'Salve-se Quem Puder': Helena tem crise de choro ao saber de 'morte' recente de Luna
Publicado em 16 de junho de 2021 15:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) sempre acreditou que a filha, Luna (Juliana Paiva), morreu quando criança. Mas ao ficar frente a frete com Mário (Murilo Rosa) vai ter uma crise de choro com revelação feita pelo ex
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) é surpreendida com revelação sobre Luna (Juliana Paiva) em conversa com Mário (Murilo Rosa)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) caiu em farsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) sobre 'morte' de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) se reencontram após 20 anos
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) pergunta sobre a filha, Luna (Juliana Paiva), para o ex, Mário (Murilo Rosa)
Novela 'Salve-se Quem Puder': acreditando que Luna (Juliana Paiva) está morta, Mário (Murilo Rosa) revela isso a Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': a Helena (Flávia Alessandra), Mário (Murilo Rosa) conta que a morte de Luna (Juliana Paiva) é recente
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) vão descobrir que são mãe e filha
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) são pais de Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) vai levar novo choque sobre a 'morte' de Luna (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) vai descobrir que Luna (Juliana Paiva) é sua filha com Mário (Murilo Rosa). Mas até lá, a empresária vai passar por um novo drama quando ficar frente a frente com o ex. Acreditando que a filha morreu em um furacão em Cancún, Mário revela isso para a madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia), antecipa o portal "ArteBlitz". O folhetim das sete está nas semanas finais e acaba no próximo dia 16.

Vale lembrar que Hugo (Leopoldo Pacheco) mentiu para Helena e a fez acreditar que Luna/Fiona morreu ainda na infância e que Mário também faleceu. E é assim que a empresária fica ainda mais abalada ao saber que a fisioterapeuta "perdeu a vida" há pouco tempo em uma conversa decisiva com o ex. No primeiro reencontro após 20 anos, Mário recusa abraçar a ex-namorada achando que ela está fingindo sentimentos.

"Se eu soubesse que vocês estavam vivos eu tinha ido atrás de vocês, óbvio! De você e da minha menina! Cadê a Luna, como está a minha filhinha?", questiona Helena, que terá ficado petrificada ao ver o ex-namorado na sua frente após duas décadas, ouvindo um passa-fora de Mário. "Claro! Ela é a minha filha! Não tem um dia que eu não pense nela... E em você...", alega.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena suspeita de Hugo

O pai de Luna afirma que a filha sempre sentiu falta da mãe e que chorou pela sua ausência. "Cê tem ideia de como ela sofreu?", questiona o pai de uma das três mocinhas. Aflita, Helena diz que quer ver a filha o quanto antes. Mas Mário, que desconhece que a garota está viva, lhe dá um balde de água fria. "A Luna, a minha filha... Ela... Morreu...", dispara o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas), por quem Luna será beijada.

A "revelação" faz Helena levar um choque e cair no choro. "Morreu? Então, só você sobreviveu? Mário, me perdoa, eu me sinto tão culpada! Se eu soubesse que aquela gente ia fazer mal a vocês...", alega em relação ao período em que o ex ficou preso. "Ninguém fez mal à gente, só você! A Luna morreu esse ano, Helena, numa tragédia", afirma o pai da mocinha, alvo de humilhações da mãe, deixado a dona do Empório confusa.

"Eu só precisava dizer o que tava entalado na minha garganta por tanto tempo", completa o chef, indo embora do local e sendo seguido por Helena. "A minha filha estava viva todo esse tempo...", fala para ela mesma em um choro contínuo. Por fim, acredita que o atual marido tem uma parcela de culpa na história. "Será que o Hugo me enganou todo esse tempo?", questiona.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia
'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia
28 de janeiro de 2024
'Fuzuê': Inescrupulosa, Preciosa arma golpe para prender Luna momentos antes de saber que são irmãs
'Fuzuê': Inescrupulosa, Preciosa arma golpe para prender Luna momentos antes de saber que são irmãs
13 de novembro de 2023
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias