Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Salve-se Quem Puder': Helena tem novo casamento com Mário

Na reta final da novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) vai renovar os votos de casamento com Mário (Murilo Rosa) de surpresa. União acontece diante de Luna (Juliana Paiva), filha deles, e de Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas)

Últimos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder": Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) vão ganhar um final feliz na trama das sete, que termina nesta sexta-feira (16). Após golpear Hugo (Leopoldo Pacheco) com um extintor de incêndio, matar o ex-marido para defender a filha, Luna (Juliana Paiva), e temer a Justiça pelo seu crime, a empresária renova os votos de casamento com Mário. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz".

"Eu estou tão feliz de vocês terem ido comigo ao asilo foi um sonho", diz a madrasta de Téo (Felipe Simas) para ele, Mário e Luna. O pai da fisioterapeuta, então, cobre os olhos de Helena. "Ah, não... Não me digam que tem surpresa?", desconfia a dona do empório para felicidade de Téo, que relata que Helena e Hugo jamais se casaram no papel por decisão do vilão, cúmplice de Dominique (Guilhermina Guinle), que não escapará de um castigo.

"Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário, e o Hugo sabia que ele estava vivo", deduz Helena, madrasta também de Micaela (Sabrina Petraglia). "Por isso, eu dei uma ideia pro papai bem, digamos, ousada", responde Luna, vendo Mário concordar. Só então a empresária nota que um altar foi erguido na sala e um juiz de paz, convocado.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Úrsula e Luna fazem as pazes

"Vocês não fizeram isso!", exclama Helena diante de Enéas (Giordano Becheleni), Úrsula (Aline Dias), Gabi (Nina Frosi) e Alejandro (Rodrigo Simas), que disputa o amor de Luna com Téo. "Helena Furtado, cê aceita renovar os seus votos comigo?", pergunta Mário, sem esconder a emoção. "Claro que sim!", festeja a mãe de Luna, acrescentando que precisa mudar de roupa e recebendo de Úrsula um buquê.

"É uma ocasião especial, eu estou me sentindo com dezoito anos! Vem comigo, Luna!", pede a empresária, empolgada. Na sequência do folhetim que dará lugar a reprise de "Pega Pega" , Luna e Úrsula se acertam. "Claro que eu te perdoo, Úrsula. Aliás, cê tava certa o tempo todo, eu realmente tava escondendo a minha identidade de todo mundo", diz a filha de Mário. "Eu não aceitava que o Téo queria terminar, fora que eu tinha problema com os calmantes", retruca a vilã regenerada, que se apaixonou por Gael (Cirillo Luna).

Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna pega buquê da mãe, Helena

Não demora para Helena surgir deslumbrante e levando a filha ao choro. "E que o amor que os reúne hoje, siga os guiando pelo resto das suas vidas!", pede o juiz. Helena e Mário então se beijam No novo casamento dos pais de Luna ainda sobra tempo de Gabi aconselhar a amiga a ficar com Alejandro. Mas Úrsula a surpreende e a incentiva a ficar com Téo.

Nisso, a empresária está prestes a jogar o buquê, que, claro, fica com a fisioterapeuta. A amiga de Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) fica sem jeito porque seus dois pretendentes esboçam sorriso simultâneo. "Parece que a minha filhota vai ser a próxima a casar...

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.