por que cê tá fazendo eso comigo?", pergunta o rapaz. Na sequência, ele de leve a pega pelos braços e afirma que o beijo em Gabi foi uma brincadeira da garota. Só que nada convence a filha de Helena. "E, pra minha segurança, cê precisa voltar pra Cancun", dispara.

Luna fala de Téo para Juan, na novela das sete

Juan ainda tem tempo de dizer que chegou ao Brasil com o pai dela, Mário (Murilo Rosa). E a novidade revolta ainda mais a sobrevivente. "Cê não podia ter trazido o meu pai pro Brasil", dispara a amiga de Kyra, que a essa altura já terá dado o primeiro beijo em Alan (Thiago Fragoso). No meio do reencontro, o rapaz consegue convencer Luna a concluírem a conversa em um bar. E é dessa forma que ela revela já ter outro homem em sua vida. "Eu consigo ver nos seus olhos que cê tá falando a verdade... Mas... Agora é muito tarde, Juan", diz, aflita.

Na novela, Juan faz promessa a Luna: 'Vou te esperar'

O estrangeiro, no entanto, não fica sem entender nada. "Eu não sei nem como te dizer isso. Mas eu... Eu me apaixonei por outra pessoa...", dispara, deixando o namorado sem chão. "Meu coraçón tá saindo pela boca... É brincadeira sua, fala que é, por favor!", pede, mas Luna confirma: "Eu sinto muito, Juan. Eu sei que deve tar doendo. Mas é verdade". No fim da conversa, a fisioterapeuta exalta o ex. "Cê sempre vai ser uma pessoa muito especial pra mim. Sempre", afirma, deixando o estrangeiro abalado. "Luna! No importa ese homem! Eu vou te esperar. Como eu sempre fiz... Porque eu te amo... Amo mucho!... E vou continuar cuidando de tu papá, no te preocupes!", promete, embaixo da chuva enquanto a garota pega um táxi.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.