Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Hugo convenceu Helena de morte da filha, Luna. Saiba!

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder' e antes da trama voltar a exibir material inédito, o público vai descobrir que Hugo (Leopoldo Pacheco) está por trás de um plano sórdido. O vilão fez Helena (Flávia Alessandra) achar que a filha, Luna (Juliana Paiva), morreu

Antes de voltar a mostrar capítulos inéditos, a novela "Salve-se Quem Puder" relembra o público sobre a verdadeira face de Hugo (Leopoldo Pacheco). Além do pai de Téo (Felipe Simas) ordenar a morte de Ivo (Ricardo Duque), será revelado que ele foi o responsável por Helena (Flávia Alessandra) ter se separado da filha, Luna (Juliana Paiva).

No passado, o empresário fez a mulher achar que a garota morreu ao lado do pai, Máro (Murilo Rosa). As cenas irão ao ar nesta semana na trama das sete. O público vai (re) ver em flashback de 20 anos passados, Helena sendo presa após tentar cruzar a fronteira com os EUA como "mula" do tráfico. Já atrás das grades, a hoje empresária recebe a visita do futuro marido, disposto a tudo para que ela ficasse longe da família.

"O meu advogado aqui de Miami tá tomando conta do caso. Acho que logo você sai", simula, cínico, Hugo, responsável por sabotar a inauguração do restaurante da filha, Micaela (Sabrina Petraglia).

Novela das sete: Hugo mostra jornal para enganar Helena

Inocente, a mãe de Luna cai na conversa do vilão, que orquestrou a morte de Vitório (Ailton Graça). "Nem sei como agradecer. O senhor me conhece há pouco tempo e tá me ajudando desse jeito", diz. É nesse momento que Hugo mostra a Helena uma página de jornal que noticia a morte de uma menina de 4 anos e do pai. "Eu tenho uma coisa pra te contar. Vai ser difícil, mas cê precisa saber", inicia.

Inicialmente, Helena não entende onde Hugo quer chegar: "De quem eles tão falando nessa reportagem?". "Eu acabei de receber de um amigo que veio de Cancún. Eu sinto muito, Helena", responde o vilão. "Não, não pode ser! Não!", esbraveja ela. A recordação é interrompida com a empresária sofrendo por lembrar de Luna, a quem já humilhou no empório.

Novela das sete gravou dois finais para Luna, Kyra e Alexia

"Salve-se Quem Puder" saiu do ar em março de 2020 e deu lugar a duas reprises ("Totalmente Demais" e "Haja Coração") por causa da pandemia do novo coronavírus. Nessa retomada, alguns personagens deixam a trama e outros entram na história, como Babu Santana. Além disso, vários capítulos foram reescritos para evitar cenas com grande número de atores, por exemplo.

Só a partir da segunda-feira que vem (17) que o material inédito passa a ir ao ar. As gravações dessa "segunda temporada" foram finalizadas em dezembro e o trio de protagonistas gravou, cada uma, dois finais diferentes para suas mocinhas.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.